Same Mistakes escrita por ChamPAYNEDoLiam


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpeem a demora!Vou caprichar no capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311627/chapter/5

*Alice ON*
Meeeu Deus hoje é um dia supeer especial pra mim!Estou fazendo um mês de namoro e finalmente tive a notícia que vai mudar minha vida!

*Flashback ON*
Nossa,mais um dia horrível,pelo menos hoje é sábado não preciso ir pra escola!
Nayara:Acorda bela adormecida!
Alice:Oi.
Nayara:Tenho uma notícia,mais só vou te falar se você cuidar da Camille e Camilla pra mim hoje!
Alice:Hoje?Você sabe que eu tenho que sair!
Nayara:É só até 16:00hrs!A Nadiane pediu coitada!
Alice:Essa vizinha insuportável tinha era que arranjar uma babá pra essas filhas dela,eu fico fazendo várias horas extras pra conseguir tirar folga hoje e ela vem com isso?
Nayara:Ali,você vai ficar com elas ou não?
Alice:Vou,que saco!Me dá a notícia!
Nayara:O pessoal da London University ligou,eles pediram pra você retornar assim que possível!
Alice:Ai meu Deus!Dá licença Nay,vou ir ligar agoora!

*Ligacão ON*
Patrícia:Bom dia,somos da London University,em que podemos ajudá-lo?
Alice:Bom dia,vocês ligaram pra mim hoje mais cedo.
Patrícia:Ah sim,você é a Alice né,nós gostaríamos de informar que você ganhou a bolsa,e em fevereiro você embarcará para Londres,lá você terá moradia e emprego ok?
Alice:Ai meu Deus hoje é o melhor dia da minha vida!
Patrícia:Eu sei como você estar feliz,na segunda feira você pode comparecer no nosso escritório para acertarmos tudo direitinho?
Alice:Claro!Muito obrigado!
*Ligação OFF*
Alice:Nay,eu coonsegui,eu ganhei a bolsa,eu vou pra Londres!
Nayara:Ai meu Deus Ali!Parabéns você merece!
*Flashback OFF*
Bom é isso,vou tirar o passaporte,já tenho um bom dinheiro guardado na poupança,vou ir fazendo o curso de inglês até janeiro e lá eu continuo,vou usar meus próximos salários pra comprar umas roupas!
Tudo perfeito,só tem um problema,vou ter que conversar com o Thiago!
*Alice OFF*
Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeeero que tenham gostado,e mais uma vez,desculpem a demora! Comentem o que tão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.