Another Son Of Sea escrita por Mr D


Capítulo 3
Capítulo 3 - Velhos amigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311614/chapter/3

Bom onde parei? Ah... bom, eu estava saindo de casa correndo para não me atrasar , Bom depois de quase ser atropelado varias vezes pois eu estava correndo igual um louco no skate, cheguei ao ginásio fui ate o vestiário ver se minhas coisas ainda estavam lá no meu armário por sorte estavam então troquei a roupa e fui para aula, no corredor já conseguia ouvir o som do treino quando abri a porta todos me olhavam.

-Oi-disse eu- pessoal.

Todos meus amigos correram em minha direção pulando em mim e fazendo eu cair no fim devia ter umas 10 pessoas no montinho.

-Descansar-disse o sensei em voz alta, os novatos olhavam não entendendo o que acontecia- quem quiser pode ir tomar uma agua o resto pode ficar para falar com o David.

Sentamos todos no chão fazendo uma roda, todos tinha perguntas sobre o porque de eu ter sumido por meses, percebi que perdi uma cerimonia de graduação e meus amigos chegaram na mesma faixa ou até mesmo uma acima que a minha.

-Então David-Disse o sensei- onde esteve?

-Bom as minhas notas não estavam boas então minha mãe me mandou para um acampamento de estudo.

-Da próxima vez avise.

-Ok sensei desculpe foi um erro meu, mas não devo ficar por muito tempo.

-Como assim?- disse meu amigo Lucas- Você vai ir para o acampamento novamente?

-Sim cara eu só estou em uma semana de descanso, visitar a família os amigos sabe viver.

-Mas cara você faz falta aqui, alguém tem que ter uma postura que preste depois que você saiu o novo garoto tem dominado o tatame.

-Novo garoto, você diz aquele grandão?

-Sim cara o Nathan ele não foi derrotado uma vez.

-Sempre tem uma primeira vez ne? Quem sabe hoje?

Os alunos foram voltando para a sala, o sensei nos mandou fazer a formação (bom eu fazia judô caso alguém queira saber) ele me botou em uma luta com o Nathan ele dava medo ele era grande e forte mas isso não importava na hora da luta, quando o sensei deu a ordem de inicio ele avançou e fez a pegada com dificuldade estourei e dominei estava difícil manter uma vantagem, ele ia avançando eu analisei bem os movimentos e depois de pegar o ritmo consegui fazer um golpe com ele no chão tive que imobiliza-lo o que não foi fácil mas consegui fazer um estrangulamento nele acabada a luta e eu ganhando fui o cumprimentar com uma mão na nuca e coçando o cabelo disse:

-Você luta bem um pouco menos de experiência eu perdia

.Fui ignorado completamente ele virou as costas e sentou, meu corpo estava dolorido o sensei mandou Lucas lutar comigo ele estava feliz ele era bom era meu maior rival ele sempre me desafiava quando podia.

-Olha enquanto você esteve fora fiquei na vantagem de uma faixa acima.

-Você sabe que faixas não significam nada sem experiência.

-Mas hoje te ganho.

-Hoje você tem que ganhar já estou parado a um tempo, e se não ganhar vai ter que me pagar um milk-shake.

-O mesmo de sempre?

-O mesmo de sempre- afirmei.

A luta começou eu o deixei na vantagem, a luta demorou eu estava cansado pela luta anterior e ele tirou proveito disso, quando ele foi trocar a base foi a hora de passar o golpe lindo que fez ele cair retinho no chão, antes de ele conseguir levantar eu passei uma chave de braço que fez ele bater no tatame.

-Bom não foi dessa vez mas um dia eu te ganho.

-Sim cara você tem o mesmo nível que o meu só precisa de técnica.

Foi nesse momento que a equipe de natação bate na porta da sala informando que a aula acabou, eles vieram me chamar de algum modo sabia que eu estava de volta, bom fui a caminho do vestiário novamente troquei a roupa e fui para a piscina, nem pensei duas vezes antes de mergulhar, me fizeram perguntas sobre a cicatriz que ganhei no meu peito direito mas consegui dar uma desculpa e desviar do assunto, eu cresci treinando ali aquela piscina era o único lugar que eu me sentia bem antes de ir para o acampamento, bom fui um treino comum não usei minha vantagem por ser filho de Poseidon então acabei não dando muita pista e me deixei levar na terceira colocação.Bom acabando os 2 treinos do dia sai do ginásio eram quase 19:00 então corri para casa quase fui atropelado mais algumas vezes mas comprei meu milk-shake de rotina, Saori e Thor  brincavam no parque tinha uma garota brincando com eles não tive tempo de falar com ela então só chamei os 2 e fui para casa, chegando la tomei um banho alimentei os peixes que já estavam me xingando de fome e deitei como sempre olhando para o teto eu gostava de pensar antes de dormir então me veio a ideia de entrar em contato com o camp, abri a gaveta da mesa de cabeceira peguei 1 dracma liguei a cascata do aquário eu não sabia como era possivel mas criava um arco-íris ali dentro do meu quarto, joguei a moeda e pedi para que me ligasse ao acampamento, fiquei surpreso com quem atendeu era a Milena ela sempre fora minha melhor amiga no camp mas tínhamos meio que nos afastamos depois de ocorridos.

-Oi mis- disse eu com uma cara de surpreso.

-Hi Davis, como estão as coisas ai?

-Estão bem e ai no 9?

-Uma bagunça como sempre.

-Entendo- digo rindo- desculpe ligar tão tarde mas queria saber como todos estão.

-Estamos bem, bom o JP ainda esta meio tonto depois do golpe da lais no caça a bandeira.

-Esses dois se não fossem irmãos, sei não em.

-Também acho, mas sabe no dia que você partiu me desculpe por não ter me despedido de você direito.

-Tudo bem, você estava la isso que importa-  digo sorrindo.

-Você é um bobo mesmo em.

-É meu jeito o que posso fazer?

-Nada não faça nada esse seu jeito é divertido, mas agora vou desligar já esta na hora do toque de recolher.

-Ok eu entendo, avise a todos que mandei um abraço e entrei em contato.

-Aviso sim, pode deixar comigo, boa noite davis  foi bom saber que você esta bem.

-Boa noite Milenita, foi bom falar com você

.Depois da conversa fui dormir com um sorriso no rosto graças a Milena, foi bom falar com ela depois de tanto tempo, estava feliz o dia foi ótimo mas não sabia eu que aquela garota que eu vira na praça faria tanta diferença assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois de ver os amigos falar com o pessoal do camp você não espera que tretas aconteçam mas isso é assunto para o proximo cap, espero que gostem e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Son Of Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.