Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 3
Capítulo 3- ganho um professor com bunda de cavalo


Notas iniciais do capítulo

Olá babys. Bom, gostaria de pedir que todos que estiverem lendo comentem, por favor é importante, sem voces comentando não sei se estão lendo e gostando, então perco a vontade de postar. Então, leitoras que disseram que iam ler, por favor, continuem comentando, se não foram mais ler me falem. Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/3

Estava observando minhas armas novas e Grover entrou, mas ele não era Grover, bem, das pernas pra baixo não, ele era uma espécie de... Bode?

- sou um sátiro- ele explicou parecendo ler meus pensamentos.

- como?- perguntei.

- é uma longa história, mas antes de Quíron te explicar tudo, acho que você tem que conhecer duas pessoas, uuuh, ganhou presentes?- Ele perguntou, parecia impressionado com as minhas novas armas.

- parece que mamãe decidiu ser legal comigo- respondi.

- ela se importa com você, tanto que teve que largar a filha pra poder protege-la- o olhei, não estava entendendo, ela me abandonou pra me proteger? – você ainda vai entender tudo isso, mas vamos conhecer seus irmãos.

- o que? Irmãos?- perguntei incrédula, Grover assentiu, ele saiu trotando (?) e eu fui atrás, fechando minhas armas, várias pessoas estavam lá, o lugar era como um acampamento de verão, só que pra pessoas que pretendiam se alistar no exército, uns lutavam com espadas, corriam, malhavam, treinavam arco-e-flecha, sempre que eu passava eles me encaravam, não tive tempo pra prestar atenção no local, pois fiquei encarando a lama, algo me dizia que não era muito apropriado encarar as pessoas dali.

- pode olhar agora Belinha- levantei a cabeça e vi, havia uma espécie de casa só que na arquitetura grega bem na minha frente, ela tinha um ar marinho, o que me fez lembrar meu pai, olhei em volta e havia ainda mais delas e várias pessoas andando normalmente nelas como se fosse a sua própria casa, talvez fosse ser.

- Grover, você finalmente Che... - um garoto disse saindo da casa, ele parou de falar assim que me viu, tinha olhos azuis claros, iguais aos meus, lembrei e o cabelo escuro, pouco mais claro que o meu. Imaginei que ele deveria ser o meu irmão.

- Percy- Grover falou para o garoto, Percy- essa é Annie Bela Triz, sua irmã mais nova. – ele me apresentou, Percy me olhou dos pés a cabeça e pareceu ainda estar captando a mensagem que tinha uma irmã.

- eu tenho uma irmã meio-sangue? – Percy perguntou incrédulo.

- não só meio-sangue, mas também metade anjo- Grover explicou, eu o fuzilei com os olhos, já ia ser estranho demais pra mim ser a novata naquele acampamento e eu ainda ia ter que aguentar pessoas perguntando se eu tenho asas.

- como assim anjo? – Percy ainda estava incrédulo.

- minha mãe é um anjo- expliquei- um anjo caído na verdade.

- você vai ter que me explicar muita coisa- Percy continuava incrédulo, acho que ia demorar pra ele se acostumar com o fato de ter uma irmã. Assenti sorrindo e ele pareceu se acalmar.

- acho melhor você apresenta-la para Tyson antes que ele vá embora Percy- Grover disse já trotando pra longe de nós.

- quem... Quem é Tyson?- perguntei para Percy.

- seu irmão ciclope- ele respondeu e eu fiquei boquiaberta, como assim eu tinha um irmão ciclope? E porque Percy tinha ficado tão incrédulo de ter uma irmã nefilim se ele tinha um irmão com um olho só? Endireitei a postura e entrei no tal chalé, ele estava bem arrumado, amém. Parecia uma típica casa de filhos de Poseidon.

- Percy, porque você demorou?- disse uma voz do fundo, imaginei que era o tal Tyson, ele apareceu, realmente tinha um olho só, mas fora isso ele era enorme, devia ter uns 2 metros de altura? Talvez 1,90, não sou boa com números, ele me olhou pensativo- quem, quem é ela?

- Tyson, essa é Annie, sua irmã- Percy me apresentou, ele soltou o pigarro e continuou- na verdade é nossa irmã, e ela é metade anjo.

- você... Você tem asas?- Tyson perguntou. Ele reagiu muito bem ao fato de ter uma irmã.

- não... Seria legal se eu tivesse, mas não tenho- me desculpei- o termo metade anjo não é o correto, eu sou uma nefilim. - expliquei e eles me encararam pedindo que eu explicasse- Nefilins são os filhos ou descendentes de anjo.

- você sendo metade... Quer dizer, isso daí- Percy falou- você ganha poderes?

- sim- confirmei- se você der sorte, normalmente se o seu avo ou avó é um anjo tem menos chances e talvez você ganhe poderes idiotas, mas quando você é mais diretamente ligado a um anjo, tem tendência a ganhar. - expliquei.

- e você tem poderes? – Tyson perguntou, ele estava fantasiado com o fato.

- sim, eu consigo convocar anunciadores- eles pareceram não entender- eu explico isso depois também falo mais de 18 idiomas, já vislumbrei uma vida passada, mas não acho que seja um poder isso e também consigo levitar coisas com a força do pensamento mas eu não sou muito boa porque só fiquei uma semana na escola para nefilins.

- existe uma escola pra vocês? É tipo um acampamento igual a esse?- percy perguntou.

- sim, existe.

- faz alguma coisa levitar! – Tyson pediu. Concentrei-me num abajur branco, Francesca tinha me falado que você tem que imaginar a coisa levitando e se tornar aquilo, esvaziar todo o ar do corpo e deixar levar, quando abri o olho de novo, o abajur estava á uns 10 centímetros acima e eles o olhavam boquiaberto, fiquei feliz por ter conseguido e dei um pulinho o que fez o abajur quebrar.

- opa- murmurei.

- uau- eles disseram juntos e me encararam.

- acho que vai ser legal te ter por perto- Percy decidiu- já conheceu Quíron?

- ainda não - respondi meio envergonhada, conhece-lo parecia ser muito importante.

- você vai adora-lo, ele é um centauro e será seu mais novo professor- Tyson disse dando tapinhas nas minhas costas, bom, tapinhas pra ciclopes, porque eu quase caio.

- Espera aí, ele é um centauro?- perguntei boquiaberta.

- sim- Percy confirmou rindo, o fato de eu não acreditar que meu professor era um centauro parecia diverti-lo, ele olhou em volta- olhe ele ali- olhei para onde ele apontava com o dedo e vi um centauro vestido pra batalha, ele realmente existia e tinha longos cabelos castanhos. Quando nos viu veio em nossa direção.

- Seja bem-vinda Annie- sorri e apertei sua mão que já estava esticada, não conseguia mais deixar a boca fechada, ele tinha uma bunda de cavalo!- acredite, vai se acostumar com isso- Quíron deu umas tapinhas na sua traseira e eu ri envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem por favor.