Uma Bela Fera escrita por petite lady


Capítulo 3
II


Notas iniciais do capítulo

Seja muito bem-vindo (a)! Espero que goste! Críticas construtivas ou não são muito bem vindas! Que ta deixar uma review?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311537/chapter/3

No final de semana comecei a pensar sobre as pessoas que conheci e sobre tudo que estava vivendo. Eu podia pensar em alguém, e dizer o quão legal essa pessoa era.....mas, impossível pensar em alguém sem pensar em Ted. Além de bonito e cheiroso, era simpático e capaz de abalar o coração de qualquer um. Tinha bons assuntos, mas como havia prometido, não me apaixonaria. ‘’não me apaixonar’’ ‘’não me apaixonar’’ ‘’não me apaixonar’’ esse era uma espécie de mantra que repetia para mim mesma.

Nos próximos dias, continuei falando com aqueles que haviam se aproximado de mim, e a única novidade nesse curto espaço de tempo é que uma das patricinhas veio falar comigo também, mas nada tão radical. Os dias começaram a ficar felizes de mais. Ted começou a melhor com outros olhos, a me levar em casa (O que me afastou um pouco de Vick e Forlan),a sair depois da aula e nos aproximamos muito. O que me afastava dele era a fama de ‘’pegador’’. Achava e ainda acho ridículo ficar com alguém para somar. Ainda não encontrei a utilidade de um beijo sem amor. Éramos apenas amigos, mas não sabia por quanto tempo isso duraria. Eu e ele o tempo todo, e meus amigos não tão nerds sozinhos. Comecei a me sentir uma inútil por causar esse sentimento neles, mas nada me abalaria pois estava com TED.

Após tanta insistência da parte dele (imagina....eu não queria) eu fiquei com Ted. Penso que tudo na vida tem um motivo, e vocês ainda vão descobrir o que tudo isso gerou. Fiquei com ele, e dias depois ele simplesmente desapareceu de perto de mim. Talvez Forlan tivesse razão, e ele só queria somar.

Fiquei muito mal, e me senti sozinha. Descumpri um trato a mim mesma,e amei de mais,mais uma vez. Não tinha cara de chegar e falar com Forlan no dia seguinte,me soaria falso falar com ele após o ter abandonado. E com vick havia o mesmo sentimento.

Após dois dias tristes e odiando a mim mesma , finalmente, Forlan veio falar comigo, ao contrário de Vick que me parecia bem chateada.

Conversamos e esclareci tudo o que havia acontecido. Ele não me pareceu chateado, me escutou e depois disse que estava ao meu lado. Eu pedi desculpas, e ele disse que não era necessário.

Depois de toda aquela tempestade, me sentia bem comigo mesma. Talvez isso me serviu de lição para encontrar um amigo. Tudo parecia estar muito bem, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você ama muito uma pessoa e não suportaria perde-la o próximo capítulo reservará muitas emoções! Até lá! Que tal deixar uma crítica ou dar sua opinião sobre o que poeria acontecer?