Another Son Of Sea escrita por Mr D


Capítulo 10
Capítulo 10 - Guerra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311614/chapter/10

Acordei, viro para o lado Milena já tinha ido embora, fiquei com medo de ela ir embora assustada pensando que fizemos algo errado ou que abusei dela, fui para o banheiro tomar banho eu era o único no chalé, abri a porta do chalé e para minha surpresa la esta Milena só de calcinha e com uma toalha na cabeça, eu corei e fiquei ali parado todo vermelho, Milena olhou para mim como se nada estivesse acontecendo.

-Você vai entra ou vai ficar ai parado como se estivesse surpreso?

-Eu vim tomar um banho.

-Vai em frente eu já acabei.

Milena saiu do banheiro e eu entrei no chuveiro, comecei meu banho mais ainda constrangido pela cena anterior, depois do banho sai do chuveiro com uma cueca e toalha na cabeça, olho para a cama e Milena está botando o tênis e parecia nem ligar então peguei uma calça e vesti, Milena terminou de botar o tênis levantou e me beijou começamos a ir em direção a cama.

-Porque quando eu estava só de calcinha no banheiro você olhava para baixo?

-Eu já disse suas pernas são incríveis e irresistíveis.

-Acha mesmo?

-Pareço estar mentindo?

Deitei ela na cama e ficamos com mais alguns beijos ela arranhando minhas costas e eu mordendo seu pescoço e lábio, depois da brincadeira botei minha camisa e ela arrumava o cabelo, ela me deu mais um beijo.

-Vou indo para o meu chalé.

-Mas já? Fica mais um pouco.

-Não posso, meu irmão deve estar preocupado.

-Te vejo depois então?

-Acho bom vir me procurar.

Ela saiu e eu fui logo em seguida, fui para o lago eu adoro ficar perto da agua e o lago era uma boa opção, no lago decidi nadar um pouco Lauren veio falar comigo então a convidei para nadar, ficamos na agua por um tempo, quando saímos sentamos a beira dele e começamos a conversar sobre o encontro, ela contou muitos detalhes e contara também que Travis deu um CD para ela de presente.

-Você gosta de Daft Punk ne?

-Sim, a minha musica favorita é Digital Love.

-Hm...
Last night I had a dream about you
In this dream I'm dancing right beside you
And it looked like everyone was having fun
A kind of feeling I've waited so long.

-Olha você conhece,
The time is right to put my arms around you
You're feeling mine
You wrap your arms around too
But suddenly I feel the shining sun
Before I knew it this dream was all gone.

-Ooh I don't know what to do
About this dream and you
I wish this dream comes true
Ooh I don't know what to do
About this dream and you
I wish this dream comes true. (Continuei)

-Why don't you play the game?
Why don't you play the game? ela riu- Não sabia que gostava.

-Claro que gosto a minha favorita é Something About Us.

-Hm...
It might not be the right time
I might not be the right one
But there's something about us I want to say
Cause there's something between us anyway.

-I might not be the right one
It might not be the right time
But there's something about us I've got to do
Some kind of secret I will share with you. (Continuei)

-I need you more than anything in my life
I want you more than anything in my life
I'll miss you more than anyone in my life
I love you more than anyone in my life. (Ela terminou a musica)

-Nossa Lauren, eu não sabia que você cantava tão bem.

-Obrigada, as vezes canto para me animar.

-Queria ter uma voz bonita assim.

-Gostou mesmo?

-Sim voz tem uma voz perfeita para musica, mas voltando ao assunto do encontro rolou beijinho?

-Não-ela corou- Sabe eu nunca beijei, e quero que o primeiro beijo seja com alguém especial.

Virei para ela e dei um beijo, um beijo bobo só para ela criar coragem, ela corou e eu sorri.

-Pronto, sem querer estraguei seu desejo, e nem foi tão difícil foi?

-Não, eu acho.

-Bom, não deixe ninguém saber disso será nosso segredinho.

-Claro, não quero que a Milena nos mate e o Travis fique chateado comigo.

-Bem assim, bom Lauren vou indo tenho que encontrar com uma amiga que já deve estar chegando, nos falamos mais tarde?

-Claro David, e obrigado.

Me despedi e fui andando em direção a entrada do acampamento e la encontrei Daniel.

-Hey Dan.

-Ola primo.

-Ela chega daqui a pouco?

-Sim deve estar quase aqui.

Sentamos por perto e começamos a conversar uns cinco minutos se passaram e alguém chegou ao acampamento, Dan se levantou e estendeu o braço a menina veio correndo e o abraçou, ele a levantava e a beijava, cheguei perto interrompendo o beijo.

-Não esta esquecendo o cunhado não?

-Claro que não David.

Ela veio e me abraçou também, eu e Dan fomos andando a acompanhando até o chalé, a garota era Amy filha de Afrodite ela e Dan namoravam antes mesmo da minha chegada no acampamento, ela era bem baixinha, mas eles eram um casal muito bonito juntos, Dan foi meu primeiro amigo no camp era como um irmão, ele que me ajudou a me encaixar aqui, então ficávamos sempre eu ,ele e Amy juntos aprontando até que conheci Milena e Amy me deu um empurrão e começamos a namorar.

-Então cunhado e a namorada como esta?

-Sabe Amy nos terminamos.

-É só eu sair que tudo acaba?

-Não sei bem o que aconteceu, mas pareci que sim.

-Depois dou um jeito nisso, interessado em alguém?

-Na verdade estou sim, mas é assunto para outra conversa.

-Então Amy, tem praticado muito?-Dan perguntou.

-Bastante, e vocês dois praticaram né?

-Er... não muito-eu disse.

-Um pouco-disse Dan.

-Eu sumo e vocês não sabem se cuidar?

-Bom se todos estiverem de acordo podemos tocar hoje.

-Por mim tudo bem-eu disse.

-Ainda temos um problema, a vocalista?

-Qual o problema de você cantar?-perguntou Dan.

-Nenhum mais outra ajuda.

-Bom... eu sei uma pessoa que pode ajudar.-eu disse.

-Quem?- os dois perguntavam juntos.

Corri até o chalé de Zeus e chamei Lauren apresentei ela aos dois, e começamos a tocar, eu era baterista, Dan guitarrista, Amy vocalista e baixista, e Lauren iria tentar entrar como vocalista, depois de um tempo decidimos convidar Lauren a participar e ela aceitou(não é uma banda só conseguimos levar os instrumentos e tocamos por diversão).

-Nossa Lauren, você canta muito bem-disse Amy surpresa.

-Obrigada, você também é ótima.

-Pessoal que horas são?-eu disse.

-17:35-disse dan.

-Pessoal, me sigam temos que nos reunir.

Levei todos a arena onde a maioria do pessoal estava, Travis e Connor tinham arrumado tudo tinha umas coisas no meio da arena como obstáculos e uma bolsa para cada um todos estavam com a bolsa mas ninguém podia abrir, peguei uma bolsa Dan, Amy e Lauren também , olhei para os Stoll que fizeram um sinal de afirmativo com a cabeça, abri minha bolsa puxei uma bexiga, olhei para Dan e Amy que estavam abraçados gritei e joguei a bexiga.

-É guerra.

todos começaram a correr e bexigas começaram a voar, vi Mimis e Duda correndo todas encharcadas e jogando bexigas em Carol e JP, LB jogava bexigas em Lanna, eu procurava meu alvo e não achava até que olho para tras e sou atingido bem no rosto.

-Você foi mais rápida, Milenita.

-Você que é lerdo,Davis.

Saquei uma bexiga e joguei fazendo a blusa dela molhar toda, ela veio para cima de mim com uma bexiga em cada mão, me deitou no chão e sentou em cima de mim.

-Admita que me ama, ou toma um banho.

-Sabe que só me molho quando quero.

-1.

-Não vai funcionar.

-2.

-Mis, você sabe que te amo.

-Era isso que queria ouvir.

Começamos a nos beijar e algumas pessoas fizeram o mesmo, LB um irmão beijava a namorada, Dan beijava Amy e outros casais se beijavam, os que não faziam tacavam as bexigas nas casais e fui alvo de muitas dela e principalmente de minhas irmãs Ana e Carol, e sobrinhas Mimis e Duda, mas isso não foi motivo para parar, depois de muitas bexigas e muitos beijos o pessoal ia embora, eu estava seco tirando o cabelo que gosto de deixar molhado, Milena estava ensopada.

-Toma- tirei minha camisa e entreguei a ela- vista antes que fique doente.

-Obrigada-ela trocou a camisa onde ninguém pudesse ver- depois te entrego, mas você vai andar por ai sem camisa?

-Qual problema? Só vou até meu chalé.

-Não deixo as meninas vão ficar de olho em você, e você é meu.

-Ok senhorita ciumenta.

-Vou com você.

Milena me acompanhou até o chalé tomou um banho la, e tratou de arranhar mais minhas costas, acompanhei ela até o chalé, mas la dentro estavam Julia e João, então Milena voltou comigo para meu chalé e decidiu passar a noite la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Son Of Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.