Another Son Of Sea escrita por Mr D


Capítulo 4
Capítulo 4 - Achei uma


Notas iniciais do capítulo

Era para postar ontem mas esqueci me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311614/chapter/4

O dia estava tão bom, acordei tomei café da manhã subi ao sótão para montar minha bateria eu estava sem tocar a um tempo mas não perdi o jeito, eram quase 13:00 peguei meu skate minha câmera e fui para o restaurante de meus pais, depois da bela refeição fui andar de skate ver se eu tirava umas boas fotos, Saori e Thor estavam comigo claro andei por um tempo até passar pelo parque onde Thor e Saori começaram a rosnar em direção ao centro dele não sabia o que estava acontecendo eles correram e começaram a latir e por impulso os segui, eles pararam em frente a uma garota, não sei como eu não tinha visto antes mas ela estava sendo atacada por uma dracanae, Saori e Thor estavam tentando proteger ela eu não sabia o que fazer não tinha nenhum tipo de defesa a única que eu tinha havia jogado fora mas fiquei entre a dracanae e a garota tentando proteger ela não podia deixar uma pessoa se machucar assim, mas atrás da gente tinha uma imensa fonte puxei a garota pelo braço e comecei  a correr até a fonte o monstro nos perseguia, entrei na fonte com a garota o monstro me bateu com a cauda me arremessando para longe fazendo eu bater de costas com uma arvore, mas era tarde para o monstro ele já estava dentro do meu campo, fiz a agua subir a fazendo imergir em uma esfera de agua minha tentativa era afogar ela, estava difícil e demorando não sei como mas a garota estava com uma adaga de bronze celestial na mão gritei pedindo para ela me jogar a adaga, peguei a adaga e sai correndo em direção a esfera perfurando a dracanae, tinha acabado o monstro se explodira em pó a garota tremia ela estava molhada mas sabia que era medo dava para ver em seus olhos, tirei meu casaco a cobri com ele.

-Onde conseguiu essa adaga?

-Eu não sei- disse ela com medo- meu anel ele se transformou.

-E esse anel onde conseguiu?

-Foi um presente de meu pai antes de ele morrer, mas o que era aquele monstro?

-Queria eu saber te contar- eu estava na duvida sera que ela é uma meio-sangue-quebrou.

-O que quebrou?

-O skate ele é seu?

-Sim- disse ela pegando o skate dividido em dois.

-Venha comigo, posso resolver isso.

Levei ela até minha casa, subimos para o quarto abri o meu armário e atrás de tudo bem la no fundo puxei um skate e a entreguei.

-Toma, teste se gostar é seu.

-Não posso aceitar, ele é seu.

-Não tem problemas eu tenho muitos um a menos não fara falta.

-Obrigada mas esse não serve.

-Sem problema pode escolher um.

-Hum... deixa eu ver-

ela começou a olha para o fundo do armário e puxou um skate la do fundo bem do fundo mesmo ele estava bem escondido, era um skate bem especial eu não sabia se iria ter coragem de subir nele mais uma vez, ela sorriu

-É esse, perfeito.

-Esse? Tem certeza?- disse olhando para o skate com um rosto triste.

-Algum problema? Porque parece triste?

-Nada pode ficar mas me prometa que vai cuidar bem dele para mim, ele é bem especial.

-Eu prometo- ela sorriu e me abraçou- nenhum monstro vai destruir esse.

-Prometeu tem que cumprir- disse sorrindo- mas antes que eu me esqueça ela já esta batizado.

-E qual nome?

-Mih

-Mih? Eu gostei desse nome, mas posso saber o porque desse nome?

-Nada que você deva se preocupar, é só o nome de uma amiga em especial.]

-Ela deve ser muito especial.

-E é, mas vamos estrear seu skate novo?

-Podemos?

-Devemos

.Pedi para ela ir descendo, e comecei a procurar a pulseira que eu usava para me defender, eu não encontrava foi quando olhei para meu pulso e vi a pulseira que faz par com a que eu jogara no lago, eu nem sabia que estava usando ela eu pensei que estava no lago com a outra, olhando para ela me lembrei do único lugar que tinha agua no meu quarto, fui ate o aquário e la dentro no fundo estava a pulseira botei a mão la dentro os peixes reclamavam mas tirei a pulseira negra que tinha dois pegasus dourados encrustados nela e um tridente entre eles e desci, la fora a garota estava brincando com Thor e Saori, ela me viu e fomos até a rampa perto da minha casa, andamos de skate ate cansarmos, e a levei ate uma barraquinha de sorvete eu pedi um milk-shake.

-Então você vai querer o que?

-Não tenho dinheiro.

-Não tem problema eu pago.

-Não precisa, é serio.

-Ok então... moço me da um daqueles potes ali.

Entreguei o pote para ela e começamos a andar até o parque, tinha um lago lindo lá eu adorava, chegando no lago deitamos na grama e ficamos olhando em direção a agua.

-É lindo- disse ela- eu nunca tinha vindo aqui.

-Eu adoro esse lago, -ainda estava com minha maquina então tirei uma foto dela, ela era muito bonita ela usava um All Star preto de cano médio, uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma camisa preta de manga eu só sei que as mangas chegavam na metade da mão dela a camisa era da Daft Punk ela tinha cabelos pretos muito longo com uma mecha azul cor do céu seus olhos eram azuis bem claros e ela usava uma toca  - adoro a agua ela me faz sentir bem, eu tinha me esquecido me chamo David.

-Me chamo Lauren- disse ela sorrindo e comendo seu sorvete- Prazer te conhecer.

-Sabe Lauren me desculpe perguntar mas o que houve com seu pai?

-Não sei- ela ficou mais triste- eu nunca vi ele a única lembrança dele que tenho é esse anel.

-Meu pai também sumiu quando eu era pequeno e só tenho essa pulseira, mas e sua mãe não sabe o que aconteceu?

-Sou órfã minha mãe morreu no parto, desde que eu fugi do orfanato aquele monstro me persegue, pensei ter me livrado dele até hoje mais cedo quando você o matou.

-Você que brincava com os meus cachorros na praça ontem?

-Era eu sim- ela afirmou sorrindo- eles são lindos.

-Agora eu entendi tudo- Lauren era uma meio-sangue- Lauren você precisa vim comigo chegando la eu te explico tudo, tudo mesmo.

-Tudo? Sobre o monstro meus pais tudo?

-Sim mas agora vamos.

Cheguei em casa entrei em contato com o acampamento falei com Quiron que eu havia achado uma meio-sangue, ele me mandou retornar ao acampamento com ela, pedi para que enviasse meu pegasus e avisar que eu estou voltando, arrumei algumas coisas, Lauren não tinha muita coisa para levar só seu skate e a roupa que vestia, expliquei aos meus pais que teria que voltar e pedi para eles avisarem aos meus amigos onde fui parar, fiquei esperando no quintal Lauren brincando com meus cachorros.

-Vamos Lauren – Loki descia do céu- ele chegou.

-Isso é um pegasus?- ela apontava para Loki com uma cara de surpresa.

-Sim vamos ter que voar nele.

-Como isso é possível?

-Não posso te explicar agora, quando chegarmos tudo sera explicado.

-Ok- ela estava assustada mas decidida se despediu dos meus cachorros e me olhou confiante- vamos?

-Sim, vamos.

Loki era preto mas sua crina, cauda e asas eram brancas ele era muito bonito, já estávamos chegando a Lauren estava sentada atrás de mim ela parecia ter dormido mas me segurava forte.

-Senhor, vamos descer.

-Obrigado Loki, Lauren acorde já chegamos vamos descer.

-Ok e David, obrigado por me salvar e fazer o meu dia ser divertido.

-Obrigado você por vir- eu fiquei vermelho- você vai se dar bem aqui.

-Eu confio em você sei que não iria me fazer mau e me trazer a um lugar ruim.

-Lauren, já pode parar de me apertar tanto chegamos e todos estão olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos e agora?