The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 5
Chapter five – O presente de Thor


Notas iniciais do capítulo

Mais um minhas lindas guerreiras Asgardianas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/5

Mais uma ligação, atendi. – Oi pai.

- Onde você esta ? – falou ele todo estressadinho, revirei os olhos e continuei a andar, já estava fora da ala hospitalar.

- Estou apenas andando, aqui não tem nada para fazer e o Fury não me deixa sair, então o que mais vou fazer ? – falei “inocente”.

- Venha até a sala de monitoramento agora. – ele estava realmente estressado.

- Já vai, que saco você viu ?

- Olha como fala comigo. – antes que tivesse que ouvir mais desliguei o iphone e fui até a sala, na mesma se encontrava meu pai e Thor, com os homens que lá trabalhavam.

- O que foi pai? – o olhei um pouco receosa, será que eles descobriram que eu andava fazendo visitas ao Loki ? se sim eu estava ferrada.

- Na verdade, eu que tenho uma surpresa para você. – olhei pro Thor com os olhos curiosos. – Um presente de aniversário adiantado, já que ele é amanha...

- O que vai me dar? O que vai me dar ? – perguntei não resistindo a curiosidade e sendo guiada por Thor para a parte a céu aberto da base.  Ele ria de minha curiosidade. O mesmo me puxou firme para si, me segurando forte enquanto eu era “espremida” em seu peitoral. (n/a: e ela nem gostou né ? kkkkkkk). Reprimi o suspiro e Thor ergueu seu martelo e a ponte foi aberta. Não fechei os olhos, eu agora voava, segura em seus braços, abaixo de nós o chão se distanciava até que ultrapassamos as dimensões e no outro instante estávamos dentro de uma espécie de cúpula de ouro com uma abertura que dava para uma ponte. Na cúpula estava um guardião com uma armadura também de ouro.

- Heimdall, está é Brida, a filha de Stark. – Thor me apresentava ao mesmo.

- É um prazer conhece-la, Srta. Stark. – o mesmo beijou minha mão.

- Digo o mesmo, mas me chame de Brida apenas.

- Como quiser, Brida. – saímos de lá e eu fiquei bem encantada com a ponte, pois ela brilhava a cada passo que dava, eu parecia uma criança. Thor jogou a cabeça para trás e começou a rir de mim.

- Ei, para de rir! Só porque adorei isso. – falo correndo dele e o mesmo me perseguia. – Nem me pega!

- Vou te pegar rapidinho! – falou ele ainda tentando me alcançar.  Olhei para trás e ele ria pois já estava se aproximando.

- AAAAAH! – Gritei involuntariamente ainda correndo. Então ele me pegou e caímos na ponte rindo muito, ele estava por cima de mim, nossos rostos próximos demais, sua mão esquerda retirou de meu rosto uma madeixa que estava caída em cima de meus olhos. Nós aproximamos um pouco mais e

- THOR! – Pulamos assustados, ele saiu de cima de mim e nos levantamos rapidamente. – Opa, desculpe....- falou um cara alto, forte e barbudo  ruivo.

- Essa é Brida.

– É um prazer conhece-la. Sou um dos três guerreiros. – Ele era bem sorridente. Seguimos então para o castelo que era diferente de tudo que eu já havia visto. Era perfeito.  Chegando lá conheci os pais dele, Odin e sua mãe que era linda, parecia uma escultura com seus cabelos em um penteado majestoso.

- Então você é a tão falada Brida! Até que enfim Thor te trouxe para nos conhecer. – falou Odin empolgado, fiquei ruborizada então a mulher dele o fez parar, coisa que fiquei bastante grata.  – Filho, desculpe tomar você dela, mas preciso falar com você em particular. – Então a mãe e o guerreiro, Volstagg, seguimos os corredores do castelo. Volstagg, ficou em uma sala com mais três pessoas, uma delas era uma mulher, eram todos guerreiros. A mãe dele então foi me mostrar tudo.

- Nunca vi meu filho tão...feliz como hoje. – ela começou, olhei-a curiosa, e atenta, entramos em uma espécie de sala onde havia sofás de ouro puro. Sentamos e ela me ofereceu algo para beber, que aceitei. No mesmo instante entraram serviçais  com vinho. Peguei uma taça após ser servida e bebi um pouco. – Ele nunca ficou feliz com nenhuma mulher do reino, nenhuma o chamava atenção. Mas eu vejo e sinto como mãe que ele gosta de você.

- Como pode ter certeza disso ? – falei arqueando uma sobrancelha um pouco confusa.

- Diga-me: ele sempre faz o melhor para você, ultrapassando o simples cavalheirismo que tem com todas as mulheres ? – fiz que sim com a cabeça e ela prosseguiu – Ele esta sempre preocupado e por perto? – assenti novamente.

- Viu? É simples ver isso. Você tem que ver, todas as vezes que ele vem fala mais de você do que qualquer outra pessoa, e fala com intensidade. Não é surpresa, afinal logo quando te vi notei que não é uma simples mulher, tem um coração bastante generoso. É claro o motivo dele por gostar de você. – Ela finalizou e bebemos um pouco mais de vinho. Ela tinha razão, sempre esteve na minha cara, eu apenas não enxergava, todos os momentos ele estava lá por mim, ele saia comigo, mas eu não via isso porque pensava que ele não achava isso de mim. Dei um sorriso. A verdade era que eu amava Thor, mas nunca tive coragem para dizer isso, nem admitir por medo de rejeição. Conversamos mais, ela estava curiosa para saber coisas a Terra. Depois de acho que uma hora, Thor entrou pedindo licença e ele continuou a me mostrar o lugar. Chegamos a uma varanda gigantesca, que dava para ver o “portal”, tudo em Asgard era lindo e majestoso. Uma terra de sonhos. Já escurecia e conversávamos ali, despreocupados.

- Brida. Eu tenho uma coisa a te dizer. – Ele disse pegando em minha cintura e me virando para ele. AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! ELE VAI FAZER O QUE TOU PENSANDO ? Thor acariciou meu rosto e sorrio. – Brida, eu te amo, sempre te amei, mas reprimi durante todo esse tempo, pela sua idade e bem, preferi dizer agora que vai fazer 19 anos para não assusta-la. – Eu sorri ele me puxou com cuidado para perto dele. O mesmo se curvou levemente e encostou os lábios nos meus, ele tinha um beijo forte mas cuidadoso, gosto de amor, enterrei meus dedos nos cabelos loiros dele o puxando levemente mais para mim. Suas mãos em minhas costas me faziam me sentir pequena e protegida em seus braço fortes e grandes. Acariciei a nuca dele e depois de um tempo incalculável nos separamos ofegantes. O mesmo sorrio e beijou meu rosto. Já escurecia aqui, então tínhamos que voltar, já teria se passado cerca de seis horas na Terra, enquanto aqui apenas três. – Aceita ser minha namorada ? como dizem por lá na Ter...

- Claro que sim! – falei agarrando-o e intensificando mais um beijo.

Quando voltamos Fury ficou falando coisas como: Porque demoraram tanto? Deveriam ter chegado mais rápido...e blábláblá. É claro que não ligamos, estávamos ainda em nossa bolha particular de paixão. – Brida, eu sei que no seu reino não é como no meu, mas temos que falar para seu pai, não quero que ele descubra pelos outros.

- Certo, contamos logo então. – ele segurou minha mão, que parecia uma mão de bebe dentro da dele. Meu pai estava sozinho na “oficina” da S.H.I.E.L.D., entramos lá e ele nem se virou. O mais engraçado é que eu me sentia como uma adolescente, meu estomago formigava, e eu suava frio. Respirei fundo.

- Tony. – Thor falou chamando a atenção do meu pai que se virou e nos olhou sério e com surpresa. – Temos que falar com você?

- Ela ta grávida? Meu deus, sou muito novo para ser vovô e....- começou ele todo desesperado.

- Pai! Eu não tou grávida. – falei o acalmando.

- Não? Ufa! – falou ele colocando apoiando as mãos na mesa. – Pelo visto....

- Eu e o Thor, estamos juntos agora. – ele assimilava cada informação atentamente sem piscar. – Pai você ta bem ? – perguntei preocupada.

- Tou...eu estou...digerindo isso. Já esperava mas não estava...preparado. – ele falou tomando a dose de whisky de uma vez.

- Já esperava? – perguntou Thor.

- Claro, acha que eu sou cego ou algo do tipo? Desde sempre soube que ia acabar nisso, mas na verdade estou feliz. Eu confio nos dois, mas não inventem de me dar um neto nem tão cedo viu ? – ele falou dando um abraço de homem no Thor e depois me olhando. – É que é um pouco difícil. Admitir que cresceu e que já é essa linda mulher. – depois disso saímos e ficamos no meu quarto, eu estava sentada com a cabeça repousando no peito dele, o mesmo acariciava meus cabelos e mantinha uma das mãos em minha cintura. Ficamos conversando por horas até que caímos no sono.

Acordei de manhã cedo com meu namorado deitado dormindo em conchinha comigo, me virei para ele e fiquei observando o rosto do mesmo. Ele é tão lindo, aquela barbinha e sobrancelha tão loira como o cabelo, e a pele tão branca que com o sol avermelhava rapidamente. Os braços fortes, o peitoral tão bem esculpido. Não sei quando e como ficamos de conchinha e ele sem camisa, mas amei dormir protegida nos braços dele. Passei meu dedo no peitoral do mesmo e beijei levemente sua boca o que fez ele sorri e me puxar mais para perto. Depois de um tempo ele despertou. – Bom dia, amor.

- Bom dia, minha princesa. – ele falou passando a mão esquerda em meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?