Ino e Gaara - You Are Not Alone escrita por Vênnice


Capítulo 4
Segunda Chance


Notas iniciais do capítulo

Um segredo está prestes a ser revelado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31154/chapter/4

Segunda Chance

 

 

- Ino! Ino! Está sonhando acordada! – Brincou Sakura enquanto sentava-se no sofá ao lado da amiga.

- Para ser sincera sim. – Respondeu Ino com um sorriso entre os lábios.

- Conheço esse sorriso amiga e confesso que há muito tempo não o via.

- Gaara me enviou uma carta. – Disse Ino mostrando a carta para Sakura. – Ele quer me reencontrar...

- E você quer reencontrá-lo?

- Preciso responder...

 

Certas coisas vem e vão
E somem com o tempo
Mas o que houve entre nós dois
Nunca esqueci

 

- Estava aqui me lembrando dos nossos momentos juntos. – Prosseguiu Ino. – De como era bom. Você se lembra de quando ele veio me procurar?

- Claro que sim! Estávamos caminhando pelas ruas da vila quando ele surgiu a nossa frente. Ele nem se importou comigo, foi logo te abraçando, te beijando... saí de mansinho. – Relembrou Sakura rindo de si mesma.

- Me senti tão feliz naquele dia. Especial! Finalmente havia encontrado alguém que gostava de mim de verdade.

- Vocês formavam um casal lindo e quando você decidiu ir para Suna com ele, contra a vontade de todos daqui de Konoha, eu te apoiei. Eu tinha certeza que ele iria te fazer muito feliz...

- É Sakura... só agora, depois de tanto tempo, percebo que só ele pode me fazer feliz.

 

E te ver de novo
Me fez tão bem
Fecho os olhos e revivo
Tudo outra vez

 

- Mas...me conta! O que ele fala na carta?

- Ele diz o que sempre sonhei que ele me dissesse: que me ama, que quer estar ao meu lado, que está disposto a recomeçar. Basta eu procurá-lo...

- O que você vai fazer?

- O que ele me pede: encontrá-lo. Ele deu o primeiro passo, me procurou. Não posso deixá-lo sem uma resposta, ele precisa saber que também não consegui esquecê-lo.

- Alguém mais sabe sobre isso?

- Não e por enquanto quero que continue assim.

- Você sabe muito bem que sou boa para guardar segredos.

- Eu sei disso Sakura! Por isso te chamei aqui. Precisava desabafar.

- Estou feliz por você. Acompanhei durante esses anos todo o seu sofrimento e é muito bom vê-la assim, feliz, com olhar renovado, com esperança...

- Dessa vez não vou me esconder. Vou ser sincera, contar tudo, mostrar quem realmente sou. A vida está me dando uma segunda chance para ser feliz, não vou desperdiçá-la.

 

Sigo seu olhar
Eu não posso deixar isso passar
A segunda chance que tenho
De mostrar o que sinto
E ser quem eu sou

 

- Mas... você está disposta a revelar a verdade que escondeu dele durante esses anos?

- Sim estou. É a melhor maneira de recomeçar.

- E se ele...

- Se ele me ama. – interrompeu Ino. – Ele irá me compreender.

- Torço por você! Conte comigo para o que precisar.

- Obrigada. Sabia que poderia contar com você.

 

            Sakura despediu-se de Ino e foi embora deixando a amiga perdida em suas memórias, uma época boa ao lado de Gaara.

 

De um passado onde errei
Um futuro arrependido
Memórias que sempre lembrei
Me passam como um filme

Onde te ver de novo
Me fez tão bem

 

            Enquanto isso, Gaara lembrava-se da temporada que passou em Konoha ao lado de Ino. De como havia sido bom. Lembrou-se também do dia em que pediu para que ela abandonasse sua vida na vila e seguisse com ele para Suna:

 

- Não consigo ficar distante de você Ino e partir sem você não está nos meus planos.

- O que você quer dizer com isso Gaara?

- Não está claro? Quero você do meu lado. Quero que venha comigo!

- Não brinque! O que você está me pedindo é serio.

- Não estou brincando. Fica comigo...

 

            Ino olhou surpresa. Tinha muitos motivos para ir com ele, mas sabia que pagaria um preço alto por isso.

 

- Está com medo? – Pegundou ele.

- Sinceramente. Sim, estou com muito medo. Mas ele não é maior do que a vontade que sinto de estar sempre com você.

 

            Gaara sorriu, lhe deu um beijo apaixonado e abraçando-a disse em seu ouvido:

 

- Está decidido! Sou seu para sempre...

 

Fecho os olhos e revivo
Tudo outra vez

Sigo seu olhar
Eu não posso deixar isso passar

 

Gaara estava angustiado, ansioso por uma resposta, andava de um lado para o outro em sua casa.

 

- Algum problema Gaara? – Perguntou Temari entrando na pequena sala.

- Espero por um chamado.

- Chamado?

- Sim. Um chamado que me fará diferente. Que dará um novo sentido em minha vida.

- Do que você está falando? – Perguntou Temari bastante confusa.

- Falo do amor. Falo da pessoa que me fez ver esse sentimento de outra forma.

- Você fala de Ino. – Completou Temari.

- Enviei uma carta para ela há seis dias e ela ainda não respondeu.

- E se ela não...

- ELA VAI RESPONDER!

- O que te faz ter tanta certeza?

- Sinto que algo muito forte nos une. Algo que venceu a barreira do tempo e nos impediu de sermos felizes de outra forma. Sinto que ainda temos chance de ser felizes...

A segunda chance que tenho
De mostrar o que sinto
E ser quem eu sou

 

- Desculpe-me ter que lembrá-lo, mas naquela época você não deu muitas escolhas para ela. Não me surpreendi quando ela partiu, afinal, você a trouxe para Suna e dias depois a comunicou friamente que teria que passar um longo tempo fora, sem revelar o porquê desse distanciamento.

- Não pense que não sofri com tudo o que houve. Naquele momento era a melhor saída...

- Não vou discutir com você novamente por isso. Você cohnece a minha opinião sobre tudo o que houve.

- Me diga: o que você faria?

- Para começar seria sincera, a mentira não leva a nada.

- Como eu contaria a ela que tudo não passava de um plano imposto pela Kasekage para testar a lealdade dela. Ela não compreenderia nunca.

- Você a deixou sozinha, num lugar estranho, cheio de pessoas desconhecidas que não aprovavam a presença dela ao seu lado.

- Você não precisa me lembrar dos meus erros. Sofro com eles. Sofro muito. Tornei-me uma pessoa infeliz depois que os cometi.

 

Se a vida não é como a gente quer
É tanta coisa errada que me desanima
Toda vez me faz sofrer
Faz sofrer

 

- Depois de muito pensar, procurar uma saída para tudo o que aconteceu, resolvi mandar uma carta para ela, contando o quanto ela faz falta em minha vida.

- O primeiro passo você deu, o segundo cabe a ela. Mas, não se angustie, com certeza ela está pensando em você.

- O que te faz ter tanta certeza?

- Encontrei com Ino algumas vezes em Konoha. Sempre triste, sempre sozinha. Muito diferente do que ela havia sido um dia. Na época eu cheguei a te contar, mas você não quis me ouvir.

- Eu me lembro. Comportei-me como um idiota, mas agora eu a quero de volta e não vou desistir tão fácil!

- Está disposto a tudo?

- A tudo.


Sempre quis achar uma saída
Pelo lado bom
Que vale a pena lutar pelos sonhos
Que a vida me deu
A vida me deu

 

            Em Konoha Ino arrumava sua mala pensando em como seria o seu reencontro com Gaara. Estava ansiosa, finalmente havia chegado o momento que muitas vezes esperou e ao mesmo tempo temeu.

 

Sigo seu olhar
Eu não posso deixar isso passar
A segunda chance que tenho
De mostrar o que sinto
E ser quem eu sou

 

- Vamos passear mamãe? – Perguntou um menino de cabelos avermelhados.

- Sim meu filho.

- Para onde?

- Para a casa do seu pai.

 

Continua...

 

Segunda Chance

NX Zero

Composição: Diego Ferrero/Filipe Ricardo/Leandro Rocha

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!