Beira De Minha Máscara escrita por NenahCullen


Capítulo 1
A Beira de minha máscara


Notas iniciais do capítulo

Bom já deixei tudo bem claro nas notas da história mas só pra lembrar( de nooovo) esse conto pertence ao meu primo!!!!
Ele realmente precisa de um empurraozinho deem uma ajudinha!
Beijo e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311303/chapter/1

 Corri desesperadamente, como um insano, até o portal de Richarten e desejei que meu corpo chegasse o mais rápido possível no portal de Pillai. Felizmente, não senti que aquilo tivesse durado mais que um segundo. O tempo poderia ser letal para mim, e se eu não chegasse a tempo de vê-la dizendo "sim", aquele sonho platônico resistiria para sempre em meu coração, agarrando-se às mais fantasiosas e impossíveis idéias. Eu acreditaria no utópico, e aquilo me machucaria até a morte.

         Pillai estava especialmente encantadora naquele meio de manhã. Tudo parecia brilhar diante de meus olhos, como se eu estivesse sendo enfeitiçado. Senti meu coração palpitar, e algo me disse terrivelmente que meus olhos deviam lacrimejar. Meu corpo tremeu, recusando-se a avançar além daquele portal. Ainda havia dentro de mim algo que se negava a sofrer naquele ato sádico, mas eu precisava vê-la partindo de uma vida que poderia ser minha. Desci apressadamente a rampa do portal, indo para qualquer lugar daquela bela cidade. Sinos pareciam badalar, tão suavemente como o canto de pássaros brancos. Pessoas passavam por mim, incrivelmente sorridentes, como se zombassem da expressão atormentada que eu tinha no rosto. Meu coração estava me traindo.

         E foi então que eu percebi, que tudo estava perdido. Em frente à uma grande casa bonita, onde geralmente ficava a Wherehouse - lugar onde os guerreiros guardam seus itens e dinheiro, como em um baú privado - estava a prova que meu coração queria, mas meu corpo negava. Algumas pessoas deixavam o local, satisfeitas com a cerimônia recém finalizada, e sobre a varanda de madeira clara, os anfitriões. Ela, minha doce musa, vestida do mais puro branco, sorria de mãos unidas à um Mago de longos cabelos azuis e trajes elegantes. Trajes de um casamento. Meu corpo vacilou, e recuei instintivamente alguns passos. Meus olhos vidrados naquela cena, aterrorizados, chocados. A Sacerdotisa se aproximou de seu, infeliz, marido. Seu sorriso era como um raio de sol abençoado, como a suave brisa da primavera. Delicadas flores brancas pintavam o chão da varanda, lindamente. O Mago abriu seus braços protetores pra ela, para sua esposa, e a acolheu em um ato tão terno que eu mesmo pude sentir o calor daquele sentimento. Eles se amavam, e para mim não havia mais dúvidas. Eu havia ficado em um caminho distante, proibido de partilhar daquela cena. Eu havia sido esquecido. Hakuna ergueu o rosto meigo para seu amado, e daquele sorriso eu percebi palavras que terminaram de destruir o que restara de minha estrutura. "Eu te amo." Ele tocou os lábios dela com carinho, enquanto seus braços serviam confortavelmente como um abrigo amoroso. Aquilo bastava para mim, e eu não desejava mais sofrer por vontade própria. Fechei os olhos forçadamente, mas era tarde demais, as lágrimas já rolavam por meu rosto, desaparecendo na beira de minha máscara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequena mas é só um trecho do que ele realmente tem!!!!!! Deixem uns comentários construtivos se for pra xingar xingue se for pra elogia elogie!!!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beira De Minha Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.