Entre Tapas E Tapas. escrita por ThaiseLustosa


Capítulo 11
Nem todas as desculpas do mundo são suficientes pra vocês gente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311580/chapter/11

Estou aqui depois de (2, 3 anos?) para pedir desculpas por ter abandonado a história, e mais ainda por dizer que não vou voltar a escrevê-la (acho que vocês já notaram né? kkk) mas então, queria dizer que parei de escrever porque eu era bem nova quando comecei, não sabia nem o que estava fazendo direito.

A quantidade de erros de ortografia e gramática nessa história são absurdos, eu reli outro dia com uma amiga minha e ri horrores.

Mas então gente, queria dizer que não vou continuar a escrever por alguns motivos...

1) Eu amadureci bastante, e sinceramente histórias "teen" como essa não me agradam mais, sendo assim a vontade de escrever e as idéias acabara.

2) Um tempo atrás me apaixonei por outro gênero de história, agora só leio livros eróticos hahaha.

3) Queria convidar vocês a lerem meu novo projeto ( dessa vez não vou parar, posso demorar um pouco para postar, mas vou escrever até o final prometo) o nome é Predestinados, e já podem conferir o prólogo e o primeiro capítulo aqui, espero sinceramente que quem leia goste tanto quanto estou gostando de escrevê-la.

Então é isso gente, mil desculpas, eu sei como é chata e frustrante gostar de um livro e a autora parar no meio, mas não dava mais para mim, espero que entendam, e muito obrigada por todo apoio enquanto ainda escrevia aqui...

Bjinhos

Thai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Tapas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.