O Apocalipse escrita por Isa2017


Capítulo 24
Capítulo 24 - Vamos a luta


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, desta vez não muito longo, em breve o próximo... Gostaria de agradecer ao Artur Montenegro pela recomendação, de verdade muito obrigada seu lindo, Bjs! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311350/chapter/24

– No três! - disse Cath se preparando pra levantar...

– Vamos a luta. - disse Sara também ficando em posição de ataque.

– 1...2...3... - assim as duas se disporam a correr, logo obviamente os zumbis que se encontravam pela rua, começaram a ir em direção das garotas, com seus corpos podres, tinha alguns que corriam, e alguns que apenas se arrastavam.

Logo, as moças chegaram á moto, e como a loira havia dito havia uma chave na ignição, elas tentaram uma vez... A moto fez alguns barulhos, mas não ligou, a loira tentou de novo... E de novo a moto só fez alguns barulhos, mas não ligou... Enquanto uma se preocupava com o veiculo, a outra estava atirando em mais e mais zumbis que se aproximavam.

–Anda logo Cath, eu não tenho munição pra todos eles! – esbravejou a morena, atirando nos que estavam mais perto.

– Eu estou tentando... – e mais uma vez a loira tentou ligar a moto, que desta vez ligou. – Sobe! – e ela não precisou repetir, logo a morena já estava a sobe a moto.

– Vamos! – ela disse e prontamente a loira acelerou, por ser uma moto, Sara ainda teve que continuar atirando no caminho.

– Vamos até o carro! – disse Cath dando uma volta, e cada vez que elas andavam mais zumbis surgiam.

– Ótima ideia, um carro é bem melhor que uma moto, vamos lá! – completou Sara.

Depois de dar uma volta inteira, em um enorme quarteirão, as mulheres conseguiram retornar a frente da farmácia... O carro estava lá, e alguns zumbis também... A moto foi parada, e elas desceram da mesma, Sara tomou a frente e matou alguns dos zumbis... E quando um zumbi se aproximava, a arma da morena ficou sem balas.

–Cath me ajuda! – ela gritou tentando correr para trás, mas o monstro a jogou no chão, mas antes que pudesse fazer algo contra a morena, a loira apareceu e lançou um chute certeiro no rosto do homem, e em seguida um tiro, em poucos segundo Cath com uma mira certeira atirou nos zumbis que restavam ali.

– Vamos embora, por causa dos tiros logo terá mais zumbis aqui! – disse a loira ajudando a outra a se levantar, e indo em direção ao carro.

– Vamos! – disse a morena já entrando no carro.

Assim elas seguiram viajem, até que um jovem entrou na frente do carro, e a loira parou bruscamente, ele parecia machucado, mas não parecia um zumbi.

–Me ajuda! – disse o rapaz com a mão na barriga, onde sangrava muito.

– O que agente faz? – a morena encarou a outra.

(...)

Eles estavam na prisão, já haviam verificado os estragos que o ataque poderia ter causado.

–Acho que esta tudo certo! – disse Warrick se aproximando de Rick.

– Sim esta, agora já pode ir para o seu lado! – respondeu frio.

– Esta bem, eu vim aqui só pra ajudar mesmo... – disse Warrick já dando costas.

– Obrigado... – Rick murmurou baixo.

E Warrick apenas deu um pequeno sorriso, e continuou até o bloco... Chagando lá.

–Esta tudo bem aqui? – disse o moreno, para Gil que estava sentando na entrada do bloco com a cabeça baixa.

– Esta! – ele disse levantando a cabeça, com a expressão séria.

– Devíamos ter ido com elas, ou ao menos um de nós!

– Agora é tarde, e elas nunca aceitariam... – respondeu Gil.

– Você vai ficar bem?

– Vou.

– Eu vou ir ver se o resto do pessoal esta bem, se cuida. – disse o moreno se levantando e adentrando ao bloco.

Mas, antes que ele entrasse, gemidos se foram ouvidos na cerca...

–Eles voltaram! – disse Gil se levantando.

E quando Warrick se virou, viu os mortos de acumulando na cerca de próximos aos carros.

–Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito longo, mas eu o usei para colocar a prisão de volta na estória, e intrduzir o personagem que vai ser importante para o seguimento da estória, em breve o próximo... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.