Angels Of Olympus escrita por Zane, Zane Fanfics


Capítulo 10
Capítulo 10- ele vem me visitar


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Gostaram da nova capa? Espero que sim... Bom aí está o cap num especial do Cam e um mistériosinho, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311571/chapter/10

Cheguei ao hotel e ele estava completamente silencioso, imaginei que todos ali estavam dormindo, como ia achar o meu quarto? Mas que droga! Caminhei até a piscina, eu era filha de Poseidon, mas nem sequer sabia fazer alguma coisa com a água, fechei os olhos e suspirei fundo, será que era como fazer algo levitar ou...

Quando abri os olhos uma enorme onda estava pairando sobre mim, me assustei e perdi o controle da água, a fazendo cair em cima de mim e me deixando completamente ensopada, me lembrei de que os filhos de Poseidon podem ficar secos, mas eu nem sequer tive tempo em impedir a água de me molhar.

Joguei-me no chão e comecei a chingar em grego antigo, como eu tinha aprendido? Não faço ideia. Ouvi uma risada vinda de trás de mim e me virei Cam.

- o que... O que você está fazendo aqui?- perguntei e ele foi parando de rir.

- eu disse que ia estar te protegendo de longe- ele respirou um pouco e voltou a rir- que banho foi esse?

- não tem graça!- me peguei rindo também, a risada dele era contagiante- eu perdi o controle...

De repente nós dois estávamos no chão rindo iguais loucos, parei depois de uns 5 minutos e me sentei.

- já chega- falei e ele parou, Cam se sentou ao meu lado e me encarou.

- como está indo a missão?

- ué, você não estava acompanhando de longe, devia saber como está o andamento- respondi num tom um pouco irônico.

-talvez eu tenha me distraído um pouco, parado pra descansar...

- nós encontramos uma fúria... Annabeth a matou, tudo está bem sabe... - o olhei nos olhos- provavelmente uns policiais devem estar nos achando loucos.

- provavelmente?- ele perguntou com ironia e sorriu- mas, o que você está fazendo fora da cama a essa hora? Não é maior de idade ainda. Só tem 15 anos.

- 15? Não... Não... Eu tenho 12. - me levantei e o olhei brava- pensei que ao menos soubesse minha idade.

- sim, eu sei só que me confundi sabe... Vá dizer que você nunca fez isso- ele parecia estar querendo esconder alguma coisa, o examinei e me lembrei do anunciador!

- Cam... Eu preciso que me responda algo- comecei, mas ele me interrompeu.

- não adianta! Não te vou falar como arrumo meu cabelo!

- Não!- eu ri- não é isso tá.

- então o que é?- ele se levantou ficando a poucos centímetros de mim, seu olhar não se desviava em nenhum momento e por um momento esqueci o que ia perguntar- Annie?

- han?

- o que você ia perguntar?- ele me encarou.

- nada, esquece. - murmurei o que eu ia perguntar mesmo? Olhei pra Cam e ele encarava o céu, depois olhou para o relógio em seu pulso e balançou a cabeça negativamente.

- está na hora de ir, e você tem que dormir, seu quarto é o 43- ele me esticou uma chave.

- uau, obrigada- ele me abraçou e depois soltou meio sem graça, foi um abraço meio de urso, como os daquelas pessoas que não se veem a tempos.

- até mais Annie. E vasculhe o passado.

- até você?- ele abriu suas asas e sorriu, levantando voo, acenei de volta pra ele e o fiquei observando ir embora, uma vez ou outra ele virava pra trás e me encarava. Fiquei me perguntando, porque até ele havia me dito isso? Será que é uma dessas coisas de anjos e tal? Expulsei isso dos meus pensamentos e fui até meu quarto, desabei na cama, estava exausta.

                               Cam Pov

Mas que burro eu sou! Deixei escapar aquilo, espero que ela não tenha ficado desconfiada, isso não ia acabar bem.

                               Annie Pov

Acordei com as batidas na porta, me levantei e me olhei no espelho, o estado do meu cabelo era terrível.

- já vai- gritei.

- nós vamos tomar café na lanchonete ali embaixo, venha logo- ouvi Annabeth gritando e prendi meu cabelo num rabo de cavalo, tomei um banho e troquei de roupa, colocando uma calça jeans escura, uma regata escrita "hipsta please" e uma camisete vermelha por cima. Desci até a lanchonete e os dois estavam conversando baixinho.

- bom dia- falei sorrindo e me sentei.

- pedi panquecas pra você, você gosta né?- Percy me perguntou.

- ah, claro.

- não faço ideia de como vamos pra Califórnia- Annabeth suspirou- tem alguma ideia?

Dei uma mordida na panqueca e olhei pela janela, havia uma caminhonete verde parada lá e um cara encostado nela limpando suas unhas.

- e se pegássemos uma carona?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? mereço comentários?
Quem tiver uma fic sobre Fallen me mande porque eu não acho muitas que ainda não tenham sida terminadas.
Beijos e tenham um bom dia (ou talvez resto de dia)