Que Tal Tomarmos Um Café? escrita por Lilice


Capítulo 1
Insatisfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311447/chapter/1

 ''As coisas nunca são como parecem, eu vejo isso agora. A gente fica casado com uma pessoa por apenas 3 anos e ela já muda sua personalidade alterando tudo o que a gente conhecia, a Maya? A tres anos a trás ela não sabia nem atravessar a rua, eu tive que ensinar TUDO a ela, mais vejo agora que talvez casar comigo não foi uma escolha dela, foi uma escolha minha, como as suas roupas... Tem pessoas que não merecem a nossa compreensão, pois não podem ser completamente compreendidas, peguntei a ela se ela poderia me emprestar míseros 7 reias para eu poder pagar algo e ela negou... Eu não sou perfeita, estou longe disso, mais o que se espera de um casamento é que ele dure, e o meu não tem a mínima estrutura para durar, nem até amanhã, e talvez, eu ainda não sei, mais meu coração pode estar batendo por outra pessoa, o nome dela é Hanna, eu a conheci quando ainda éramos adolescentes, ela nunca me deixou na mão, e no dia do meu casamento ela me ajudou com tudo apesar de parecer um pouco insatisfeita. Parece que não é certo reclamar da Maya, mais ela tem sido grossa e me tratado como lixo... Eu quero uma relação que dure... Algo mais concreto, alguém que responda o meu ''eu te amo'' com outro ''eu te amo'', daqui a pouco, o tempo tomará a minha aparencia e bom humor, e eu já quero desistir de tudo agora...''

  Emily estava chateada, por um ano seu casamento foi um mar de rosas, mais depois Maya mostrou-se uma pessoa insana e egoísta... Emily conversou com a parede inúmeras vezes... Ela vivia de aulas particulares, então ficava o dia inteiro em casa, ela não ganhava muito, mais ajudava em tudo que podia.. Ela lembrava-se como se fosse ontem do dia de seu casamento, quando olhou nos olhos de Hanna molhados de lágrimas que pareciam querer dizer algo profundo...

  Emily era frágil, estava cansada de ser maltratada, e Maya estava prestes a saber disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Tal Tomarmos Um Café?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.