Uma Bela Fera escrita por petite lady


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado por estar aqui! Gostaria de receber comentários ,opiniões e críticas!Levem em consideração que é a minha primeira história! Espero agradar todos vocês! Esse é só o começo! Muito obrigado,mais uma vez!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311537/chapter/1

''E assim a fera virou um lindo príncipe e eles viveram felizes para sempre'' essa frase narrou minha infância. sempre quis entender como uma temível fera pudera virar um príncipe. com esse principio de que príncipes encantados realmente existem, procurei por ele exaustivamente durante um longo espaço de tempo. Em cada menino que beijei, procurei a perfeição......e não encontrei.

Isso resumiria que o meu desejo de infância, de encontrar um príncipe, estaria totalmente longe, ou talvez minha interpretação sobre ''bela e a fera'' estaria errada. Tirei um tempo só para mim, sem baladas e sem garotos, resolvi pensar e repensar sobre como e onde encontraria uma pessoa, a minha pessoa.

Após algumas noites em claros, com livros de auto-ajuda sobre a cama, cheguei a uma conclusão. Conclusão essa que me permitia pensar que o amor é como uma fera, é feio, está escondido em qualquer lugar, e é o inusitado ..para descobri-lo precisamos ser como a bella, e estar disposta a encontrar em qualquer pessoa o amor, sem temer.

O amor está ao nosso lado, basta olhar o mundo com outros olhos para encontra-lo. O ano seguinte estava por vir, e daquela noite em diante decidi que olharia o mundo e as pessoas de uma outra forma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar seu comentário,sua crítica!