The Daughter Of Iron Man escrita por Barbie Millicent, Ice Princess Of Asgard


Capítulo 13
Chapter thirteen – Who never? (second part)


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas leitoras, estava com saudades de vocês!!! Enfim, aqui vai mais um capitulo, é segunda parte porque não gostei do primeiro, por isso estou tentando recompensa-las. Eu ia postar ontem, porém uma loja de estofados, que é ao lado do meu prédio, pegou fogo ontem, ai foi todo aquele desespero, ainda estou me recuperando do susto, mas enfim. Ai esta e aqui vai a foto do Kevin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311489/chapter/13

Brida POV

Quando terminamos de tomar café, saímos da starbucks se seguimos para fazer compras, ao menos estaria distraída. Compramos de tudo um pouco: roupas, sapatos, make, perfume. – Mas sabe que eu fiquei curiosa...- começou Ever – o que Loki estava fazendo em sua casa?

- Isso é o que eu tanto quero saber...- entramos no carro, já era “tarde”, tínhamos nos distraído comprando e já eram 13:00.

- Tou com fome... – resmungou Ever colocando comigo as compras no porta malas do meu conversível.

- Não é novidade, você vive com fome...- ela fechou  a cara e comecei a rir.

- Nem é verdade. Estou em fase de crescimento. – então gargalhamos.

- Acho que saímos dessa fase desde nossos 12 anos prima. – entramos no carro e liguei o mesmo – Mas o que acha de comida chinesa? Também tou com fome....- coloquei uma musica qualquer no volume baixo.

- Sim...peixe ao molho de soja...rolinho primavera....- ela falava “sonhando”. Segui para o mais próximo restaurante chinês e chegando lá sentamos próximo a uma das janelas. Pedimos peixe ao molho de soja, rolinho primavera e batatinhas, além de vinho e água de coco (a água para mim já que eu estava dirigindo.)

- Poxa, foi triste para mim, nem posso tomar vinho...- falei com biquinho. Ela começou a rir e fez aquela cara de maligna.

- Nem pode, coitadinha – passou a tarça por debaixo de meu nariz – viu como esta maravilhoso o cheiro? Mas infelizmente você nem pode. – revirei os olhos.

- Sua malvada, mas vai...me faz inveja enquanto pode, mas terá volta. – dei meu sorriso diabólico que a fez estremecer. Reprimi o riso e ela fechou o rosto quando olhou para a porta, segui seu olhar e vi a criatura mais nojenta deste mundo: Matt. Ela suspirou triste e a olhei de maneira encorajadora. – Hey, levanta esse rostinho e da um sorriso, vamos esquecer ele. -  depois de instantes senti a mão de Matt em meu ombro.

- Oi garotas, como vão? – revirei os olhos novamente e olhei para ele. – O que acham de passar em minha casa hoje a noite? Estarei dando uma festa, lá pras 23:00.  – Ever abriu a boca e antes que ela dissesse besteira dei meu melhor sorriso.

- Iriamos adorar Matt, vamos comparecer. – ele se despediu e saiu de nosso campo de visão.

- Você é louca ou o que? – Ever me fuzilava com o olhar com a mão em punho na mesa com o garfo no meio.

- Claro que não, é uma ótima oportunidade para mostrar que você está por cima – ela abriu novamente a boca, so que dessa vez para me interromper – E vai acompanhada! – sorri e pisquei.

- O que você esta aprontando em? – ela relaxou a mão deixando o garfo cair na mesa, sorri travessa.

- Você verá. – depois saímos dali e fomos para casa.

(...)                                                                                                                                                            

Loki estava no divã de uma das salas de estar olhando para o teto. Sorri e andei em passos firmes até ele. Me sentei na beirada e o mesmo me olhou desconfiado. – Pela sua cara, estais querendo algo, estou certo?

- Claro, como sempre. – ele endireitou a postura no divã e esperou que eu prosseguisse.

- O que acha de ir a uma festa comigo e minha prima? Como acompanhante dela. – ele pareceu hesitar e pensou por alguns minutos.

- Tudo bem, tentarei ser um mortal, já que no fim das contas é o que estou sendo...- ele falou tentando esconder a tristeza, por isso fingi que não notei.

- Mas o que fez aqui? – perguntei curiosa, ele deu um sorrisinho.

- Fury esta me arrastando para onde vai.... – ele fechou os olhos.

- A festa vai ser as 23:00.

- Vamos Loki. – a voz de Fury ecoou na sala. Loki levantou e saiu do local.

- Estarei aqui. – ele disse após ter virado o corredor. Sorri vitoriosa e fui até o quarto de Ever.

- Já escolheu sua roupa? – sentei na cama dela, Ever estava com a pior cara do mundo. – Own prima, tira essa feição triste e vamos escolher sua roupa.

- Brida, acho que não é uma boa ideia ir para a festa. – revirei os olhos.

- Pois eu acho que é uma excelente ideia. Onde esta a Ever decidida que eu conheço? Eu sei que esta ai dentro. Agora levanta esse corpo da cama, vamos escolher sua  roupa, e se arrumar, afinal não é elegante deixar o acompanhante na mão. – ela me olhou curiosa.

- Em falar nisso...quem é o misterioso que vai comigo?

- Só vai saber na hora. – dei um sorrisinho.

- Sua chata, so não me diga que é você vestida de homem....- ela levantou e abriu o closet.

- Quem sabe....- ela me olhou feio e comecei a rir. – Não, não sou eu. – comecei a vascular as roupas dela, peguei um preto básico. – O que acha desse? – ela olhou e sorriu.

- Estava mesmo procurando ele. – meu Iphone vibrou. Mensagem. Peguei o mesmo agoniada e vi que era do Jarvis. Achei estranho, pois ele teria me chamado.

- Jarvis? – perguntei dando o vestido para a Ever.

- Sim, senhorita Stark. – respondeu sua voz robótica.

- O que é isso? – levantei o celular para ele identificar a mensagem.

- Seu pai pediu para que eu enviasse, pois tem agentes da SHIELD na sala querendo falar com você.

- Você sabe sobre o que é? – preguntei estranhando um pouco, mas ignorando meus piores pensamentos.

- Não senhorita. – Sai correndo do quarto e só parei quando cheguei a sala. Estava arfando, dobrei meu corpo e coloquei as mãos em meus joelhos, procurando oxigênio. A agente Hill me olhava com...piedade? Voltei a ignorar meus pensamentos antes que tivesse um ataque.

- Brida, tem que vim conosco até a base....- Hill começou, mas eu a cortei.

- Não, me diga logo....- já sentia as lágrimas querendo escapar de meus olhos mas as reprimi. Ela caminhou até a mim e me sentou no chão, fazendo o mesmo o seguida. Ela respirou fundo. Na sala estavam Nick Fury, meu pai, minha mãe, Natasha, Pepper, e mais dois agentes.

- Brida....Thor, ele ...ele se machucou bastante em Asgard...- não consegui mais segurar minhas lágrimas, elas escoriam agora pelo meu rosto bastante grossas. Meu sonho...eu sabia que não devia ter deixado ele ir... Comecei a ver pontos brancos luminosos e de repente tudo apagou.

(...) Acordei assustada com meu coração batendo forte em meu peito, por um instante entre minha inconsciência e lucidez enquanto acordava, tive pequenas esperanças de que tivesse sido mais um pesadelo, mas o quarto da enfermaria da SHIELD me trouxe a minha realidade agonizante. Eu estava sozinha no mesmo, com um nebulizador mandando oxigênio em minha boca e nariz. Retirei o mesmo e vi que não havia nenhuma agulha em mim. Agradeci por isso. Retirei o nebulizador e sai pelos corredores entrando em todos os quartos, que estavam vazios, nenhum sinal de Thor. Enquanto corria as cegas esbarrei em um agente. Cai no chão pela força do impacto e ele sem dizer nada me pegou nos braços. Meu corpo todo balançava por causa dos meus soluços causados pelo choro.

Ele me levou até uma sala onde estavam todos os agentes, que tinham ido a minha casa, e meu pai. Sentei em uma cadeira que havia sido indicada e meu pai segurou minhas mãos, afagando-as para me tranquilizar. Hill sentou à minha frente e deu um sorriso tímido. – Como eu dizia....Thor se feriu mas está bem na medida do possível. Está em Asgard se recuperando, mas Odin avisou que você pode ir quando quiser. – Me levantei imediatamente.

- Desejo ir agora. – todos assentiram. Meu pai beijou minha cabeça e minha mãe me abraçou.

- Cuidado filha. – minha mãe segurava meu rosto em prantos já.

- Terei. – então sai da sala acompanhada por todos e fui para um espaço grande e a céu aberto. – Heimdall, por favor, abra a Bifrost. – depois de instantes a tempestade circular chegou até o chão. Olhei para todos que estavam ali pela última vez e entrei na tempestade, que me sugou e me levou para meu destino: Asgard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Iron Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.