Same Mistakes escrita por ChamPAYNEDoLiam


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês viram Kiss You que perfeiito!Votem no PCA e leiiam minha fic hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311627/chapter/3

*Alice ON*

É,as férias de julho estão acabando!Vou ter que estudar de manhã,trabalhar a tarde e cuidar da pestinha a noite.Mas,se eu conseguir a bolsa para a London University tudo vai mudar!Vou ler meus e-mails.

*Flashback ON*

Quando abri meu e-mail meu coração disparou,lá tinha algo que me interessava:

De:Cristine

Para:Alice

Olá Alice,sou a representante brasileira da London University.Nós ficamos muito impressionados com seu histórico,e achamos que você tem potencial.Por isso,gostaria de te dar a notícial que você passou para a próxima fase.

Parabéns e Good Luck!

Era tudo que eu queria ver,que dizer,ler.Agora vou ter que conversar com minha irmã,pois vou ter que fazer o curso de inglês a noite.

*Flashback OFF*

Nayara:Oi maniinha!

Alice:Oi mana,temos que conversar.

Nayara:Ih,o que foi.

Alice:É uma notícia boa e ruim eu acho.Eu passei pra segunda fase pra bolsa da London University!

Nayara:Parabéns,que booom!

Alice:É,mais eu vou ter que começar a fazer um curso de inglês a noite.Por favor,você vai ter que deiixar,é a minha chance!

Nayara:Eu até deixo,mais tem que ser o curso mais próximo aqui de casa!

Alice:Obrigado mana,te amo!

No dia seguinte...

Saí cedo com meu irmão para achar um cursinho,consegui um aqui perto de casa.Já até comprei os materiais.Trabalhei hoje,noooossa estou super cansada.Semana que vem vou ter que voltar para aquele inferno de escola,fazer meu cursinho,trabalhar.Mais eu não vou desistir se eu ganhar a bolsa pra London University,além de ter um ensino melhor que esse do Brasil,vou ter mais chances de conher meus minos,e isso é tudo que eu quero!

*Alice OFF*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,espero que tenham gostado!Me sigam no twitter:chamPAYNE_1D MALIKISSES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.