Her Magical Smile escrita por Lilice


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311404/chapter/3

  Finalmente Janeiro chegou, e junto com um ano fresquinho, Arizona. Callie foi busca-la no aeroporto, aquele dia foi um dos mais longos para as duas, as horas pareciam não passar... Callie sentou e esperou, e esperou, esperou, esperou, até quando ouviu um barulho do que parecia salto alto atrás dela... Era Arizona, que parecia até estar mais linda do que antes, os olhos de Callie encheram-se de lágrimas, principalmente quando viu Arizona sorrir, o sorriso dela era mágico, e parecia resolver todos os problemas, cicatrizar feridas, e fazer o dia mudar completamente.

  Callie se levantou e abraçou Arizona, mais não foi um abraço qualquer, foi daqueles que é possivél sentir o que o outro está sentindo por inteiro, foi um abraço de amor, aconchegante, e com traços definidos.

  '' Não dá pra dizer com palavras, o quanto eu senti a sua falta''- disse Callie chorando, ''Então diga com beijos'' respondeu Arizona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Magical Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.