Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Leam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/9

O que será que esta acontecendo, ele, até um dia desses eu era Granger, depois Hemione, e agora paixão? como assim? Injustiça. Mas poderia revesar, o que poderia fazer? mata-lo? nunca. nem que a vaca tuça, Que nem alguns trouxas dizem, não iriei me comparar a aqueles que mas disprezo. Comensais da morte.

Fui andando até o dormitorio, e percebi que em cima da minha cama um bilhete:

Vamos ser amigos, Hermione, se quiser me da essa chance de me redimir aos erros do passado. Sente ao meu lado não segunda aula do dia, poções.   Mas vamos lá Hermione, todo mundo merece ter uma segunda chance.

Fui dormir, e esqueci de dizer que Gina, nem se deu o trabalho de me perguntar sobre a festa no salão comunal.                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo está pequeno, estou pensando em excluir essa huistoria, pois faz 4 dias que não recebo 1, sequer comenatario. E continuo postando. Se curtirem Historia com Riddle. Vá na fic,"a garota do sonho".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.