The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 17
Chapter seventeen – The End


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas, peço desculpas pela demora de postar e bem, chegamos ao fim. Eu agradeço a todas que leram e a todas as reviews pois sem elas eu não teria forças para terminar. Agradeço especialmente as leitoras que acompanharam até o fim:
Bel chan
Lethal
Kath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/17

Brida POV

    Acordei envolvida nos braços de Thor, ele dormia ao meu lado como um anjo com seus cabelos longos esparramados pelo travesseiro; sorri como boba e levantei para tomar um banho. Chovia lá fora e a casa estava um pouco fria mas eu gostava, por isso não pedi a JARVIS que aumentasse a temperatura. Quando sai do banho, coloquei uma calcinha e em sutiã básico preto e uma camisa de malha manga longa preta de Thor. Deitei novamente ao lado dele e fiquei a observar seus traços: um príncipe guerreiro; maxilar másculo, leve repuxar da pele ao lado dos olhos formado pelo cansaço, lábios finos e claros, cílios tão louros que se você estivesse longe não conseguiria ver, posso até dizer que os cílios era tão claros quanto a barba rala e os cabelos, se não até mais, então ele abriu os olhos, me fazendo mergulhar naquele azul imenso, límpido de maneira indescritível. Fiquei em transe. 

- Bom dia, futura rainha - ele sorriu, me beijou de forma doce, beijo esse que finalizei com um selinho.

- Bom dia futuro rei. – me encolhi em seu peito e fui envolvida por seus braços aconchegantes, e assim ficamos, apenas escutando um a respiração do outro, o barulho da chuva me embalava no sono e voltei a dormir...Quando acordei, Thor também estava dormindo novamente, mas na mesinha havia um café da manha para dois. Com preguiça me encolhi nas cobertas e nos braços dele mais ainda e uns 10 minutos depois ele acordou.  

- Enfim minha amada acordou, espero que agora não volte a dormir.

- Olha quem fala....dormiu comigo. – falei rindo com ele.

- É, mas eu ao menos fiz um café para nós dois. – ele sorriu e beijou meus lábios rapidamente. Levantamos e sentei à mesa com ele. Comemos em silencio e ouvimos uma batida leve na porta. Thor levantou e abriu a mesma. Na porta estava uma Ever animada e saltitante.

- Vejo que já comeram, então de um beijinho de despedida nele e vamos, vocês só vão se ver a noite. – Ever entrou no quarto e me puxava pela mão para que eu a seguisse. Beijei Thor e deixei que ela me levasse. A semana tinha passado bastante rápido fazendo com que chegasse a data do casamento. – Vamos passar o dia no spa, nesta parte do fim da manha vai ter hidromassagem, depois iremos encontrar o cabelereiro na suíte reservada para você lá e a manicure e pedicure, e por último será feita a maquiagem.  – Quando vi já estava no carro com ela. – Você vai morar em Asgard? – Ela fez biquinho.

- Own, vou sim minha amada, mas é claro que vou estar sempre vindo por aqui. Preciso morar por lá afinal ele será rei, mas eu queria mudar aquele regime....- comentei enquanto mexia no cabelo.

- Priminha, nem virou rainha e já quer mudanças? – ela olhou para mim sorrindo.

- Claro, afinal não acha justo que Loki também governe? Irmãos lado a lado. Assim estará terminado meu trabalho para unir os dois. Falando em Loki, conte-me como vai a relação de vocês.  – Sorri colocando-a na parede pelo que pude notar pela expressão.

- Sabe, preciso comprar um sapato novo....

- Nem tente fugir, quando chegarmos ao SPA a mocinha vai me contar tudinho viu? – ela engoliu seco e ri baixo.

Kevin POV

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, era na verdade de se esperar, havia enchido a cara na noite anterior. Cada barulho, o mínimo que fosse fazia minha cabeça ter pequenas explosões. Abri os olhos, o quarto estava iluminado apenas pela fraca luz da manha que não era filtrada pelas cortinas escuras e pesadas do motel. Uma ruiva dormia profundamente ao meu lado. Flashes da noite anterior passavam em minha cabeça. A boate estava lotada....

Levantei lentamente para tomar um banho .... Eu já havia esvaziado vários copos de bebidas diversas e ela dançava no meio da pista chamando atenção de quem estava ali....

Fechei as torneiras quando a banheira encheu e submergi na mesma, deixando que a água retirar de meu corpo o cansaço .... Dançamos um pouco e quando menos vi já estávamos ali, naquele motel... na cama.. nossos corpos agora dançavam uma dança diferente...

Sai da banheira e me vesti, quando sai do banheiro ela ainda dormia; em um surto de carinho beijei a cabeça dela e sai deixando apenas um bilhete de adeus juntamente com 200 dólares para que ela pegasse um táxi, paguei a conta e entrei em meu carro, dirigi até uma lanchonete mais próxima e adentrei na mesma, sentei em uma mesa no fundo sem retirar os óculos de sol, a claridade estava ainda incomodando muito minha cabeça. Uma  garçonete logo veio me atender, ela jogava-se para mim mas não liguei. – Por favor, um café forte e um sanduiche de qualquer coisa. – minha voz estava mais rouca que o natural, quando ela saiu apoiei a cabeça nas mãos e puxei um pouco de ar. Após alguns minutos a garçonete voltou com meu pedido. Comi sem pressa e deixei o dinheiro na mesa com uma boa gorjeta. Sai do local e dirigi até a  casa de meu tio. Quando cheguei lá, Ever já havia saído com Brida, e minha tia estava terminando de se arrumar para ir encontra-las. Já meu tio e Thor estavam cada qual em seus quartos. Segui para o meu e deixei que meu corpo relaxasse na cama.

Tony POV

Soltei a respiração, dei o nó na gravata e sorri nervoso. Sei que deve estar pensando:” Para que esse nervosismo? “ Simples, é o casamento da minha única herdeira, que após o casamento irá morar em outro mundo...Minha pequena herdeira cresceu e já está partindo sem olhar para trás... Não é fácil só porque sou homem sabia? Eu também tenho um coração...eu sei, estou dramático. Ouvi a leve batida na porta e Lilian entrou no quarto. Deus, como ela estava linda. Sorri fraco e ela riu.

- Nervoso...meu amor, calma, nossa filha está em um momento especial e importante para ela...esta pior que eu. – Ela beijou levemente meus lábios e pegou minha mão. – O chofer esta nós aguardando. – Sim, Brida e todos nós convidamos Happy para a cerimonia, ele é um grande amigo mesmo sendo o motorista, por isso contratei um outro para a ocasião.

- Onde está ela? – peguei a mão de Lilian e seguimos para o carro onde Thor e Kevin já nos aguardavam e seguimos para a igreja, ficando sem resposta. Quando chegamos lá pude então ver o que  havia providenciado para a privacidade de minha filha e de Thor: havia mandado parar a circulação de carros e veículos, a não ser de moradores na região, estava tudo cercado por seguranças armados que impediam que os paparazzi passassem por ali. Como consegui isso? Ordem judicial sobre privacidade.  Quando chegamos Thor e Kevin foram na frente para o altar esperar Brida, mas segurei a mão de Lilian antes que ela também entrasse.

- Lilian....- ela sorrio. É, eu estava bem nervoso, algum problema nisso?

- Shiu...apenas respire, ela já chega. – então ela acariciou minha nuca. Aquela mulher me conhecia realmente bem, pois me acalmei na mesma hora. Depois ela entrou sorrindo e me deixou ali aguardando minha filha.

Brida POV

- Ever, eu vou ter um troço. Ai meu deus! – falei nervosa.

- Calma Brida, respira fundo. – ela começou a respirar fundo comigo, me ajudando a me acalmar. Seguimos para a limousine  com a ajuda do cabelereiro por causa do vestido e seguimos para a igreja. Não demoramos para chegar e bem, não preciso dizer que eu estava quase desmaiando de nervosismo. Respira, expira, respira, expira....  (look Brida: http://www.polyvore.com/stark_brida/set?id=80793646)

- Brida? Brida? Já chegamos! – Ever balançava a mão na frente de meu rosto freneticamente no intuito de chamar minha atenção.

- Ah, sim...vamos! – sorri nervosa. Meu pai abriu a porta e deixei Ever passar logo para seguir para seu posto de madrinha no altar. Respirei fundo e meu pai reabriu a porta e me estendeu a mão que pequei rapidamente. Assim seguimos em direção ao altar. Quando pus meu primeiro pé na escadaria da igreja, todos levantaram o que me fez sorri.

Heart beats fast
(O coração acelerado)

Colors and promises
(Cores e promessas)

How to be brave
(Como ser corajoso)

How can I love when I'm afraid to fall
(Como posso amar quando eu estou com medo de cair)

But watching you stand alone
(Mas vendo você sozinho)

All of my doubt suddenly goes away somehow

(Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma)

Cada passo que dava meu coração pulava, mas eu estava mais tranquila ali, segurando na mão de meu pai enquanto caminhávamos para o altar, mais tranquila do que quando estava a caminho da igreja. Thor estava lindo dentro de um smoking, que era algo totalmente diferente do que ele era habituado a usar.

One step closer
(Um passo mais perto)
 

Ao olhar para os lados, vi que todos sorriam, e abriam mais ainda estes sorrisos quando cruzava meu olhar com o deles. Estava cada vez mais um passo mais perto. Mais perto do meu amado, de minha felicidade eterna.

I have died everyday waiting for you
(Eu tenho morrido todos os dias esperando por você)

Darling don't be afraid I have loved you
(Meu amor não tenha medo eu tenho te amado)

For a thousand years
(Por mil anos)

I'll love you for a thousand more

(Eu vou te amar por mais mil)
 

Não importava quantos milênios se passassem, a cada um e a cada dia deles meu amor sempre será renovado  por ele, amar é fazer o outro apaixonar-se por você todos os dias, incansavelmente. Dar sem esperar receber algo em troca. Eu o amo.

Time stands still
(O tempo para)

Beauty in all she is
(Beleza em tudo o que ela é)

I will be brave
(Eu serei corajoso)

I will not let anything take away

(Eu não deixarei nada tirar)

What's standing in front of me

(O que está na minha frente)

Every breath
(Cada respiração)

Every hour has come to this

(Toda hora tem caminhado pra isso)

One step closer

(Um passo mais perto)

Finalmente estava ali, chegara a hora. Paramos no altar e meu pai deu a minha mão para Thor como se é de tradição, todos sentaram e assim começou a cerimonia. Fizemos os votos no fim e nós beijamos, e ao invés de andar ao lado dele para sair da igreja, meu amado me pegou nos braços me fazendo rir bastante e algumas pessoas das que ali estavam também. Assim saímos, sendo recebendo a tradicional chuva de arroz. E juro: deve ter arroz agora até na minha alma. Fomos para a recepção preparada para aqueles que não iriam para Asgard, ou seja, todos meus amigos. Passamos pouco tempo lá, apenas para comemorar rapidamente pois ainda tínhamos que ir para a cerimonia que ocorreria.

Após estar ali unas duas horas, seguimos para um espaço aberto, eu, Thor, meus pais, Ever e Kevin. Formamos um pequeno circulo e Heimdall abriu a ponte. Em questões de segundos já estamos ao lado do guardião, que sorrio e nos parabenizou pelo casamento. Então seguimos para os cavalos que já nos aguardavam. Quando chegamos a porta do palácio fomos recebidos pelos criados, separamos em dois grupos: homens e mulheres. Então seguimos para  um quarto onde trocaríamos de roupa e devo acrescentar que a coisa mais estranha é um monte de criadas te ajudando a se trocar, mas como é costume deles não pude ser mal educada. Depois de estarmos todas prontas, uma das criadas saiu para saber se já estava tudo em ordem para que a cerimonia começasse. Depois de um curto espaço de tempo ela voltou e pediu para que seguíssemos para a gigantesca sala do trono. (Look novo, Brida: http://www.polyvore.com/stark_brida_asgard/set?id=80791583)

- Ai como tou nervosa. – disse Ever.

- Eu que tou casando a segunda vez na noite e você que fica nervosa agora?

- Claro, ora essa, posso não? É diferente agora, costumes diferentes. – então nos calamos pois estávamos chegando a sala do trono. Todos da elite de vários mundos interligados devia estar ali, tinha pessoas de perder a vista, e acho que com maneiras mágicas, a sala do trono estava maior que o normal. O nervosismo voltou a tomar conta de mim, mas era como se não tivesse mais nada, além de Thor me esperando, dessa vez em uma armadura de ouro asgardiana.  Tradição entre guerreiros pelo que soube. O caminho era mais extenso, obviamente, então chegar até a escadaria do altar demorou uns dois minutos. Quando cheguei lá, Thor beijou minha mão e ajoelhou-se comigo em frente a Odin.

- Finalmente, meu filho Thor, se unirá há uma mulher digna. Que o ajudará a caminhar nesta longa jornada, tanto quanto rei, como homem. Eu sou totalmente a favor de tão bela união, e assim abençoou esta casamento os declarando agora como marido e mulher. – Todos aplaudiram, e foram colocadas em nossas cabeças uma espécie de coroa de ervas e flores. Nos beijamos rapidamente e  levantamos. A festa começou logo, todos os convidados bebiam, comiam e conversavam, além de, claro, vim nos cumprimentar. A noite foi longa, meus pais estavam em uma mesa central, que era em um lugar mais elevado, conversando animados. Thor me ensinava a dançar as músicas de seu mundo, pois era o que tocava, riamos com meus erros, e com paciência ele ia me ajudando. Loki e Ever já estavam bêbados mas não de cair no chão, os dois conversavam bem próximos sobre alguma coisa. Hummm....dona Ever vai ter que me contar tudinho. Kevin parecia ter superado e estava conversando com uma mulher asgardiana. A noite foi longa, entre bebidas, danças e risadas. Quando era duas da manhã, fomos para nosso quarto.   
 Logo retirei o saltos, deixando-os em um canto qualquer.  Senti as mãos de Thor na base de meu pescoço, e logo em seguida ele começou a passar levemente a ponta do nariz em minha nuca e a dar leves beijos ali, me causando leves arrepios.  Virei para ele e me sentei na cama, ele ajoelhou-se em minha frente e começou a beijar  meu ventre, e sendo embalada por ele, quando vi já estávamos fazendo amor.  (...)

Acordei com a luz fraca do amanhecer em meu rosto e pude vislumbrar um Thor dorminhoco ao meu lado. Quando olhei para a mesa de ouro, que ficava na gigantesca varanda, ela já estava repleta de comida. Não sei dizer se foram servos ou por meio de alguma programação mágica.  Estava tão bom ali, deitada nos braços dele, que não queria levantar de forma alguma, nada mais importava.  Não sei quanto tempo se passou, mas pela luz do sol podia dizer  que já havia passado no mínimo uma hora. Thor então começou a mexer na cama e fiquei apenas observando meu belo adormecido despertar. A primeira coisa que ele viu a abrir aqueles olhos azuis foi meu rosto, e ele sorriu.

- Bom dia, meu amor. – selei nossos lábios o fazendo sorrir.

- Bom dia, anjo. – respondeu com a voz bastante rouca por causa do sono, o que me fez rir baixo. Ele olhou para  o café que estava na mesa e seus olhos brilharam como o de uma criança. – Não sei você minha amada, mas eu já estou morrendo de fome. Acompanha-me? – falou ele me pegando nos braços antes mesmo que eu respondesse.

- Seu louco, eu estou nua. – falei rindo,  e ele riu mais alto.

- Mas meu amor, você é bela, e prefiro você assim.

- Mas estou com frio. – fiz um biquinho irresistível. Então ele me colocou na cadeira e depois foi até o closet, pegando lingerie para mim e um longo vestido de seda asgardiano. Vesti logo pois já tremia de frio, e quando ele sentou na outra cadeira, me levantei e sentei em seu colo.

- Mas que esposa manhosa que arrumei. – ele riu baixo.

- Sou mesmo, e você me ama do mesmo jeitinho. – peguei um morango e comi. Depois peguei outro e coloquei na boca dele. – Come direitinho, que eu quero meu marido lindo e forte. – entre risadas, beijos e brincadeiras tomamos o café da manha. Depois fui para o banheiro com ele e tomamos um demorado banho quente juntos. Após o banho, nos vestimos com roupas quentes e saímos do quarto.

- Esta chegando o inverno? – perguntei me encolhendo mais no peitoral dele enquanto seguíamos para um salão quente onde nossa família estava.

- Sim, mas estou aqui para te deixar sempre aquecida. – então paramos de andar e começamos a nos beijar no corredor. Suas mãos quentes e fortes me seguraram pela cintura, seus lábios brincavam nos meus, e nossas línguas tentavam captar os sabores de nosso interior, quando ouvimos passos rápidos e nos afastamos. Voltamos a andar para a sala. Lá estava Loki e Ever conversando em um canto, os dois tinha sorrisos estampados nos rostos, meus pais e sogros conversavam animados, Kevin falava  com uma mulher ruiva em outro canto. Sorri com aquilo.

- Enfim chegaram! – nós saldou Odin.

- Deixe de apresa-los homem. – falou Frigga. Cumprimentamos todos e Ever esperou nem um pouco mais, já me levando para fora da sala.

- Adivinha? – ela perguntou animada dando pulinhos.

- O que aconteceu entre você e o Loki? – perguntei indo logo para o ponto com um sorriso, afinal para ela estar feliz assim deveria ser algo do tipo.

- Nos estamos noivos! – abracei então aquela criatura louca que é minha prima.

- Enfim! E olha, minha Ever vai abaixar o fogo das baladas....- começamos a rir e voltamos para a sala, onde todos bebiam vinho. Ever e eu pegamos uma taça e bebemos com todos.

Kevin POV

Havia passado uma semana após o casamento, e finalmente havia tomado a decisão. Eu a amava porém não poder te-la me abriu os olhos para outra pessoa que eu amo igualmente e que retribui tal sentimento. Estava em no meu iate no Caribe e lá estava a mulher que eu precisava: Blair D’Laurents.  Seus longos cabelos negros, pele bronzeada, olhos de um acinzentado perfeito. Ela sorria para mim com uma taça de champanhe na mão.  Segui até minha Blair e sentei ao seu lado, ela tirava varias fotos nossas com um sorriso que era mais radiante do que o sol.

A garota de 16 anos jogava tênis sozinha na quadra com auxilio de uma das máquinas lançadoras de bolinhas. Magnifica. Desci e perguntei se poderia jogar com ela.  Blair prontamente aceitou-me como parceiro. Toda semana, aos domingos, nos encontrávamos ali para jogar e assim foi crescendo um sentimento que ignorei desde sempre por amar Brida.  “

Assim foi como conheci Blair, mas hoje vejo que o que sentia por minha prima era amor, mas não como homem e mulher e sim como proteção. Sentimento esse que de tão grande me fez não ver o que eu realmente sentia pela Blair. Mas estou agora recomeçando com ela, dando uma chance a mim e aos meus sentimentos. E a minha D’Laurents. O sol estava ótimo, mas já estava a se por, e naquela paisagem, sozinhos no meio daquele mar de um azul utópico fizemos amor.

Ever POV

Após o casamento de Brida já passara um ano midgardiano e 10 asgardianos. Eu estava preparando meu casamento com Loki. Sim, com o deus do caos. Ele realmente mudará, e essa mudança devesse primeiramente a minha prima, que o ajudou e por segundo a mim que terminei o serviço digamos assim. Hoje estamos Brida e eu correndo atrás dos preparativos de meu casamento na Terra.

- Como estou cansada....- resmungou Brida, que estava com uma barriga maior do que uma bola gigante.

- É minha linda, meus sobrinhos lindos vão ser lindos e já estão te cansando.

- Nem me fale. – disse ela passando a mão na barriga. Era uma menina e um menino. Ela estava linda e redonda. Não a façam lembrar da parte do redonda que ela só falta dar a luz as crianças ali mesmo. Estávamos na Starbucks e a imprensa cercava o local, afinal ela voltara depois de um ano, e grávida. E também devesse ao meu casamento. É, vida de celebridade não tem descanso.  

Quando saímos dali todos tiravam fotos e eu e Brida acenávamos simpáticas. Entramos no carro e fui dirigindo para a Torre Stark, onde estava Loki, meu lindo amor, Thor, o lindo amor da minha priminha, Kevin e sua namorada, Lilian e Tony, o tio mais chato e legal do mundo.

Quando chegamos Loki logo veio para perto e sentou ao meu lado como se tivesse passado a vida inteira longe de mim, e Thor correu para pegar Brida nos braços, já que ela não podia nem andar sozinha perto dele; um grande babão isso sim.

Tony POV

Minha filha chegou na torre  e nossa, ela estava linda, uma mulher já pronta, grávida e casada. Minha princesinha agora se tornará rainha. Ou vai se tornar, já que Frigga e Odin, decidiram reinar um pouco mais e passar a coroa para eles apenas essa semana que vem. Eu estava na cama com minha Lilian sentada ao meu lado. Brida veio até a mim e deitou nos meus braços com cuidado. – E como esta a cicatrização pai? – ela me perguntou com a voz preocupada.

- Excelente minha princesa, o médico disse que daqui a uma semana já posso voltar a ativa. – com isso ela riu. Eu havia feito a cirurgia para retirar os pequenos resquícios da bomba e o arco reator. Ela levantou e foi pegar um copo de água quando parou ficando estática. Todos nós olhamos preocupados para ela. – Tou vazando...VAI NASCER!!!! – ela gritou curvando-se devido a contração. Thor correu e a pegou nos braços. Lilian me ajudou a levantar, droga, eu parecia mais uma lesma de tão lento que estava. Kevin e Ever correram para a garagem com Thor e já abrira o carro. Eu fui no carro com Lilian dirigindo, Loki e Blair.

Brida POV

Levantei para beber ´água, estava morrendo de sede, quando senti um liquido descer por minha vagina. MEU DEUS! Então veio as dores das contrações. – Tou vazando....VAI NASCER! – Me curvei levemente por causa da dor e Thor me pegou nos braços. Ever pegou minha bolsa e as duas malas dos bebês que estavam em meu quarto, Kevin pegou as chaves do carro dele e então os três (Thor comigo em seus braços) corremos para a garagem, quer dizer, eles correram.  

A contração era uma coisa horrível, minha cabeça estava no colo de Thor, e Ever estava no banco da frente, totalmente virada para trás me dizendo para respirar fundo e tentar ficar mais tranquila, enquanto respirava fundo juntamente comigo segurando minhas mãos que eram torcidas por mim, mas ela não reclamava nenhum momento. Kevin estava concentrado na direção, fazendo o melhor que podia, parecendo mais um corredor de formula 1, cortando todos os carros. Sorte a minha que o hospital não era tão longe e chegamos logo. Thor me pegou nos braços e correu para dentro do mesmo e imediatamente médicos e enfermeiras me levaram para a sala de parto, Thor ia segurando minha mão e no caminho as enfermeiras iam me despindo e vestindo pois o médico assim que entrei (não havia ninguém –pacientes- lá) fez o teste do toque e um pouco da cabeça de um dos bebês já estava aparecendo. Quando entramos na sala Thor continuou a segurar minhas mãos, e ele parecia mais nervoso que eu para ser sincera, a cara dele era de puro medo. O obstetra me dava instruções de não respirar mais fundo para os bebês não voltarem, uma das enfermeiras colocou o soro em mim e também tranquilizava eu e Thor, não demorou muito para que o primeiro nascesse: minha menina e poucos minutos depois o meu menino.

- Parabéns mamãe e papai. O parto foi ótimo...rápido e sem complicações. – Falou o medico enquanto me dava um ponto, as enfermeiras colocaram os dois em meus braços, eles choravam como anjinhos. E eu e Thor estávamos chorando muito de emoção. Eram lindos: Minha princesinha (Hanna) tinha já cabelos tão loiros quanto os do pai e meu príncipe (Nahuel) tinha cabelos castanhos como os meus e ambos tinha olhinhos azuis esverdeados. Meus amores.

(...)  Eu era realmente abençoada pois meus filhos já estavam comigo no quarto. Thor babava neles como um bobo, eu havia acabado de acordar e ele estava com os dois nos braços (um em cada um), o que me fez rir baixo. Ever entrou com um café da Starbucks. – Muito bem, pegou rápido depois que te ensinei a segura-los em? – Ela deu um enorme sorriso quando meu viu acordada o que fez Thor virar também sorrindo. Ela andou até a mim, deixou o café de lado e me abraçou. – Te amo muito minha amada, e meus sobrinhos são uma fofura. – Ela sorria. Thor passou Hanna para ela e os dois vinheram até a mim e colocou eles em meus braços. Kevin entrou com meus pais, com Blair e Odin e Frigga.

- Meus herdeirinhos geniais...onde estão? – meu pai havia corrido e cobria os olhos com as mãos o que fez todos nós rir. Os bebes riram e isso me assustou, eram espertos demais para recém-nascidos. Odin notou e Frigga tomou a frente.

- Não se assuste querida. Eles são...avançados. Suponhamos que por dois motivos: a genialidade que corre no sangue Stark e por ser metade asgardiano e o tempo lá passa mais rápido eles tem desenvolvimento mental avançado.

Kevin ria baixo e pegou Nahuel nos braços e brincava com ele. Blair admirava o jeito carinhoso como Kevin agia agora e ali eu via um novo compromisso.

(...) TRÊS ANOS DEPOIS

Já se passara três anos asgardianos, estava no jardim do palácio com Nahuel e Hanna que brincavam correndo do pai. Loki apareceu com Ever que sentou ao meu lado e depois deitou a cabeça em meu colo, fiquei fazendo um cafune nela. Loki então entrou na brincadeira o que fez com que as crianças rissem e corressem mais ainda. Sorri com uma lembrança:

“ Segui sozinha até uma sala em que Odin se encontrava. Fui anunciada para ele e adentrei. -  O que devo a honra de tão nobre visita? –perguntou ele sorrindo.

- Odin, eu venho propor um tipo de governo mais democrático, que não deixara o poder centralizado na mão de um filho só. – ele arqueou as grossas sobrancelhas sem me entender e prossegui: - A alguns dias você ira coroa Thor como rei, mas Loki também mostrou-se merecedor da coroa. Os dois sã o ótimos, e quando trabalham juntos melhores ainda. Eles poderiam ser os reis: Thor com seu jogo de cintura e Loki com sua inteligência de estrategista. Será um governo perfeito. O que acha?

- Minha filha, você é realmente genial. Eu já sabia que iria vim me propor isto, mas aguardei quieto. Eu darei esta chance a Loki.”

Desde quando eles foram coroados, Asgard progrediu bem mais rápido, Loki é grato a mim por isso, pois senão ele não seria rei. Ever já dormia em meu colo, toda preguiçosa, ela estava grávida de um mês e ainda não dava para saber o sexo. Deve estar se perguntando como foi o casamento deles certo? Bem, foi perfeito. Assim como o meu, o dela teve duas cerimonias e Loki surpreendeu a todos nós quando na recepção do casamento na Terra cantou a música She. Ele realmente mudara. Meu pai estava vivendo maravilhosamente sem o arco reator no peito, e casou-se novamente com minha mãe, já Kevin e Blair quiseram apenas casar no cartório mas fizemos uma bela recepção para eles. Kevin disse que nem tão cedo eles planejam um bebê. Nahuel sorrateiramente se escondeu atrás de mim. Thor estava com Hanna nas costas o procurando, e Loki ria do irmão que não virá onde o filho se esconderá. Deve ter demorado uns vinte minutos para ele encontrar Nahuel, e quando o fez rimos muito dele por ter demorado tanto. O sol já estava  no alto de céu quando entramos para almoçar. No dia seguinte iriamos para Midgard visitar meus pais, Kevin e Blair.

(...) – Vocês estão lindos.- Blair falava com Nahuel e Hanna que sorriam.

- Meus sobrinhos só podiam ser lindos, puxaram a mim. – falou Kevin todo convencido o que me fez rir.

- Eles puxaram mais a mim do que a você. – disse Loki tomando a frente.

- Deixem de besteira, é claro que puxaram a mim. – falou meu pai. Então enquanto eles discutiam a quem meus filhos haviam puxados minha mãe deu doces a eles que saíram correndo deixando os três no vácuo. Fomos então para a sala enquanto as crianças brincavam com o Fila Alemão de Kevin.

- Onde estão eles? – perguntou Ever quando notou que o fila estava sozinho sentado no chão e Nahuel e Hanna sumidos.

- JARVIS, localize meus netos. – falou me pai tranquilo.

- Estão no laboratório senhor. – então antes que nos levantasse-nos os dois voltaram cada um com uma mão da armadura de meu pai rindo.

- Vocês...vocês quebraram....Sabe o que vou fazer com vocês? – meu pai falou como se estivesse ameaçando e eles responderam que não com a cabeça. – eu vou pegar os dois e colocar no forno para assar. – então saíram correndo pela casa com meu pai atrás. Rimos e voltamos a conversar.

- Eu vou dormir, esse negócio de gravidez da muito sono....- falou Ever levantando e sendo seguida por Loki para seu antigo quarto.

(...) Os anos passaram rápidos, a filha de Ever e Loki, chamada Violet, tem agora três anos asgardianos e um ano e meio midgardianos. Ela é linda com cabelos negros e olhos tão verdes como os do pai, que brilham como esmeraldas. – Sem me babar, sua safada. – falei rindo, enquanto Violet agarrava meus cabelos e fazia besourinho em perto de meu rosto. Nahuel e Hanna entraram correndo.

- Mãe, olha o que papai me deu. – Falou Nahuel mostrando uma espada.

- E olha o que papai me deu mãe. – disse Hanna mostrando um arco e várias flechas.

- Thor, venha aqui agora. Eu sei que esta atrás da porta. – Thor então saiu com o sorriso querendo se sair de inocente. – Meus amores, deixem os presentes ai que eu quero ver melhor ta certo? – eles assentiram, colocaram as coisas no chão e saíram após beijar meu rosto e fecharam a porta.

- O que você tem na cabeça para dar armas para crianças, em Thor? – falei segurando Violet em meus braços e olhando nos olhos dele.

- Amor...eles já estão na idade de aprender a usar armas. – ele tentava me acalmar acariciando meu rosto.

- Não Thor, isso são armas de verdade. Não é uma espada de madeira ou flechas de borracha. Guarde as armas, e no futuro eu deixo você dar a eles.  – Ele suspirou.

- Mas eu já dei a eles...vão ficar tristes.

- A tristeza passa e antes eles chorando de tristeza do que levando pontos por quase ter morrido. – falei dando um ponto final.

- Está bem. – Ele abriu a porta e as crianças caíram no chão sendo pegas em flagrante . – Quantas vezes eu já disse que ouvir a conversa dos outros é falta de educação.

- Mas papai, vamos ficar sem nossos presentes. – disse Hanna com um biquinho.

- A mãe de vocês tem razão, eu não havia pensado nisso antes de dar eles a vocês

- Mas eu já sou um homem. – falou Nahuel cruzando os braços de maneira birrenta e com um biquinho igual o da Hanna.

- E nem façam esse bico para mim, que eu não caio. – Thor disse fazendo o mesmo bico  e também cruzando os braços. Três crianças.

- ATACAR! – gritou Nahuel e os dois pularam em cima de Thor que fingia perder a luta.

- Eu vou ajudar meu irmão, congelando vocês! – disse Loki chegando e criando uma bola de neve e jogando neles que riam.

- Faz neve tio! – pedia Hanna.

- Não.

- Por favor! Por favorzinho! Por favorzão! – ela uniu as mãos implorando.

- Esta bem. Eu faço. – disse Loki se rendendo. Seus braços então ficaram azuis e ele tocou as paredes, então começou a nevar naquela área e Nahuel e Hanna atacavam Thor com bolas de neve.

(...) Depois de um ano midgardiano (ou seja, seis meses asgardianos) meus pais, Kevin e Blair vinheram morar em Asgard. Meu pai vendeu a empresa e deu todo o dinheiro para ONGs. Assim eles também foram transformados em imortais. Kevin e Blair tiveram um lindo menino que parecia mais o Kevin versão mirim. Viviamos agora em nossa imortalidade como em sonhos sempre quis: nunca perder meus pais, a razão de minha vida, meus primos maravilhosos ao meu lado em cada momento, ambos felizes com seus amores, e eu casada. Bem casada não fazia parte de meus planos, mas agora o casamento não era mais um fardo para mim e sim uma bela demonstração de amor.

FIM

                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada lindas, eu amo vocês e nunca irei esquece-las.