Another Son Of Sea escrita por Mr D


Capítulo 5
Capítulo 5 - Camp


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas esta postado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311614/chapter/5

Chegamos no acampamento, Lauren ainda estava com os braços envolta de meu tronco e ela estava apertando forte, olhei para ela que estava vermelha de vergonha ali na frente de todos me segurando daquele jeito, escondeu a cara nas minhas costas.

-Calma esta tudo bem.

-Que lugar é esse?

-Bom esse é o acampamento meio-sangue-eu disse ajudando ela a descer do pegasus.

-Acampamento meio-sangue, como assim?

-Bom Quiron vai te explicar tudo.

-Quiron? 

-Venha comigo, vou te levar a casa grande.

-David, -ela segurava em meu braço enquanto íamos em direção a casa grande

-Estou assustada.

-Calma Lauren você vai ficar tudo bem , você vai  fazer amigos novos e descobrir sobre sua família.

-Promete? Não deixa nada acontecer comigo?

-Prometo, mas cuidado com os filhos de Hermes eles gostam de roubar as coisas e fique longe da Clarrise.

Entramos na casa grande Quiron estava na cadeira de rodas lendo um livro, era Harry Potter acho que o terceiro.

-Cheguei Quiron, e parece que você resolveu seguir meu conselho e ler Harry Potter.

-Sim, é uma historia interessante mas é impossível um garoto aos 11 anos receber uma carta para um escola de magia, isso é tudo mentira.

-Serio? Serio mesmo? É impossível estudar numa escola de magia mas um garoto pode descobrir aos 13 anos que é filho de um deus?

-Vamos deixar esse assunto para outra hora, me apresente a campista nova.

-Quiron essa é Lauren, Lauren esse é Quiron ele ira te explicar tudo, tirar suas duvidas e coisas do tipo, agora vou voltar ao meu chalé boa noite.

-Boa noite David, e mais uma vez obrigado.

Sai da casa grande e quem me esperava fora? A Lanna ela era filha de Atena somos amigos mas vivemos discutindo eu levo na brincadeira claro acho que ela também.

-Então genitália de Gaia, quem é a namoradinha?

-Namoradinha? Que namoradinha?

-É um lerdo mesmo, a novata quem é?

-Você fala da Lauren?  

-Lauren? Então esse é o nome da sua namoradinha.

-Ela não é minha namoradinha nos conhecemos hoje e só a trouxe para ca.

-Ela é bonitinha e eu vi como ela te agarrava.

-Ela só estava se segurando, porque você não volta pro seu chalé e vai jogar war com seus irmãos?

-Ui genitália de Gaia esta estressada.

-Não estou estressado-disse rindo- só acho que o sistema nervoso de zeus podia cuidar da própria vida, antes de ficar enchendo a novata.

-Ui a sereia quer brigar?

-Ate brigaria com você, mas tem um rato no seu ombro.

-Um ra...rato..to? 

-Sim um rato.

Lanna começou  se debater gritando e correu em direção ao seu chalé e eu ali rindo com esse velho truque que sempre funcionava, eu estava quase no meu chalé quando vieram as duas me atingindo como um tornado e gritando.

-Tio Deiv.

-Oi Mimis, oi Duda, como vão as duas.

-Estamos bem-disse a Duda- mas a sua pessoa entrou em contato com o camp ne?

-Entrou-Disse a Mimis- e só falou com a Mih.

-Meninas desculpa estava tarde era só para avisar que estava bem, não precisam ter ciúmes.

-Seu bobo-disse mimis.

-Não são ciúmes- falou Duda- mas você esqueceu da gente.

-Não esqueci, por falar em esquecer vocês esquecerão que já esta na hora de vocês voltarem para o chalé?

-Tudo bem seu chato que só quer se livrar de nos duas-disse a Mimis-Bye tio até amanhã.

Bom eu estava tão cansado eu iria simplesmente me jogar na cama e dormir, mas senti uma mão tocar no meu ombro eu levei um susto enorme fiquei todo arrepiado e gelei, olhei para trás e quem eu vejo rindo? Isso mesmo dona Milena.

-Porra Milena- comecei a gritar- você quer me enfartar?

-Calma senhor nervosinho.

-To calmo, mas o que veio fazer agora na porta do meu chalé?

-Vim falar com você não esta obvio?

-Nada é obvio para mim você sabe disso.

-Ok lerdão, só queria saber se você estava bem.

-Estou sim obrigado por perguntar, e como ficaram as coisas no camp durante minha ausência?

-Mesma coisa de sempre, então o que fez você mudar de ideia?

-Tive que dar uma de sátiro e trazer uma campista.

-Mas como achou ela?

-Eu estava andando, e ela estava sendo atacada por uma Dracanae, mesmo sem nenhuma arma eu tive que ajudar, e ai descobri demorou mas saquei.

-Como assim sem arma? E a pulseira que te dei?

-Bom...é...sabe... eu esqueci ela no camp.

-O que tem na sua cabeça sair do acampamento sem nenhum tipo de proteção?

-O importante é que estou bem, um pouco machucado mas bem.

-Ok Davis, boa noite fico feliz que esteja bem.

-Boa noite Mis até amanhã.

Ela me abraçou e foi embora, bom agora nada iria me impedir de entrar no chalé e dormir, mas a Ana estava la dentro então tive que contar tudo para ela e quando acebei decidi finalmente dormir, amanheceu eu tinha acordado tomei um banho botei a camisa do acampamento, vesti uma calça um tênis, e quando abro a porta me surpreendo Lauren estava la de pé, ela vestia a blusa do acampamento sua calça jeans com joelho rasgado e seu All Star preto de cano médio, ela me abraçou e sorriu.

-Obrigado David!

-Novamente? Porque dessa vez?

-Por me trazer aqui, esse negocio de ser filha de um deus é muito legal.

-Nossa você se acostumou rápido com a ideia, mas e a noite dormiu bem? Tomou cuidado com os filhos de Hermes?

-Sim eu fiquei feliz depois da conversa com Quiron, sera que sou filha de quem?

-Olha eu não sei te dizer mas se pedir ao seu pai talvez ele te reclame.

-Farei isso- ela disse sorrindo- vou conhecer o acampamento depois nos falamos pode ser?

-Claro Lauren quando quiser é só me procurar.

-Tchau David.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu andando, eu comecei a corar botei a mão na bochecha estava meio bobo não esperava aquilo de jeito nenhum, e ali na porta do meu chalé com muita gente olhando os meus únicos amigos que acho que não viram aquilo foram a Julia, o João que devia estar com a Julia e a Carol.

-Tchau- disse eu gaguejando ainda com a mão no rosto- Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo sera meio pesado