Entre Tapas E Tapas. escrita por ThaiseLustosa


Capítulo 7
Fora Da Lei


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa, nao deu pra escrever um cap grande pq fiz muita coisa esse fds, mas depois compenso bjss espero que gostem, deixem MUITOS reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311580/chapter/7

-AMIGOS NÃO BEIJAM AS AMIGAS DESSE JEIO VOCÊ NÃO ACHA?- Pergunta Edward agora puto da vida.

-Hmmm, é verdade, é que foi um impulso, sabe como é né? Eu sou homem e a Bella é MUITO gostosa e linda então não deu pra evitar. - Diz James me abraçando e eu prendendo o riso.

-OLHA AQUI SEU FILHO DE UMA GRANDE MÃE VAGABUNDA, A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ CHEGAR PERTO DA BELLA VOCÊ VAI APANHAR COM VOCÊ NUNCA APANHOU NA VIDA. - Edward fala e logo em seguida tenta me puxar pelo braço mais eu me agarro a James e tento me desvincular de Edward, então ele para e fica me olhando com uma expressão de não sei ao bem se tristeza ou decepção, então me solto de um jeito meio indelicado e foi andado pra porta do seu colégio, e no meio do caminho olhou pra mim com uma expressão de ódio e fúria começou a gritar:

-OLHA AQUI SUA ASPIRANTE A VAGABUNDA E ASSIM QUE VOCÊ QUER? ENTÃO É ASSIM QUE VAI SER DEPOIS VOCÊ NÃO VE RECLAMAR.
Enquanto ele atravessava a porta pra entrar no colégio eu soltei James e fui escorregando na porta do carro até estar no chão sentada com as mãos na cabeça e chorando, nunca pensei que Edward fosse capaz de me falar alguma coisa assim, nem em meus piores pensamentos, James se sentou ao meu lado e começou a passar as mãos pelo meu cabelo.

-Vem Bella, vamos pra algum lugar, você não está com cabeça pra assistir aula hoje.- Diz James levantando e me estendendo a mão para me ajudar a levantar também.
Enxugo as lágrimas e coloco um sorriso no rosto, depois olho pra ele e pergunto com a voz chorosa:

-E posso saber pelo menos aonde nós vamos se eu não for à aula?

-Hmmm, não pode não, você confia em mim?

-Hmmm.

-Ta você não precisa confiar em mim hahaha, só entra no carro. – Fala ele sendo brincalhão.

Entrei no banco do passageiro e James no do motorista, apertei o cinto e ele arrancou com o carro, no meio do caminho eu já estava explodindo de tanta curiosidade e decidi começar a encher o saco dele, pois agora eu acho que já confio mais em James, ao longo do caminho conversamos sobre diversos assuntos incluindo eles segredos, acho que eu e James podemos nos tornar melhores amigos, eu gosto dele ele é muito legal e divertido.

-Quando a gente vai chegar James, é muito longe, onde fica, qual é o nome do lugar? - Joguei uma enxurrada de perguntas no ar pra ver se ele respondia pelo menos uma ou duas e funcionou.
-Bella deixa de ser curiosa, não é muito longe e já estamos chegando.

-Ta bom, mas então me conta mais sobre essa sua vida de “nômade”.

-Não é bem uma vida de “nômade”, eu posso ficar em um lugar quanto tempo eu quiser mais é uma opção ficar ou não, e eu acho que em Forks eu vou ficar um bom tempo.

-Mas o que você faz com esses rachas?Você é o organizador?É com isso que você vive?- Joguei mais uma porrada de perguntas pra ele.

-Calma Bella, calma uma pergunta de cada vez!

-Descupa, é que eu sou curiosa.

-Eu vivo com isso sim, ããããnh não eu não sou o único organizador tem mais um amigo meu que mora aqui em Forks e pediu pra fazermos o racha aqui desta vez e eu e minha equipe concordamos e aqui estamos, eu ganho a vida com isso sim Bella rachas podem dar muito dinheiro quando são bem feitos.

-Entendi, mas isso não é ilegal?

-Bella um monte de coisas que fazemos é ilegal, umas mais graves e outras menos, racha ser ilegal é só um ponto de vista, do mesmo jeito que usar celular em sala de aula é ilegal, beber com menos de 18 é ilegal e todos já fizemos essas coisa, mas sim os rachas são ilegais.

-Você não tem medo de um dia a policia te pegar e pegar aos seus amigos?

-É um risco que temos que correr Bella.

-E onde está sua família?

-Hmmm, eles moram na Califórnia, meus pais e minha irmã acham que eu estou cursando Direito em Harvard, mas isso é só um detalhe.

-Entendi, já estamos chegando?

-Bella você já foi a um racha?

-Não, por que?

-Chegamos.

-Hmmm, onde a gente está?

-No lugar onde vai ser o racha de hoje a noite eu precisava vir aqui pra acertar uns detalhes e resolvi te trazer pra esplicar como é gostou?

-Claro que gostei.- Digo eu toda empolgada

-Vamos ver se encontramos meu sócio, não se assuste ele é meio novo só tem 17, mas é bem maduro pra idade.
-Ok, eu tenho 15 pelo menos ele é mais velho que eu!
-Esqueci que você era tão nova, vem vamos procura-lo.
Passados 5 minutos James apontou pra um cara alto de cabelo preto e curto, musculoso com uma calça jeans e uma camiseta cinza, e era muito gostoso mesmo de costas, aparentemente ele estava dando ordens:
-Achei, vamos até lá falar com ele.
-Ok
Chegando onde ele estava James falou com ele e ele ainda estava de costas pra mim.
-Oi
-Oi James, to acertando os últimos detalhes pra hoje a noite.
-Estou vendo e está fazendo um ótimo trabalho pelo visto, eu trouxe uma amiga Bella.
-Bbbbbella???-Perguntou o cara gaguejando e se virando pra mim, fiquei completamente CHOCADA e sem reação quando ele se virou e era ninguem mais niguem menos que Jacob então comecei meu escandalo:
-PORRA JACOB VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO ACHEI QUE ME CONTASSE TUDO CARALHO, JÁ NÃO BASTA O EDWARD MENTIR PRA MIM VOCÊ TAMBÉM???ACHEI QUE PODIA CONFIAR EM VOCÊ- Disse eu gritando mais a ponto de chorar.
-Então vocês se conhecem?-Pergunta James.
-Bella me desculpa porfavor, eu não contei porque sabia que você não iria aprovar, desculpa mesmo Bella mas depois que eu briguei com meu pai e fui morar com Lia eu tinha que me sustentar de alguma forma e foi essa que eu encontrei, eu sei que é ilegal mais eu preciso do dinheiro Bella você tem que entender.
-JACOB EU NÃO VOU ENTENDER MERDA NENHUMA, VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO VOCÊ PODE SER PRESO SABE O QUE SIGNIFICA P-R-E-S-O????
-Sei Bella e é um risco que eu tenho que correr.
-James eu quero ir embora daqui, eu vou pra casa.
-Espera aí Bella.-Grita James quando eu estou andando em direção ao carro, então eu me viro para vê-lo.
-James eu estou indo, até algum dia.
-Você vem não é?-Pergunta ele.
-Aonde?
-Hoje ao racha.- Diz ele.
-James eu acho que não é uma boa idéia e eu vou sair hoje com uma amiga.-Minto eu tentando parecer convincente e tenho sucesso.
-Ok, mas toma meu cartão, me liga qualquer dia desses e qual o seu número?
Digo meu número a ele e em seguida entro no meu carro e vou embora, dirijo até a escola pois quero conversar com Lice, chego á Southmount e já são 12h30min hora que os alunos saem, avisto Lice nas escadas e aceno pra ela, saio do carro e fico encostada no mesmo e ela vem correndo e me abraça forte e realmente não sei porque tanta euforia:
-Ó Bella eu estava tão preocupada com você, você não veio a aula hoje e também não respondeu nemhuma das minhas mensagens, sabia que as pessoas se preocupam com você?
-Desculpa Lice, vamos lá pra casa e aí eu te conto tudo que aconteceu hoje.
Quando eu e Lice estávamos entrando no carro vejo Edward com Mariah e eles estavam abraçados da mesma forma que ele me abraçava, fiquei totalmente chocada quando vi a cena e quando eu e Lice entramos completamente no carro comecei a chorar e Lice ficou me olhando com uma cara cheia de duvidas!

-Eu não quero falar sobre isso agora Lice, podemos falar quando chegarmos na minha casa, e aaah você pode dormir na minha casa hoje?- Pergunto a ela.

-Ok, mas Bella hoje ainda e terça, mas tudo bem vou falar com meus pais.

Logo em seguida Lice telefonou para os pais dela perguntando se podia dormir la em casa e eles assentiram, então no caminho passamos na casa dela pra pegar roupas e o uniforme de amanhã, não sei se falei mais eu moro em uma mega mansão mais so temos empregados 3 vezes na semana pois meus pais acham "desnecessario" mais todos os dias da semana Fred o mordomo esta la, paramos na porta e eu larguei o carro ali mesmo, subi chorando pro meu quarto e Lice me encontrou la logo depois e começou a me perguntar porque eu estava chorando e eu expliquei que vi Edward com Mariah e estavam abraçados do mesmo jeito que nos abraçavamos quando namoravamos e eu acho que estou com ciumes, parei de chorar e contei a Lice tudo que aconteceu hoje de manhã desde Tânia e James me encurralarem, descobrir que Jacob era socio de James e organizava rachas ilegais ate ver Edward e Mariah abraçados como dois namorados, então como um dia muito merda que foi o meu, trocamos de roupa botamos blusões e shorts e fomos pra sala de tv pedimos pra cozinheira que por sorte hoje estava trabalhando aqui em casa fazer pipoca e pra Fred trazer um pote enorme de sorvete, comemos e vimos filmes tristes a tarde inteira, conversamos fizemos dever de casa e corremos pela casa que nem duas patetas voltado a ser crianças brincando de pique-pega, quando caimos de exaustão na cama ja eram 22h00 e do nada meu telefone toca:

-Alô Bella e você???- Ele pergunta com uma voz aflita então decido não desligar.

-Jacob??

-Bella me escuta com atenção, POR FAVOR!!!

-Pode falar Jake eu estou ficando assustada.

-Bella, eu e James fomos PRESOS no racha de hoje!

Quando eu ouço as palavras de Jake e deixo o celular cair no chão, e depois de meio minuto com cara de pasma pra Lice me abaixo e o pego do chão.

-COMO ASSIM PRESOS JACON BLACK???CARALHO EU AVISEI TANTO A VOCES DOIS, ONDE VOCES ESTAO PRESOS???????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM MUITOS REVIEWS E MUITO RUIM E MAGOA TER LEITORES FANTASMAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJSSS