World Of Changes escrita por Laura Ramos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

quero esclarecer pra voces, eu nao gosto da ella, eu nao suporto ela, ela ficou com o george (union j) e falou que nao, mas ela FICOU SIM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311258/chapter/4

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbjpfc3bkC1ramwazo1_250.gif

Lauren’s Point Of View

Achei incrível Nina e Harry se darem melhor do que já se davam antes. Depois de eu, uma amiga e prima linda, mandar os dois ficarem sozinhos para buscar a pizza – que no caso sobrou uma caixa para café da manhã, para 14 pessoas – eles não se desgrudaram mais. E não acho que eles tenham ficado.

Meus pais chegaram, Matty havia ido dormir na casa de um amigo e Ben levou Ella, a namorada nojenta dele pra dormir em casa.

[N/A: Estou me baseando na Ella Henderson, se não souberem quem é, tudo bem, é que eu não gosto dela, nem um pouco. E eu sei que ela tem 17 anos, mas aqui ela vai ser mais velha. E não sei quantos anos Ben Selley tem, aqui ele tem 18 e foda-se. E não eu não gosto NEM UM POUCO da Ella]

Ela era loira, tudo bem, Trisha também era, mas Ella era loira de um jeito que fazia seu cabelo parecer branco. Eu sabia que tinha tinta alí, por mais que ela insistisse de que era natural.

Ela também era magra demais, magra mesmo. Mesmo. Ela deveria pesar seus 32 quilos, quando ela ia na piscina/praia dava pra ver sua costela EXATAMENTE como os ossos são.

Ela era mais velha que meu irmão, o que me enojava mais ainda, ela tinha 22 anos, e ele 18. Eca, eca, eca. E o pior de tudo. Ela já traiu meu irmão E EU VI. Mas não falei nada. Ele ama ela demais para sofrer por isso.

Eu faço de tudo para gostar dela, mas eu não consigo. E graças à Deus nenhuma das minhas amigas – ou Harry - gostava dela, o que ajudava muito na minha esperança de que um dia Bella (Ben+Ella) termine.

- Olá princesinhas, Harryzinho e garotos que não conheço! – Ella falou ao entrar em casa enquanto Ben trancava a porta. E como se fosse combinado, todos nós menos os amigos de Harry, rolamos os olhos e bufamos juntos. – Que mau-humor crianças!

- Não me chame de criança. – falei

- Você é uma criança.

- Fica na sua, Ella – Harry disse

- Tô falando que criança adora discutir!

- Ella, eu tenho a idade do seu namorado, fica quieta! – ela bufou e seguiu as escadas

- Tá explicado por que Ella não gosta de vir aqui. Vocês são grossos com ela – Ben falou e foi atrás dela

- Ah, e agora a culpa é nossa! Que saco!

[...]

- Por favor, Lauren! – Liam pediu pela terceira vez e eu cedi

Harry tinha proposto para nós jogar verdade ou consequência.

Eu não gostei disso não.

Eles ficaram tentando me convencer, enquanto Harry olhava pra mim com um sorriso de lado no rosto e Niall procurava uma garrafa na geladeira ou em qualquer outro lugar. Esse sorriso do Harry... Eu conhecia. Ele ia aprontar alguma. Eu sei que ia. Na verdade, provavelmente teria pedido para Louis mandar um desafio para ele beijar Nina.

Eu não queria brincar, mas os meninos acabaram me convencendo. Me sentei no chão, entre Liam e Meg, Niall voltou correndo com uma garrafa de cerveja vazia na mão e eu ri dele.

- Lauren começa! – Louis falou e eu girei a garrafa

Trisha pergunta para Meg

- Consequência – Meg falou rápido, o que eu também faria antes de Trisha escolher alguma verdade para Meg admitir.

- Tira a blusa

- O que?

- Eles vão gostar – apontou para os meninos e Meg bufou, tirando a blusa.

- Eu giro – Meg respondeu e girou

Louis pergunta para Nina. Louis deu um sorriso para Harry

- E aí, Nina?

- Verdade – falou

- Ah, toma no cu também, não sei nada – Nina riu e deu de ombros – É verdade que você tem uma queda por aquele cara do Emblem não sei das quantas, o mais novo lá?

- Na verdade, o mais novo é o Keaton e eu tenho uma queda pelo Wes. Emblem 3. Sim. Verdade

[TÁ CERTO NINA? Nossa, sou linda, olha o que eu coloquei usahuhasuhashuas]

Harry fechou a cara e Nina girou a garrafa

Niall e eu

- Verdade

- Ou mano, não vale vocês ficarem escolhendo verdade quando for um de nós – Liam falou e apontou para ele, Zayn, Louis e Niall – Nós não sabemos absolutamente nada sobre vocês!

- Então vocês também não podem escolher com a gente – falei e eles concordaram

- Então, eu duvido que você consiga beber isso – levantou e foi até a cozinha, trazendo uma garrafa de cerveja cheia para o meio da roda – de uma vez só

- Eu sou menor de idade, Niall

- Estamos entre amigos, vai logo – Giu falou e eu mostrei o dedo para ela. Peguei a garrafa e virei. Cerveja era nojento, argh.

Girei a garrafa de antes e caiu Liam e Harry

- Consequência

- Duvido você beijar a Nina – Liam falou

- Tava demorando né – falei para Meg que riu, Trisha e Giu também ouviram e riram.

Começou aquele climão de “a gente vai se beijar”/ “vamos ver as pessoas se beijarem” e Harry e Nina se olharam. Nina começou a ficar vermelha, e Harry também, e tive que segurar o riso, porque tava muito legal a expectativa das pessoas na sala. Harry chegou perto de Nina e começou a beijá-la. Ia dar 6 segundos para eles se beijarem, e eu vi uma língua rolar alí no meio.

- 1...2...3...4...5...6 Já deu! – gritei e eles não pararam, me curvei até eles e passei a mão entre os rostos dos dois, separando o beijo – Já deu né, obrigada.

- Tá com ciúmes do priminho é, bebê? – Harry zoou

- Estou, e aí – ele riu e eu disse – Gente, vocês enrolaram tanto pra beijar, parece que nenhum nunca beijou na vida.

- Tem que construir um clima, né Lauren! – Nina falou e eu bufei

- Tem nada, é só beijar!

- Você fala como se fosse fácil!

- E não é? – perguntei e Harry girou a garrafa, Nina e eu.

- Prova aí que é fácil então – falou

- Com quem quer que eu prove?

- Liam, ele tá mais perto de você mesmo. – olhei pra ela e depois pra ele

- Desculpa aí hein

- 20 segundos

- O que? – perguntei para Nina

- Pelo menos 20 segundos beijando – bufei e agarrei o pescoço de Liam, comecei a beijá-lo e ele correspondia. Sabe quando você não se sente bem enquanto beija? Como se tivesse responsabilidade, ou qualquer outra coisa, demais pra uma pessoa só? Como se tivesse nojo? Nojo? Não sei se era a palavra certa, mas era o que eu, Lauren, a garota que estava beijando o garoto que não convivo nem há uma semana, amigo do meu primo, estava sentindo.

Quando paramos de nos beijar virei pra Nina, todos olhavam para nós e eu levantei a sobrancelha.

- Que?

- Vocês se beijaram por um minuto e quarenta e três segundos

- Aham. – ironizei – e deixei você e Harry se beijarem bastante também

- Não, é sério Lau, foram quase dois minutos – Trisha falou e eu puxei o braço de Louis, que estava com um relógio.

- Desculpa – olhei pra Liam e ele concordou com a cabeça.

Depois de todo aquele rolo, ele nem falava mais comigo. Giu tinha beijado Louis por mais tempo de que eu – supostamente – beijei Liam.

[...]

As meninas foram – infelizmente – embora, e – uma coisa realmente infeliz – Ella ia dormir em casa. Eu estava me negando a dormir na mesma casa que ela havia um tempo, mas agora é só ela não entrar no meu quarto, nem falar ou encostar em mim, que tudo bem.

Me deitei na minha cama e bateram na porta

- Entra – falei e Harry entrou só de moletom

- Tá brava comigo? – me sentei rapidamente e olhei bem pra ele

- O que? Por que estaria?

- Por que eu fiquei com uma das suas melhores amigas

- Foda-se, ela também queria, ué

- E, tá brava com a Nina? – ele olhou para o celular em sua mão.

- Por quê?

- Liam

Puxei o celular da mão dele e escrevi:

Ei idiota, eu não to brava não, eu estraguei teu beijo com o meu primo, e você fez eu beijar um cara, eu não tenho motivos, flw vc

Enviei, e logo depois Harry leu

- E você fez eu beijar um cara – Harry repetiu a mensagem – ou você é muito puta, ou você estava encalhada há um bom tempo

- A segunda opção, eu não fico com um cara desde Janick.

- Ele era um babaca e eu te falei.

- Joga na cara mesmo, quem sofreu fui eu mesmo, né

- Desculpa! – falou preocupado – Não foi por intenção

- Tô te zoando, babaca – dei um tapa de leve em seu rosto e ele riu

- Vamos sair nós todos amanhã?

- Pra onde?

- London Eye – fuzilei-o e ele sorriu – eu cuido de você, priminha - e me deu um beijo na bochecha.

- Tá. Chato. Fala com a Nina, hein!

- Falarei

Ele me deu outro beijo na bochecha e saiu do quarto. Mandei uma mensagem para Trisha, Meg e Giu

[IMAGINEM UMA CONVERSA, TIPO CHAT DO FACE SABEM?]

Harry chamou a gente pra ir na London Eye amanhã, ele já falou com a Nina, topam? flw vcs :)

Giu: “London Eye? Você vai? xoxo vcs

Vou, Harry disse que cuida de mim u.u flw vcs

Meg: “Roubando o namorado da amiga, pode produção? bjs vcs”

Trisha: “E ainda mais, o próprio primo! lol vcs

“Ou mano, parem ae, ele que falou isso pra mim, fiquem na de vcs aí! vou dormir, flw vcs”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.