The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 3
Chapter three – Aos cuidados do capitão e da Viúva


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas leitoras, ai está o terceiro que fiz ontem/hoje de madrugada '-' Espero que gostem. Aguardo as reviews para saber a opinião de vocês, e saibam que amo ler todas elas e responde-las. Feliz ano novo a todas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/3

O que aconteceu foi: Meu pai meio que...espancou o Loki que ficou em coma preso na ala hospitalar do quartel da S.H.I.E.L.D., Thor me levou com meu pai para casa pelo que eu soube e bem, aqui estou eu acordando com meu pai ao meu lado. Levantei com cuidado para não acordar ele, fui pro banheiro e tomei um bom banho, e vesti uma calça jeans, regatinha azul escura e os cabelos soltos. Fui para a cozinha e preparei um sanduiche para mim com um suco de uva. Após me alimentar resolvi fazer um café para meu pai. Fiz também para ele um sanduiche natural, torradas com geleia e suco de laranja. Fui até meu quarto e me sentei na cama. Beijei a testa de meu pai para acorda-lo.

- Hum? O que? Onde é o perigo? – Falou acordando atordoado e se sentando em um pulo.

- Calma pai, não tem perigo algum. Estamos em casa. – Coloquei a mão no ombro dele para tranquiliza-lo,  o que funcionou: ele se sentou calmamente com os olhos fechados  e respirando fundo – Fiz um café para você.

- Já disse que você é um anjo ? – falou ele me puxando e beijando meu rosto – Ontem pensei que fosse te perder....para sempre... – abaixou a cabeça triste.

- Hei, nada de tristeza, eu estou bem, viva e sem ferimentos. – Levantei a cabeça dele e beijei a bochecha esquerda. – então coma tudinho viu ? – me sentei ao lado dele. – Férias de verão bem agitadas....

- Vai ter novidades bem diferentes para contar. – Agora ele já ria.  Escuto a campainha e J.A.R.V.I.S. avisa que era o Thor, vou então recepciona-lo, esquecendo de calçar a sapatilha. – Bom dia Thor.

- Bom dia, então como está hoje? – falou ele se curvando para depositar um beijo no topo de minha cabeça.

- Ótimos, mas para você estar aqui tão cedo...? – falei estranhando.

- Temos que ir para o quartel, você terá de ser treinada, a Natasha e o Roger vão te ensinar na primeira semana, depois vai ser outra dupla que não sabemos ainda.  Tem que ser assim, afinal não sabemos ainda o que o Loki quer, já que continua em coma, mas suspeitamos que ele tenha vindo a principio para destruir seu pai, e seguindo assim, destruindo um a um cada vingador.

- Ele disse que você e meu pai estavam atrapalhado os planos dele, e por isso iria me levar, e depois insinuou que ia se casar comigo. Certo, vou chamar....- então as mãos de meu pai tocaram meu ombros.

- Não precisa me chamar, já estou aqui. Vamos ? – falou ele me entregando saltos brilhosos, tipo sandálias.

- Claro que não, hello, pai isso não combina. – revirei os olhos, fui até meu quarto peguei minha bolsa e calcei uma sapatilha vermelha. Um helicóptero da S.H.I.E.L.D. já nos aguardava , entrei com pressa para chegar logo ao nosso destino. Após meia hora chegamos no quartel, desci sendo guiada por soldados para dentro do mesmo.

Thor colocou todos informados do que Loki me disse, meu pai ficou com muita raiva quando soube que eu teria de treinar durante uma semana com o Rogers, mas eu sinceramente não sei porque ele age assim o capitão, afinal ele é uma ótima pessoa, deve ser apenas ciúme de pai, o que é estranho pois ele não age assim com o Thor, que é mais próximo a mim.

- Venha comigo, você precisa trocar de roupa. – Disse a viúva, então a segui sem questionar para um quarto onde ela me entregou as roupas próprias para academias e treinos. Antes que ela saísse para que eu pudesse me trocar perguntei – Natasha, sabe dizer porque meu pai sempre que pode implica com o Rogers ?

- Ciúmes, ele tem ciúmes porque o seu avo era próximo a Rogers, mais do que com o seu pai, que era colocado no canto por seu avo, então isso gerou um pouco de ciúmes, mas nada de mais. – Ela sorriu e saiu. Troquei rapidamente de roupa e  quando sai Rogers já me esperava com a Natasha na porta.

- Rapidinho, já volto, esqueci de falar uma coisa para o Hulk. – Então ela saiu agoniada. Eu fiquei mexendo no celular e Rogers olhando para os lados quando meu pai apareceu e olhou para ele.

- Vim te avisar, picolé, que se ousar tocar em minha filha eu acabo com você, do mesmo jeito que o Loki ta em coma, eu te deixo. – Falou ele vermelho de raiva.

- PAI!

- Acha que tenho medo de você, homenzinho de lata? – rebateu Rogers. Os dois estavam de peitos inflados exalando testosterona, ou seja, briga.

- ROGERS!

- Eu vou te mostrar quem é o homenzinho de lata!- Meu pai levantou o braço pronto para dar um soco no Rogers.

- Parem com isso, agora! – Entrei no meio dos dois.  Nesse momento a viúva chegou.

- Não é possível! Eu dou as costas por um segundo e vocês já começam? Tony va agora ficar com os outros vingadores, e Steve já para a arena 3, e não quero ouvir uma palavra. – Completou quando os dois tentaram rebater.

Meu pai saiu a contragosto, e segui com Rogers e Natasha para a arena 3. Quando entramos visualizei tudo a principio: era bastante ampla, chão de terra, algumas rochas nos cantos, sem esconderijos, a cima era céu aberto onde o sol de meio dia castigava minha pele, sem nuvens. Soltei meus cabelos, não gostava de correr, ou coisas do tipo com ele preso.

- Será assim, primeiro lutara comigo, já que sabe um pouco que seu pai te ensinou. Se defenda e ataque como sabe, quando saímos as 14 horas,  vamos almoçar, e ir para a academia, onde o Roger vai te ensinar a atacar com socos e treinar um pouco seu físico. – Ela olhou para o relógio  de holograma que ficava perto da porta. – São exatamente meio dia. Vamos começar. – Finalizou assim a Natasha e o Rogers foi se sentar perto da porta para observar.

Ela avançou desferindo um soco que desviei me abaixando e respondi dando um chute, o qual ela tentou agarrar minha perna, e assim seguimos até que consegui acerta-la no abdômen com um chute certeiro, exatamente quando o relógio marcou as 14 horas.

- Você é boa para se esquivar, mas tem que ser mais rápida para me atingir, conseguiu apenas uma vez, precisa de mais precisão. Mas vamos chegar lá. – Ela falou sorrindo.

- Eu gostei de sua performance. – Falou Rogers sorrindo. Seguimos para os banheiros, precisava realmente de um banho, estava podre. Depois vesti outra roupa para exercícios já que depois iria para a academia. O almoço foi ótimo mas tinha algo me incomodando.

- Eu já volto. – falei levantando e saindo do refeitório. Olhei para os corredores e segui para o qual me levaria para a ala hospitalar.  No caminho cruzei por um agente.

- Onde esta indo? – ele me questionou impedindo minha passagem.

- Estou apenas andando para aquecer. Daqui a uns minutos terei de ir para a academia. – Ele me olhou desconfiado mas liberou minha passagem. Continuei torcendo para que não tivesse guardas por lá, mas com certeza teria, como tinha sido tola, é claro que eles estariam lá. Quando entrei no corredor da ala hospitalar haviam guardas que no mesmo instante me olharam.

Ergui a cabeça, e falei séria. – Tenho que ver o Loki.

- Srta. Stark, não temos essa permissão. – falou um deles

- Acho que você ainda não entendeu, vou ser mais clara: Eu preciso vê-lo, saia de minha frente, ou farei com que perda seu cargo. – No mesmo instante eles se afastaram, era claro que eu não faria isso com eles, com o trabalho deles, mas uma mentirinha não mata ninguém quando é necessária. 

Entrei no quarto e fechei a porta; Loki encontrava-se ainda em coma, deitado ligado a tubos. Meu pai realmente tinha feito um estrago nele. Me sentei na beirada da cama e toquei sua mão direita. Ele então mexeu a mão segurando levemente a minha, o que me fez ficar surpresa, afinal desde que chegará aqui, ele não tinha tido nenhum sinal de melhora. - Você pode me ouvir? – perguntei olhando para a mão dele. Um minuto se passou e nada. Não sei o porque mas eu estava preocupada com ele, talvez ele não fosse tão ruim, talvez ele tivesse uma razão para o que fazia, mas ninguém escutava. Era isso, eu ia muda-lo. Talvez ele precisasse apenas de atenção e algum amigo. Sai do quarto e os guardas me olharam desconfiados. – Se alguém souber disso, vocês já sabem. – Eles assentiram e segui meu caminho indo novamente para o refeitório.

- Onde você estava? – perguntou meu pai assim que entrei no local.

- Andando para me aquecer, ora essa. – olhei nos olhos dele.

- Olha como fala comigo. -  ele suspirou e passou a mão no cabelo. – Cuidado tá ? Com o Steve.

- Pai, você sabe que não precisa de se preocupar não é? Sem falar que ele é um bom homem, ele nunca tentaria nada sem minha permissão. – ele me abraçou.

- Desculpa filha, é que para mim você é minha menininha ainda. – beijou minha cabeça e me soltou. – Por isso me preocupo tanto.

- Eu sei meu lindo, eu te amo pai, muito, mas é que não gosto quando fica brigando com os outros, vocês tem que ficar unidos. – falei sorrindo.

- Mas não consegue me enganar em uma coisa: onde estava realmente? Não foi apenas se aquecer não é? – revirei os olhos.

- Fui sim, apenas me aquecer, deixe de ser bobo. – falei voltando a sorrir.

- Vamos, Srta. Stark ? – Steve parou em meu lado com a viúva.

- Sim, vamos. – segui então com o Steve e a Natasha para a academia. Ficamos duas horas lá, com ele me ensinando a atacar melhor no saco de pancadas, depois tive que lutar com ele, no fim consegui atingi-lo no braço pois ele desviou.

 – Foi bom....melhor do que minhas expectativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Iron Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.