Her Magical Smile escrita por Lilice


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Quando o assunto é a Arizona, Callie sabe muito bem como falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311404/chapter/1

  ‘’ Tia como você soube, que a Arizona era a pessoa certa pra você?’’ perguntou Giley, ela era sobrinha de Callie, e as vezes pedia pra dormir na casa dela... Surpresa com a pergunta, Callie respondeu:

- Na verdade ela que começou tudo, ela que lutou por mim, ela que tomou todas as atitudes.

Giley parecia confusa, ela queria algo que fosse mais concreto, ela queria saber dês de o começo, então perguntou:

- Como foi o primeiro beijo de vocês?

  Callie abaixou a cabeça e riu, era engraçado e ao mesmo tempo fofo lembrar daquele dia. Principalmente  porque foi um daqueles dias, onde você não planeja nada, mais tudo acontece. Onde as condições para as coisas acontecerem mudam sem nenhum aviso... Então Callie disse:

-Tinha sido um dia difícil pra mim, aí depois do trabalho eu saí para comer com alguns amigos, e a Arizona estava lá... Ela era nova na cidade, e como o dia havia sido confuso pra mim, eu nem prestei muita atenção nela... As vezes as pessoas querem te ajudar perguntando se tudo está bem, mais elas acabam te incomodando... Eu não quis  ficar sentada com eles... Então eu decidi, ir ao banheiro, principalmente porque eu odeio chorar na frente de qualquer um... Eu estava no banheiro na minha, quando eu vejo uma garota entrar, ela se apresentou, e aí eu logo pensei que ela ia me falar uma daquelas frases que a gente acha facilmente do Google, mais ela me surpreendeu. Primeiro foi o sorriso dela. Eu não sei explicar mais de alguma forma ele era mágico, naquele dia eu estava tão concentrada nos meus problemas que eu nem percebi o que estava acontecendo naquele banheiro... Foi quando, ela me disse que eu não estava sozinha, e existiam pessoas, que, gostariam demais de ficar comigo. Eu pedi a ela que me desse alguns nomes... Foi quando delicadamente, ela colocou suas mãos em meu rosto, se inclinou e me beijou... Confesso que eu fiquei meio confusa... Não é todo dia que uma estranha te beija, ainda mais uma estranha linda como ela... S e meu cérebro tivesse processado essas informações mais rápido, eu juro que aquele ‘’encontro no banheiro’’, duraria muito mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Magical Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.