Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer escrita por Gabriella Black Kennysher


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311408/chapter/19

Hoje Tonks mandou uma carta a Harry e Hogwarts.

Lucio e Narcisa estavam impacientes, eles estavam impacientes, eles sabiam que teria uma gerra em Hogwarts. E não sabiam de que lado iriam lutar, eles disseram que seu coração queria lutar com agente, mas tinham medo do que poderiam fazer com Draco e com eles mesmos. Sabiam que Lucio pegaria prisão em Azkaban, Narcisa também, e tinham quase certeza que Narcisa ficaria com condicional. Draco não se sabe.

Tiinham medo. Draco tinha que comprir sua missão. Tinha virado comensal esse ano.  Não estava comprindo as expectativas de Lord Voldemort. Ele tinha que matar Dumbledore. E se por obra do destino isso não acontesesse Snape teria que fazer tal ato. Injustiça, pois Dumbledore confia bastante em Snape.

Eu já não confiava mais não no meu professor. Alias, nunca confiei de verdade. Sirius deixou na ordem algumas fotos dos marotos. Me disseram que a que tinha Pedro ele queimou. Só sobraram as de Remo, James e ele. O pai do Harry, James, era bem parecido com ele. Os oculos, um pouco do corte do cabelo, repicado. E etc. Mas Harry tinha exatamente o mesmo olho de Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Ops! Isso Não Devia Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.