Amor Incansavel escrita por kailamika


Capítulo 6
Se Aproximando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31138/chapter/6

Eu estava perplexa com a desconfiança de minha mãe,isso nunca tinha acontecido! mas eu iria me recuperar,eu iria pensar se falaria ou não para minha mãe que eu estava gostando do ed,bom,eu não sei,acho que sim,se eu falar ela vai parar de desconfiar de mim,e se eu não falasse ela não iria ficar pegando no meu pé!Eu aindanão sei!Seráque eu falo?eu ja tinha decidido,eu falaria!Então eu procurei a minha mãe,ela estava no banheiro tomando banho...será que é um aviso??não,eu não vou desistir.Então eu esperei.Quando ela saiu do banheiro eu camei-ae falei.

Bella: Mãe,eu tenho que te falar uma coisa!

Julia: Fale filha,você sabe que eu estou aqui para tudo que você precisar!

Bella: É que...eu estou gostandode um menino!

Julia: Ai,que bom...mas eu ja sabia!

Bella: Como assim?

Julia: Você esta gostando do ed não é??

Bella: É

Julia: Você não percebeu mas você vivia falando do ed !!

Bella: Serio??

Julia: Claro !

Bella: Ta bom mas agora eu vou me arrumar pois eu vou me encontrar com o ed ! Dessa vez ele vai me levar num restaurante !!

Julia: Então vai logo,antes que você perca a hora!

Bella: Ok,vou tomar um banho e me arrumar porque ele vai passar aqui na suite para me pegar!!

Julia: então vai,vai!

Que bom!! Minha mãe me apoiou! que ótimo!Eu estava louca para me arrumar q ver o ed,será que ele gostava de mim??não sei,mas vou saber!!Tomei banho,mearrumei e esperei o ed,logodepois ele bateu na porta ,dei tchau a minha mãe e sai

Ed: Oi,tudo bem?

Bella: Oi,tudo,e você?

Ed: Também estou bem,vamos?

Bella: Sim,vamos!

Chaegando no carro dele,que era um volvo prata,eu me acomodei e botei o cinto,o carro era muito confortavel!E eu estava muito bem sentada naquele banco

***vou terminar dpois ass: kailahh!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incansavel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.