Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 41
Arrepedimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/41

POV Harry Potter

Depois de ver aquilo tudo, me virei lentamente e senti Cho vim para meu lado, eu estava completamente em transe.

- O que foi Harry? - Cho perguntou do meu lado. Enquanto segurava em minha mão.

- Cho será que eu posso ficar um pouco sozinho? - ela acntiou, me deu um beijo rapido e saiu e direção dos jardins.

Depois fui para o dormitorio, onde me deite e fiquei pensando, derepente me lembrei, de Cho, de Gina, de quando Cho meio que falou que eu amava ela, e disse para eu dizer palavras horriveis a gina. Lembrei do que falei, e lembrei que eu ó pisei em Hogwarts novamente por causa de Gina. Ela hoje deve me odiar, eu estava arrependido, mas havia perdido amor da minha vida. eu nunca mais beijaria Gina Weasley, e nem realiza meu s se casar com ela depois de mim formar em Auro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que n proximo a Mione e o Draco aparecem, capitulo minusculo. Mas descisivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.