Conquistando Um Uchiha escrita por lady_animedark


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31160/chapter/1

Sabe aquele velho ditado: "Quem aposta o rabo entorta", pois é. Pode até parecer besteira de criança, mas se eu desse ouvido à essa besteirinha, não estaria nessa furada.

Sempre gostei de fazer apostas, e quanto mais alto fosse o valor do prêmio, aí que eu me dedicava ainda mais para conseguir o que eu queria. Nunca entro numa aposta para perder. E, sinceramente, sou boa no que faço. Não é querendo ser egocêntrica, mas, sou mega sortuda e isso me ajuda a  ter tudo aquilo que desejo. E digamos que, Sasuke Uchiha é, no momento, algo que eu desejo.
Mas, isso é segredo, nem a minha melhor amiga, Ino Yamanaka, não sabe. Quer dizer, pelo menos era o que eu achava.

 

Bem, começamos pelo começo...

Lá estava eu, Sakura Haruno, curtindo um bom livro na biblioteca do colégio, quando me aparece três figuras mal intencionadas acompanhadas por uma outra bastante assustada:

_O que querem?_disse de uma vez, querendo voltar ao meu mundinho.

_Sakurinha, mi amore. Sabe... não tínhamos nada pra fazer, então, resolvemos jogar verdade ou desafio.. e aê, topa?_perguntou a líder das descerebradas, que à propósito, é a minha melhor amiga, Ino.

_Ino, quantas vezes devo repetir que você tem 16 anos e não 6. Isso é brincadeira de criança._respondi, seca e tentando cortar o assunto.

_Ah! qual é, Sakura? Vai ser divertido._agora, quem pronunciou foi a morena do bando de histéricas, Tenten Mitsashi.

_Não. N-Ã-O. NO. NOT. NEVER. IIE._disse, em tantas línguas que em pelo menos uma elas teriam que entender.

_Vamos, meninas! A Sakura não agüenta esse tipo de pressão. É forte demais para ela._maldita loira dissimulada, sempre sabia como conseguir o que queria. Aquela cobrinha descolorida tocou no meu ego.

_Tudo bem. Eu topo. Mas, vamos logo._disse, fechando o livro e o tacando em algum canto qualquer.

 

Inacreditávelmente, lá estávamos nós, sentadas em um círculo ao redor de uma garrafa de vódicka vazia. Primeiro: Por que diabos eu estava ali? Segundo: Quem esvaziou aquela garrafa? Terceiro: Por que não me chamaram pra esvaziar a nossa cara amiga cathiaça?

Bem... agora também não adiantava mais reclamar, a loira piriquete (vulgo: Ino) já havia colocado a garrafa para girar. Que surpresa, para em ninguém menos: Sakura Haruno e Ino Yamanaka. Sorte? Só se for para sua mãe.

Ela me olhou com aquela cara do tipo: 'lembra aquele chocolate que túh me negou, HORA DA VINGANÇA'. Fiquei realmente assustada:

_Verdade ou conseqüência?_perguntou ela, com um risinho malicioso nos lábios, como se já soubesse o que eu iria dizer.

_Verdade._falei, rapidamente.

_O que sente pelo Uchiha?_agora sim, eu mato essa loira de farmácia.

Sabe aquela situação em que: ' se correr o bicho pega e se ficar o bicho come', pois é. Loirinha dos infernos.

_Vai conseqüência._disse, fugindo logicamente.

Aí foi pior. Quando surgiu um sorriso minúsculo de canto na cara debochada dela, pressenti que não vinha boa coisa.

_Eu te desafio a conquistar o Uchiha._disse ela, maléficamente.

 

Perá, para tudo. Aquela cabaça estava realmente fazendo aquele desafio ou a cera de ouvido já está afetando minha audição? Não creio. Algo me diz que aquela trapaceirazinha já sabia o que eu sentia por ele.

_Enlouqueceu? Pirou? Você sabe que ele é um parente próximo do icberg que afundou o Titanic, como manda eu fazer algo do tipo?_falei, incrédula, tentando me safar daquele castigo.

_Ah! Tá com medo, Haruno?_Ino Yamanaka falou sériamente? Meu Deel's, é o A.P.O.C.A.L.I.P.S.E (táh pareý)

_Eu? Com medo? NUNQUINHA. Apenas não disperdiço meu tempo com causas perdidas._Aliás, todos nós sabemos que aquele Uchiha, Uuiuiuiu, pode ser lindo o que for, mas, convenhamos que usar brilho labial de cereja é algo beeem suspeito.

_Está com medo, está apavorada! Vá correr para a saia da mamãe._Táh, já chega. Agora aquela loira cutucou onça com vara beem curtinha.

_Então, quer pegar uma aposta?_eu disse, batendo a mão violentamente no chão. Doeu, confesso.

_Claro, adoro ganhar dinheiro fácil._disse ela, já tá se achando a rainha dos macacos da bunda roxa.

_É o que veremos._ela me irritou, agora vai pagar o pato.

_Você tem o prazo de UMA SEMANA._disse ela, dando ênfase ao UMA SEMANA. Francamente? Fudeu.

 

_

Segunda-feira. Sem grandes mudanças. Quer dizer... Até que houve algo interessante. Estava eu, distraída na aula de química, quando que, meio que sem querer, sem querer mesmo, acabei derrubando meu caderno aos pés do nosso (nosso uma OVA, só meu) amado Uchiha, quando o mesmo caminhava pela sala. Nãao foi culpa minha, aliás, que tipo de pessoa fica PASSEANDO pela sala de aula durante uma explicação importante? (eu? .--.)

Nem vão acreditar, mas o srº eusoumal, pegou ele para mim e o mais inacreditável de tudo, sem resmungar e ainda disse uma coisa tão carinhosa:

_Tome cuidado com suas coisas, Haruno._porra, pelo menos ele lembrou meu nome, quer dizer, sobrenome.

O que a bobona aqui fez? Babou, né!

_

Terça-feira. Não vi ele o dia inteiro.

_

 

_

Quarta-feira. Dá pra acreditar que ele quebrou a perna? Pois é. O pobrezinho chegou no colégio de cadeira de rodas. Tadinho, fiquei com vontade ir lá consolar. Hehehe. Mamãe disse que não pode, tem que casar primeiro dona Sakura. Olha o que a minha velha fala, hein.

Mas, como sou educada, fiu lá dar um Oi pra ele. E pude perceber a turminha do mal lançando olhares um tanto do tipo: 'come ele BICHÁAH' e por sorte, ou não, ele nem percebeu.

_Oi, Sasuke._disse, toda boba. Mama mia, que perfume. Vai ser cheiroso assim lá na minha cama, amore.

_Olá._G'zuis. Morri, Morri, Morri.

Fiquei lá, olhando para ele, que nem uma débil e o coitado ficou lá, parado, sem entender nadika de nada do que se passava com o ser rosa babante. Mas, depois, ele foi raptado por um bando de garotas loucas para dar continuidade ao gene dos Uchiha. Eu? Fiquei lá, viajando.

_

 

Quinta-feira. Eu tava com a macaca Xita do tarzan. TPM é fogo. Dá pra acreditar que eu comecei a chorara só porque o baka (Naruto) me acertou com uma bolinha de papel?? PAPEL, gentee! Não tem cabimento. Tipo, todo mundo da sala ficou olhando pra mim e eu nem ligava, só chorava. Até que aconteceu o improvável... Era o Batman dando um garro no Robin? Nãao... Era o Homem-Aranha fazendo arainhas? Nãao... O que era, então?... Era o Uchiha batendo no Naruto e indo me consolar. Não, vocês não leram mal. O Uchiha além de me defender, estava preocupado comigo. O que eu digo sobre essa quinta-feira? BENDITA TPM.

 

Sexta-feira. O dia em que pela mrimeira vez na vida ia perder uma aposta. É, aquela loira do esquimba iria lucrar cinquentinha nas costas da troxinha aqui. Eu estava, REALMENTE, mega mal'z. Até que, quando chego na sala sou interceptada por quem? Pelo MEU Uchiha. A cadeira dele tava barrando minha passagem, mas de boa né.

_Cara é essa, Haruno?_o Uchiha está cada vez mais estranho, acho que os remédios que estão dando para ele começara,m a afetar os poucos neurônios que ele possuía.

_Aah! Não é nada. Apenas perdi uma aposta._confessei, droga!

Como eu podia perder essa joça? Eu vivo me metendo nessas merdas. Mas, TUUUDO bem, eu supero. Já estava me virando para ir para meu lugar, quando sinto uma mão bem forte me puxando, fazendo com que eu quase, QUASE MESMO, caísse no chão. Era o Sasuke. Estava tão perto dele que eu até sabia qual era o sabor do chiclete que ele tava mascando (Trident sabor melancia).

_Eu sei da sua apostinha, Haruno._E agora? Fudeu-se

_Eu confesso, apostei mesmo que iria conquistá-lo. Mas, você é um G-A-Y. OOOh menininho difícil. Eu juro que estava quase prá te agarrar, e agora você....

Antes que a mocinha aqui pudesse dizer mais algum tipo de abrobrinha, ele me calou. UOOU. Que beijo, noossa senhora dos caminhoneiros.Gameey. Ele mordia meus lábios de um jeitinho tãao dele, que eu acho que nem percebi quando nos separamos.

_Você fala demais, Haruno.

Foi tudo que ele disse, antes de sair da sala. E vocês acham que eu fiquei pra trás. NUNCA. Fui com ele.

Ficamos bem, estamos beem. E muuito beem. Mas, é claro que aquele extorquista disse que queria 50% do dinheiro que eu ganhei da aposta. Ooo moreno atrevido. Mas, é MEU moreno.

Eu tinha que conquistar o Uchiha, mas foi ele que acabou me conquistando.

Owari~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Um Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.