Another Son Of Sea escrita por Mr D


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pegação


Notas iniciais do capítulo

Se você tem inocencia por favor não leia esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311614/chapter/6

Eu la parado na porta do meu quarto congelado e com a mão nas bochechas vermelhas, o motivo não sei mas foi estranho, os filhos de Ares passavam em frente e estavam rindo e diziam algo como:

-O costela esta de namoradinha nova.

-Esse costela esta pegando todas em.

-Ainda acho que aquela filha de Hefesto só serviu para consertar as costelas dele.

-O babacões já deu ne?-disse gritando para eles ouvirem- Ela é uma amiga e parem de falar sobre meus relacionamentos e quem envolve nele.

-Ui o costela estressou, ele vai nos molhar vamos correr.

-Mas costela tu vai ou não hoje? Já estão todos la.

-Vão indo eu já vou.

Fui dentro do chalé peguei a bola de basquete e segui para a quadra, esse papo de costela é resultado do ultimo jogo que um deles quebrou 3 costelas minhas desde então eles implicam com isso, logo na quadra Travis e Connor estão recolhendo apostas tinham apostas de qual equipe iria ganhar e até mesmo quantas costelas eu ia quebrar, minha equipe seria eu alguns filhos de Hermes, Hefesto e Apolo a equipe adversaria seria os filhos de Ares, iria diferenciar as equipe os com e sem camisas e claro minha equipe foi a sem, quando tirei a minha algumas pessoas começaram a cochichar e o motivo claro a cicatriz que ganhei luta contra uma quimera poucos sabiam dela eu gostava da cicatriz nem me incomodava, o jogo começou quem fizesse 21 pontos primeiro ganhava, filhos de Ares pegaram a bola um filho de Hermes conseguiu roubar a bola e passar para um filho de Hefesto eles avançou e me passou um filho de Ares correu em minha direção igual um mamute eu desviei e fiz a cesta, o jogo foi indo empatamos quem fizesse a cesta ganhava eu estava com a bola todos estavam marcados não podia passar foi então que um dos filhos de Ares me atropelou eu estava no chão levantei com uma mão na costela, Connor ou Travis não sei direito estava tonto me perguntou quantas costelas foram dessa vez, eu ri e disse nenhuma, apoiei com as mão no joelho olhei para o filho de Ares parado na minha frente quicando a bola e rindo o suor pingava do meu cabelo.

-E ai costela, machucou?

-Olha quando cai de bicicleta doeu mais.

-A próxima quebra cinco costelas.

O filho de Ares vei correndo em minha direção, sai do caminho e botei o pé na frente fazendo ele tropeçar e cair com o rosto no chão, peguei a bola passei para um filho de Apolo que driblou alguns de Ares até passar para o de Hefesto e fazer o ponto.

-Só não cospe os dentes- disse eu para o filho de Ares no chão.

-No próximo eu te mato David-disse ele com a mão no nariz.

-O que  houve narizinho quebrou foi?

-Não provoca ou eu te bato.

-Antes de me bater tem muita coisa para fazer, vocês perderam e farão nossas atividades.

-Você vai se arrepender- ele estava saindo da quadra.

-Tchau narizinho- gritei acenando.

-David vamos comemorar a vitória vem com a gente?-disse um dos filhos de Hermes.

-Não da cara vou para o lago.

-Ok então até mais tarde.

Fui andando a Lauren não tinha aparecido o resto do dia, cheguei no lago e mergulhei estava la fazia um tempo, estava quase escuro então ouvi uma voz.

-Então costela- Milena ria- o que esta fazendo ai sozinho?

-Até você agora? Estou relaxando.

-Ui costela ficou estressado?

-Não me chame de costela dona Milena.

-O que vai fazer?

Puxei ela para a agua de roupa e tudo, ela fazia uma cara de zangada e de quem ia me matar, ela odiava quando eu fazia isso, eu estava com ela entre os braços.

-Vou te morder.

-E onde costela?

-Acho que na barriga é um bom lugar, sou atrevido.

-Na barriga não, sabe que eu sinto muitas cocegas.

-Tente me parar.

Ela saiu da agua e começou a correr botei minha blusa e fui atrás, depois de muito correr ela entrou no meu chalé lá dentro ficou encurralada perto das camas ela tentou passar por mim mas acabei que eu a segurei  e ela caiu em cima de mim, ela olhou nos meus olhos e ficou vermelha foi então que começamos a nos beijar, eu e a Milena já namoramos antes e eu ainda gosto dela então não vi problema, ela botou a mão por dentro da minha camisa e a tirou, jogou em cima da cama e começou a passar a mão na minha barriga.

-Não me lembro da sua barriga se tão definida assim.

-Eu não me lembrava que seu beijo era tão bom.

Voltamos a nos beijar eu tirei a camisa dela, virei ela para o chão e comecei a descer para a barriga dela dei uns beijos na barriga e ela agarrava meus cabelos mordendo os lábios então dei uma mordida, ela me virou novamente para o chão sentou no meu colo com as pernas abertas envolta das minhas, passei a mão para as costas dela de desci para a bunda, comecei a apalpar com a outra mão subi para o sutiã e o abri ele caiu no meu nariz ela o pegou e jogou em cima da cama, nos beijávamos e ela fazia movimentos para frente e para traz com o corpo minhas mãos estavam quase arrancando o short dela, quando a luz apagou alguém entrou no chalé era a Ana, ela abriu uma cara de surpresa.

-Eu não vi nada-virou as costas e entrou no banheiro.

-Mis vai para seu chalé bote um biquíni vamos para a praia.

-Agora?–ela estava com o corpo colado ao meu, seus peitos eram macios- se formos pegos vamos nos encrencar.

-Vale a pena.

Ela botou a camisa me deu um beijo e foi para o chalé, Ana saiu do banheiro.

-Já acabaram?

-Sim, ela já foi.

-Olha irmão, não vou contar nada mas se você vai ir para a praia com ela leve camisinha.

-Me lembrarei disso.

Peguei minha camisa na cama e vi que ela esqueceu o sutiã, eu o peguei e decidi guardar de lembrança, o que aconteceu na praia é historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o casal deve continuar?