Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 33
Contei


Notas iniciais do capítulo

nn muito importante. sem sentido... estava sem inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/33

Procurei em tudo que é livro sobre antídotos, e todos diziam que isso vem da própria pessoa. Isso deveria ser um crime, quem pedisse esse tipo de pedido deveria pegar pena alta em Azkaban.

Depois de uns 15 minutos que eu tinha chegado a biblioteca e falado com Malfoy ele tinha saído. Mas não sem antes, deixar um papel em minha mão em que dizia. - Assim espero.

Depois que sai da biblioteca, fui para o salão principal. Sentei ao lado de Rony, e de George. 

- O que acha que aconteceu com a Gina? - George me perguntou, enquanto olhava Gina, olhando triste para sua comida.

- Você ainda não sabem? - eu perguntei, achando que Harry já tinha contado. 

- do que? - ele perguntou curioso.

- Nada não...- eu disse fugindo de falar, quanto menos gente sabendo melhor, a Corvinal toda já sabia mesmo...

- ah vai fala, Hermione...- George insistiu.

- tá bem...Harry terminou com Gina, e ainda disse que quem era mulher pra ele era, Cho Chang. - eu disse. 

- Como ele ousa? - Rony e George perguntaram. 

- deixem...- respondi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? amaram? odiaram?
Vocês não sabem que eu sou.
Beijinhos. - A Garota do Blog.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.