4 Anos Depois escrita por FernandaS


Capítulo 2
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311326/chapter/2

Pov Sam

Acordei com o sol na minha cara e me amaldiçei por não ter fechado essas cortinas, que droga, eu estava com a cabeça doendo por causa das bebidas de ontem a noite, só me lembro te ter ido pra casa da Carly, nem lembro como cheguei em casa, olhei pro lado e vi um Freddie só de cueca ainda dormindo, levantei pra tomar alguma coisa pra cabeça quando vi que estava só de calcinha e sutiã, dei uma olhada pela sala e as roupas do Freddie estavam jogadas pelo chão, junto com o meu moletom, ai meu deus o que que eu fiz.

- FREDDIE! FREDDIE! Acorda porra! – Gritei balançando ele e ele acordou, mesmo depois de notar que estavamos só de roupa intima ele estava tranquilo.

- O que aconteceu? Quer dizer, a gente fez alguma coisa? Eu não lembro, você lembra? – Falei rapido demais e ele quase não me entendeu por causa do meu nervosismo, felizmente ele já estava acostumado com isso.

- Sam, você estava na casa da Carly e eu tinha dormido aqui no sofá, então no meio da noite você veio pra cá, eu acordei e...

- E o que Freddie? E o que porra? – Gritei nervosa e ele me lançou aquele olhar que significa que a gente transou.

- A proposito, você ficou muito bem com a calcinha e o sutian que eu te dei.

- Não! Não! A culpa é sua seu desgraçado, se aproveitou de mim bebada, deus me livre ficar com você....

- Você fala como se nunca tivessemos transado antes.... – Ele falou e eu me lembrei da minha priveira vez no dia que nós terminamos a uns 5 anos atrás.

- Saai da minha frente! – Gritei e fui até a casa da Carly com o meu moletom.

Entrei correndo na casa da Carly e o Spencer me olhou estranho sai gritando as escadas e cheguei ao quarto dela, ela ainda dormia.

- Carly! Carly! – Falei acordando ela.

- Anh, oi Sam... – Ela disse nada contente de eu ter acordado de seu sono mas mesmo assim ela se levantou.

- O que foi? Porque estava gritando?

- Eu acho que eu e o Freddie transamos... – Falei de uma vez.

- O que!? Sério como foi? Foi ontem a noite? – Ela perguntou muito animada pro meu gosto.

- Sim, aparentemente eu fui até a minha casa e nós transamos... espera, porque você está feliz? Não é pra você estar feliz, isso é uma coisa ruim.... – Eu disse notando o olhar que ela lançava pra mim.

- Claro... vamos finjir que eu não notei que você gosta do Freddie, alias, sempre gostou, mas eu só achei uma coisa estranha....

- O que? – Perguntei sem entender o que ela queria dizer.

- Ontem você, alias, você e o Freddie estavam pessimos, quase caindo no chão, eu duvido que vocês tenham conseguido fazer alguma coisa naquele estado.... – Ela falou e eu pensei na possibilidade do Freddie estar mentindo, ele bebeu tanto quanto eu e eu estava pessima, eu nem me lembro de ter ido pra casa de noite como ele pode se lembrar que nós transamos?

- Carly... Você acha que o Freddie está mentindo?

- Não sei, o que ele te falou?

- Ele falou que dormiu no sofá eu dormi aqui, então no meio da noite eu levantei e fui pra casa.

- Tá, isso é verdade, eu vi você indo pra lá.

- Então eu cheguei lá e deitei no sofá onde ele estava, ele acordou e nós transamos.... – Contei o que o nerd me falou e agora eu percebo que é mentira, além de que se eu estava muito chapada pra ir pra cama e tomar um banho eu também estaria pra transar com ele.

- An, mas na festa você beijou o Freddie, todo mundo viu, você lembra disso? – Carly falou.

- Não... Porque eu....?

- Ele estava te provocando, e eu me lembrei, tenho uma coisa pra te contar também....

- O que foi? – Falei torcendo para que fosse algo bom porque né.

- Eu fiquei com  Gibby ontem na festa... – Ela disse timida e eu olhei pra ela.

- Você? Você ficou com o Gibby? – Eu disse ainda sem acreditar no que eu estava falando.

- Vamos Sam , não é tão ruim assim, o Gibby agora está bonito, até você adimitiu... – Isso é verdade mas pra mim o Gibby sempre será o Gibby gordo e tosco não importa o que ele faça, mas eu não disse isso pra Carly, eu sorri e desejei boa sorte pensando na vingança que eu faria pra o Freddie.

Fiquei na casa da Carly mesmo até ela me obrigar a ir na minha casa para conhecer e eu fui tomar um banho e trocar de roupa porque a Carly também queria ir pro shooping, quando chegamos na minha casa o Freddie e eu ficamos nos encarando, ele pensa que eu ainda não sei o que ele está fazendo, mas ele que não sabe de nada, eu vou entrar no jogo e ele vai admitir que naõ transamos porra nenhuma.

Depois de tomar banho e trocar de roupa, eu a a Carly chamamos o Freddie e o Gibby para ir no shopping também e o Gibby avisou que estava indo.

- Freddie eu quero... conversar com você sobre o que aconteceu ontem.... – Eu falei séria olhando pra baixo e ele olhou pra mim então fomos pra o quarto dele e deixamos a Carly sozinha na sala falando ao telefone.

- Então o que você quer falar? – Pude notar ele nervoso, ele sentou na cama e eu sentei bem proxima dele.

- Que ontem não foi só uma noite pra mim, foi especial, se nós fizemos isso é porque gostamos um do outro, como nos gostavamos a 5 anos atrás. Eu queria... eu quero voltar com você... – Eu falei me segurando pra não rir, ele percebeu, percebeu que eu estavabrincando com ele também e ele não pode fazer nada, porque se ele adimitir que mentiu vai se lascar.

- An... Sam eu.... – Ele ficou gaguejando sem ter certeza do que dizer.

- Freddie, você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você? – Falei me aproximando mais ainda dele.

- Claro Sam – Ele disse tentando entrar no jogo mas ainda estava muito nervoso para me convencer.

- Então estamos namorando de novo!? – Eu falei animada dando pulinhos de alegria, dei um selinho nele e sair correndo pra contar pra Carly sobre meu “namoro”

Fui até onde ela estava e falei rapido antes do Freddie ouvir.

- Eu e o Freddie estamos namorando, concorde com tudo o que eu falar e finja que é verdade. – Sussurrei e ela concordou com a cabeça.

O Gibby chegou e nós fomos pro shopping eu agindo como se fosse a namorada do Freddie e a Carly e o Gibby percebendo o que eu estava fazendo, pude perceber também uma coisa entre eles, sem querer eu ouvi o Gibby falar pro Freddie “ ela sabe, boa sorte” e ri auto.

Passamos o dia no shopping, comemos, fizemos compras e decidimos gravar uma edição do iCarly para ver se algum fã ainda queria ver a gente, depois de anuciarmos na internet e tudo resolvemos ir pra casa uma hora antes do iCarly e o Freddie teria que arrumar tudo também.

Depois do Freddie ter arrumado tudo, ele passou no apartamento um pouco e sentou do meu lado no sofá.

-Freddie meu amor, eu te amo meu lindo!- Fale isso enquanto apertava as suas bochechas

-Eu te amo sabia?Meu bebê fofo – Disse dando um selinho nele,não pude deixar de perceber o quanto ele estava irrtado com essa melação toda, minha vontade era de rir, mas não podia não naquele momento.

-Sam nós dois sabemos que ....-Freddie falou irritado, me tirando do seu colo.

-Nós dois sabemos o que ?- Eu falei esperançosa, e vendo que sua irritação só aumentava.

-Nada Sam, não sabemos de nada.

-Nada, nada o que, como assim nada ?- Falei batendo naquele idiota – Eu sei que a gente não transou porra nenhuma,como você brinca com uma coisa dessa, e se eu tivesse pensado que nós tinhamos transado mesmo?Você ia fazer o que ? Me deixar te tratando como se fosse seu namorado?

Enquanto eu disse isso tudo ele só ficou rindo da minha cara, então eu fiquei muito irritada.Apenas sentei no sofá sem falar nada o ingnorando.

-Desculpa Sammy, desculpa, não fica assim comigo- O nerd falou e começou a fazer coscegas em mim, não aguentei e comecei a rir sem parar, depois de um tempo ele parou e eu voltei a ficar séria.

-Sam agora é sério, me desculpa, isso era só brincadeira. –Olhei pra ele e concordei com olhar, porque isso já era normal entre nós dois.

-OK- Falei rindo da cara dele e logo depois estavámos nós dois rindo,mas ele voltou a ficar sério.

-Mas quer saber, eu gostaria de ter feito isso com você,porque eu realmente gosto de você, não sei se você ja tinha percebido isso.- Ele disse olhando pra mim e pude notar que ele estava falando sério.

-Sério? -

-Sim e eu sei que você também sente isso por mim. – Ele disse sorrindo e se aproximando de mim.

- Então você está errado, eu não sinto nada por você! – Menti.

- An, não?

- Não.

- Então não vai sentir nada se eu fizer isso... – Ele sussurrou no meu ouvido e me beijou, droga, ele tinha razão eu senti, senti aqulelas malditas borboletas no estômago, odeio ter que adimitir mas a Carly estava certa eu sempre senti uma coisa por esse nerd.

O beijo ia ficando mais intendo e ele foi me deitando por sofá e ficou em cima de mim, eu sorri quando ele tirou a blusa deixando a mostra aquele tanquinho lindo, uma coisa leva a outra e logo já estavamos de roupas intimas nos beijando como nunca no meio da sala e ele ainda em cima de mim, quando a Carly começou a gritar do outro lado da porta falando que estavamos atrasados pro iCarly, eu nunca odiei tanto ter que filmar o iCarly, eu e o Freddie levantamos ainda nos beijando e eu pedi pra ele parar com isso se não não ia ter iCarly nenhum. Colocamos nossas roupas de volta e fomos até o estudio improvisado.

- Ah não! Vocês ainda tão com esse negócio de namorar ?- nós dois nos olhamos .

-Sim.

-Larga de coisa Carly, você não está vendo que os dois estavam se pegando, olha o estado deles.-Gibby falou e nós nos olhamos para ver o nosso estado.

- Cala a boca Gibby, você está a mesma coisa.

Fizemos o iCarly, e ocorreu tudo bem durante o programa, foi o nosso maior recorde de audiencia nem sei explicar o tanto que estou feliz, eu só não, mas todos.A Carly piorou quando soube e disse que sempre que poder iremos gravar mais vezes. Quando acabou fomos todos para a sala assistir tv enquando o Spencer estava em um dois mais loucos encontros dele.

-Gentee vamos fazer uma comemoração, a gente chama algumas pessoas e....

- Ahn, essa festa vai ter que ser mais tarde, agora eu tenho que passar lá em casa... – Falei quando o Freddie beijou meu pescoço.

- Vai pra casa fazer o que Sam!? – Gibby falou me provocando.

- É o que Gibby, me deixe em paz vá! – Falei rindo e eu e o Freddie fomos pra casa.

Nem entramos direito e já começamos a nos beijar e o Freddie me pegou no colo e me levou pro quarto.

- Calma! – Eu falei rindo quando ele ficou por cima de mim de novo.

- Você sabe por quanto tempo eu quero isso? – Ele disse e eu concordei com a cabeça ele voltou a me beijar e tirou a minha blusa e eu tirei a dele.

- Sam... Posso te perguntar uma coisa antes?

- O que foi Freddie! – Falei impaciente de interroper isso.

- Eu... Você.... Você já ficou com outro cara desse jeito....

- Você   quer dizer se eu já transei com outro cara sem ser você? – Perguntei de uma vez querendo acabar logo com isso.

- É...

- Sim – Respondi a pergunta dele e ele sorriu voltando a me beijar, isso quer dizer, eu e o Freddie transamos a quase 5 anos atrás e esse tempo todo eu estou sem fazer sexo, é eu precisava disso.

O resto das férias foram maravilhoras no final das férias a Carly disse pra todo mundo que tinha se tranferido pra uma faculdade publica em Seattle, eu e o Freddie continuamos namorando e claro, também continuamos a brigar e a provocar um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEEWS