O Amor Pode Mudar Tudo escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311375/chapter/17

A semana passou rápida, sempre a mesma rotina, escola, casa, escola, casa, escola... Até chegar sexta.

-Carla vai estar ocupada no sábado? –Disse Tomás abrindo um sorriso encantador.

- Déjà vu  é? –Eu sorri. -É quase isso, só que dessa vez você aceita... -E se eu estiver mesmo ocupada? -Aí eu vou ficar triste –DisseTomás fazendo bico. -Awn não fica assim, eu aceito.  E sábado chegou. Vesti um vestido branco com algumas pedras prateadas e por cima dele joguei um casaco de um couro meio alaranjado. Peguei a minha bolsa e fui ao encontro com Tomás. Marcamos de nos encontrar em uma praça que ficava ali perto de casa, de la iríamos para o cinema.

 Cheguei na praça, olhei para os lados e nada dele, onde estaria esse menino?

Tomás P.O.V

Fiquei escondidinho do outro lado da rua até Carla chegar, quando a vi ela estava de costas, o que me motivou ainda mais a pega-la de surpresa. Fui caminhando nas pontas dos pés até me aproximar dela, quando fiz isso estiquei meus braços por trás cobrindo seus olhos com as minhas mãos.

-Quem esta aí? –Disse Carla rindo.

-Adivinha quem...

-Hmmm, deixe me pensar, é um garoto bonito, que tem uma voz rouca e que me fez ficar apaixonada por ele? –Disse rindo.

-Opa, acertou –Destampei seus olhos e a surpreendi com um beijo.

-Tome, são para você! –Tirei um de meus braços de trás do meu corpo e lhe dei um buque de rosas vermelhas.

-Ai Tomás que coisa mais linda, assim você me deixa com vergonha... –Disse Carla me abraçando, e que abraço, era como se eu estivesse em outro lugar quando estava com ela, me sentia mais leve, mais feliz, sei la, nas nuvens...

-Ta pensando em que? –Disse me encarando com uma ponta de sorriso no rosto.

-Estou pensando em como eu amo estar ao seu lado! –Expliquei sorrindo.

Carla P.O.V

Fomos para o cinema, escolhemos uma comédia romântica que estava em cartaz, compramos pipoca e coca e entramos na grande sala escura. Nos aconchegamos nas poltronas e Tomás olhou para mim:

-Você quer mesmo assistir esse filme?

-Claro, porque você não? Ah Tomás porque não disse antes que não gostava de comédias românticas? Eu...

-Não é isso..

-É o que então menino louco? –Disse rindo.

-É que eu quero ficar aqui te olhando...

-Me olhando? Seu bobo, vamos assistir o filme já vai começar!

E assim foi, fiquei assistindo o filme e me divertindo muito, quando eu olhava para Tomás ele desviava o olhar e fingia também estar interessado no filme, só depois de a metade voltei a olha-lo e la estava ele dormindo sobre a poltrona.

-Ai que figura! –Disse rindo e tentando acorda-lo.

-Vamos Tomás, levante, o filme esta acabando...

-Mais já? Eu nem te beijei ainda...

-Seu bobo você veio aqui para assistir o filme ou para me... –Dizia quando fui interrompida por um beijo de Tomás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da Fic? Então indiquem ela por favor, novos leitores me deixariam muito feliz!