A Versão De Karin. escrita por Ayame Karin


Capítulo 18
Eu vou cuidar de você


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei direito eu não me lembro, mas acho que quando as almas morrem na Soul Society elas reencarnam, então foi assim que eu escrevi.Espero que gostem do capítulo e me desculpem pela demora, meu computador tinha ido para o concerto de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311308/chapter/18

Três semanas depois – Soul Society

Hitsugaya estava em seu esquadrão resolvendo parte da papelada atrasada de Matsumoto enquanto pensava se deveria pedir um dia livre ou não. Estava com saudades da baa-chan. Mas logo seus pensamentos se dirigiam para Karin, ele não ter conseguido se despedir direito fora realmente um incômodo para sua mente.

De repente um shinigami que ele se lembrava de vagamente ser do quinto esquadrão entra na sua sala e diz palavras que ele nunca imaginaria serem ditas naquela situação.

“Hinamori-fukutaichou está correndo risco de morte”.

Toushiro correu para o quarto esquadrão sem nem escutar o relato do outro. Por quê? Ela não estava bem tanto fisicamente quanto mentalmente? Porque ela estava morrendo? Entrou no quarto esquadrão e sem nenhuma cerimônia perguntou ao primeiro shinigami que viu onde era o quarto de Hinamori e seguiu para lá.

Abriu a porta com um estrondo e encontrou sua amiga de infância, sua irmã deitada com um real buraco no estomago que tentava ser desesperadamente curado. O grisalho sentiu lágrimas descerem pelo seu rosto, aquilo não podia estar acontecendo.

Ela parecia usar suas ultimas forças apenas para chama-lo.

_S-shiro-chan... não chore...eu estou...indo ver o Kira-kun... – fez uma pausa longa. – Shiro-chan... siga o seu coração. Eu vou ficar bem, o Kira-kun vai cuidar de mim.

Depois das palavras saídas da boca cheia de sangue ainda com muito esforço ela fechou os olhos e sorriu. Hitsugaya sentiu as lágrimas caírem e ignorou quem mais estivesse ali e enquanto chorava como ninguém caiu no chão.

Mundo dos vivos.

_Karin! – chamou Roki um pouco desesperado. – Karin!

_O que foi?! – perguntou descendo as escadas de sua casa já pronta para a escola.

_Vem comigo! – puxou sua mão até fora da casa para que Yuzu não escutasse o que iria dizer. – Você se importa de faltar à aula hoje?

_Não, o que foi?! Diga-me logo! – estava começando a ficar irritada.

_Nós precisamos ir à Soul Society, a Hinamori-san está morta.

_O que? – os olhos de Karin paralisaram. – Hinamori-san, está... Morta? Meu Deus... Nós temos que ir!

_Tudo bem, se acalme um pouco, ela provavelmente já reencarnou. Meu pai já preparou o portal, vamos.

Karin estava pasma. Hitsugaya estava em sua sala. Mas não como estaria normalmente, estava deitado no sofá, dormindo, com os olhos inchados e olheiras debaixo deles. Saroki tinha se ocupado indo até o comandante explicar a situação para que eles não tivessem mais problemas.

A morena caminhou lentamente e sentou ao lado do sofá onde estava Toushiro. Passou a mão em seus cabelos e o arrumou seu corpo no sofá para que ele ficasse mais confortável, fazendo o maior esforço para não acorda-lo. Acho que vou ter que ficar um pouco de tempo aqui. Vou ter que cuidar de você né Toush?

Acariciou seus cabelos e pediu um futton para uma das pessoas que passava por ali. Assim que recebeu o futton, o posicionou ao lado do sofá, mesmo que estivesse no meio da manhã ela ficaria ali com ele.

A Kurosaki também estava em choque, não conhecia a garota o bastante, mas ainda sim se sentia mal. Pegou o celular que trazia consigo e mandou uma mensagem para Saroki pedindo para avisar os outros que passaria umas semanas fora.

Karin fechou as cortinas e foi atrás de alguma comida. Quando voltou, arrumou tudo na mesinha de centro e tentou organizar a papelada antes dele acordar. Recebeu uma mensagem de Saroki avisando que já estava em casa e já havia avisado todos, e no dia seguinte arrumaria alguma desculpa para os professores.

A morena sorriu e deitou no sofá a frente do de Toushiro e ficou o observando pelo resto daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno também, mas espero que tenham gostado, eu não estou dando mais garantia de postagem para não ter de me desculpar com vocês toda vez.Mas posto assim que possível