Another Son Of Sea escrita por Mr D


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bem vindo


Notas iniciais do capítulo

Cheguei em casa mas a aventura ainda não começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311614/chapter/2

Bom eu já havia chegado na rua de casa, já dava para ver ela mais a frente estava por estar ali novamente, continuei andando ate parar na frente dela olhei para ela abri a porta e para minha surpresa sou derrubado por Saori, ainda no chão recebendo lambidas no rosto chega Thor para se juntar a Saori e me receber com lambidas, Saori e Thor eram meus dois cachorros Saori era da raça Akita e seu nome fazia referencia a Saori Kido personagem de um anime que eu assistia quando pequeno no Anime Saori era a reencarnação da deusa Atena no século XX, e Thor é da raça Bulldog e seu nome faz referencia ao deus nórdico, obviamente Saori era femea e Thor macho, eu já tinha ganhado Thor a mais tempo Saori era mais recente os dois são filhotes mas haviam crescido, bom no chão olho para cima e vejo minha mãe em pé olhando para baixo com um sorriso no rosto.

-Filho você voltou- ela me levanta e me abraça- eu e seu pai estávamos morrendo de saudades.

-Eu também estava mãe- entramos em casa- como estão as coisas.

-Eu vou bem mas seu pai anda deprimido- a expressão dela muda para um cara séria- sabe desde o dia que você soube que seu pai era Poseidon, você devia falar com ele.

-Vou agora onde ele esta?

-Na cozinha

-Você leva minhas coisas ao quarto?

-Claro filho.

Ela me abraça e sobe as escadas em direção ao meu quarto, vou para a cozinha e vejo meu pai virado para o fogão cozinhando bom ele estava de costas para mim que estava na porta, devo avisar que ele não era meu pai de verdade meu pai era Poseidon mas foi ele que meu criou desde bebe, foi ele que me acolheu como filho foi ele que chamei de pai todo esse tempo, enfim dou uma batida na porta ele se vira.

-Oi pai- ele fica com uma cara de surpreso- como vão as coisas?

-Oi David- ele fica com um rosto triste- estou bem e você?

-David? O que houve não vai mais me chamar de filho?

-Você sabe que não sou seu pai biológico.

-Não ligo, foi você que me criou, você estava do meu lado quando eu precisava, você foi quem eu chamei de pai todo esse tempo, isso não vai mudar agora você será sempre meu pai- ele começou a chorar e veio me abraçar- não esqueça disso ok?

-Ok filho, está com fome?

-Para falar a verdade estou sim.

-Ok vá para seu quarto troque de roupa que vou preparar algo para você.

Sai da cozinha, subi as escadas entrei em meu quarto ele estava do jeito que eu deixei, bom meu quarto era um lugar que eu gostava muito, as paredes eram azul, a porta ficava no canto da parede, do lado da televisão onde tinha meu Xbox, tinha uma janela na parede da frente, frente a janela tinha uma mesinha que ficava o computador e outras coisas, na parede ao lado ficava meu armário que era enorme e na outra minha cama e tinha um sofazinho que era muito bacana, eu nem me apresentei.

Bom meu nome é David e sou do chalé 3 como já dito, tenho 14 anos e 1,60 ou mais de altura, eu era um tipo de garoto que praticava muitas atividades físicas, meu cabelo é preto e no momento estava curto, meus olho são castanhos claro, acho que é só isso para falar de mim, bom troquei de roupa, olhei para meu aquário lá estava meus peixes bom o aquário ficava ao lado do pc e ele era relativamente grande bom os peixes estavam com fome então os alimentei, troquei de roupa e desci, fui para a cozinha e minha comida já estava pronta, tenho que falar amo meu pai, ele me fez lasanha e tipo lasanha é meu prato favorito eu simplesmente amo, sentei no balcão peguei um prato e ele me serviu a lasanha, ele e minha mãe se sentaram em frente a mim e começamos a conversar.

-Então filho como é a vida como meio-sangue?

-A mãe é legal mas o camp é muito atarefado.

-Você tem muitos irmãos lá?

-Pai eu tenho o Percy e o Tyson que não param no camp mas já nos falamos, etem a Ana que tem sido minha melhor amiga lá.

-E a namorada? Como ela está?

-Bom pai eu e ela terminamos, não sei o que aconteceu mas foi aconteceu.

-Sinto muito filho- disse minha mãe- mamãe está aqui se precisar de ajuda.

-Obrigado mãe mas não quero pensar nisso, estou aqui e espero esquecer desse assunto.

-Bom filho já estou atrasado para o trabalho vou indo para o restaurante, amor você vem?

-Vou sim querido só um minuto.

-Pai que horas são?

-Hum... 14:45

-Droga vou terminar de comer e correr para ver se ainda da tempo

-Ok filho estamos de saída e caso você volte tem pudim na geladeira.

Terminei de comer meu pais já tinham saído corri para o quarto taquei a roupa na mochila peguei meu skate sai de casa Saori e Thor brincavam no quintal chamei eles que começaram a me seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que a fic vai ser muito vista mas quem ver deixe um review criticas serao bem aceitas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Son Of Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.