Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 31
Enfeitiçado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/31

Estava no quarto, ansiosa, andando de um lado para o outro esperando a Gina chegar. Quando ela chega e se joga na cama.

– ai meu Deus Gina, o que houve?´- perguntei preocupada e me sentando ao seu lado na cama.

– Harry ...- ela respondeu chornado ainda mais.

– Meu Merlin, o que ouve com Harry? - perguntei preocupada com ele.

– Eu é que te pergunto Mi, o que ouve com o Harry? - ela disse se sentando e me olhando. Ela estava acabada.

– ele me insultou, disse que eu não era mulher para ele, que ele apenas queria brincar comigo, meus sentimentos, criar esperanças... Ele disse que mulher para ele, era...era...- ela recomeçou a falar. Mas parou e começou a chorar novamente.

– Cho Chang...- respondi. Essa garota tinha enfeitiçado o Harry.

– é, mais como você sabe? - Gina perguntou;.

– Nada não... - respondi indo dormir.

No outro dia...


Era Domingo pro isso preferi deixar Gina dormir, ela chorou durante a noite toda.

Tomei um banho, me troquei e fui descendo até o salão principal. Jantei com George e conversamos um pouco sobre Angelina, ele disse que estava apaixonado por ela, mas sentia que se levasse essa paixão afrente estaria traindo Gina;

Fui andando até os jardins mais, quando chegei perto de uma das arvores vi Harry se beijando com Cho chang.

– Harry preciso falar com você. - ele deu um selinho nela e veio até mim.

– Fala Mione...- ele veio até mim.

– Gina...Harry o que você fez? - perguntei.

– falei a verdade, Gina é insignificante para mm.

– voc~e ainda vai se arrepender...- disse virando as costas.

– Acho que não.. - ele gritou enquanto estava longue.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.