World Of Changes escrita por Laura Ramos


Capítulo 1
Harry e seus amigos


Notas iniciais do capítulo

Primeiraçooo, acabou de sair do forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311258/chapter/1

http://data.whicdn.com/images/48350812/tumblr_mg662nM29I1qfvhk3o1_500_large.gif

Lauren se sentou no chão, apoiada em sua cama e voltou a assistir o filme da Disney escolhido pelas amigas junto à elas.

Era aniversário de Giuliana, completava 15 anos e era a mais nova das quatro. Era a bebezinha. Ela era mais madura do que todas as outras garotas de sua idade no colégio, o que fez as outras quatro se tornarem muito amigas dela.

Elas conversavam sentadas no tapete, jogavam pipoca uma na outra, brincavam mais do que assistiam o filme, pelo qual haviam gasto 7 libras para pagar por todos alugados. Lauren se deitou no chão e logo um pote de pipoca havia sido virado sobre sua cabeça. “Ótimo, agora essas idiotas me deixaram com sal, manteiga e pipoca grudados no cabelo” pensou:

– Idiotas, não sei por que ainda falo com vocês!

– Por que nos ama – fuzilou Giu com os olhos e logo voltaram a rir todas juntas.

– Certo, eu as amo.

[...]

Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto assim que saiu do banheiro. O vapor acompanhou-a e encheu todo o quarto. As meninas iriam dormir em sua casa hoje, mas ainda não haviam chego. Entrou em seu twitter e ficou fazendo hora, até que a campainha tocou. Desceu as escadas que iam diretamente à caminho da porta e a abriu. Giu, Trisha, Meg e Ni estavam escoradas no batente. Ela não disse nada, só deu as costas e fez um gesto com a mão. As meninas entraram e bateram a porta, logo todas estavam sentadas na cama de casal com a colcha vermelha peluda que Megan tanto adorava, comendo chocolate e tomando sorvete.

Bateram na porta de seu quarto e ela gritou para que entrassem:

– Filha!?

– Fala pai – falou olhando pra ele.

– Amanhã seu primo chega – fez uma careta – Sim, ele vai ficar no seu quarto de novo.

– Pai, ele tem 18 anos, isso é nojento, eu vou ter que deixar de jogar meus sutiãs e minhas calcinhas no chão à toa por causa de um garoto que joga as cuecas por tudo que é lado! – falou com a maior naturalidade e suas amigas riram.

– Filha – sei pai choramingou

– Pai – repetiu o que o pai havia acabado de fazer e rolou os olhos – Me recuso a dormir no mesmo quarto que ele. É sério. Já tem Ben e Matty.

– Tá bem. Vou ver com sua mãe para ele ficar no quarto de visitas ou no de Matty ou Ben

– Eles nem moram mais aqui, vocês podiam me fazer esse favor, né

Ele bufou e fechou a porta

– Então quer dizer que o primo gatinho da Lauren vem pra cá! – Trisha riu

– Não olhem pra ele, não encostem nele, não respirem perto dele – Lauren disse rápido – ,ele é meu.

– Que garota mais chata! – Megan afirmou e Lauren roubou um pedaço do chocolate em sua mão – Quanto tempo ele vai ficar?

– 2 meses.

– Só?

– Só – riu-se irônica – não é você a prima pra suportar isso.

[...]

Colocou uma regata bem aberta branca (que fazia aparecer a lateral do sutiã) e um sutiã preto, junto com um short preto e prendeu os cabelos em um coque. Desceu as escadas e encontrou Bem sentado no sofá vendo Friends.

– Ben? O que faz aqui?

– Não vai dar nem oi?

– Oi. O que faz aqui?

– Eu e Matty vamos passar uma semana aqui!

– Hm. – disse sem entusiasmo

– Harry está vindo!

– Eu sei, falando nisso, sabe aonde ele vai dormir?

– Mamãe falou algo sobre dormir comigo ou Matty.

– Legal.

– Legal? Ele vai ficar jogando cuecas pelo quarto!

– Pelo menos são cuecas e cuecas e não cuecas e sutiãs – ele riu e ela foi até a cozinha. Pegou algo para comer e logo se sentou ao lado do irmão

– Você sente saudades dele, não sente?

– Sim, ele mora em Holmes Chapel, nunca vem pra cá.

– E nem você pra lá!

– Eu tenho 16 e ele 18. É diferente. Nós nos vemos quando ele vem pra cá passar dois meses e uma semana no natal, e só. Só.

– Você me vê quase todo fim de semana

– Por isso que enjoei dessa sua cara feia

– Nós somos idênticos, Lauren, não diga que sou feio.

Eles riram e logo as meninas desciam as escadas.

– Bom dia! Oi Ben! – Trisha falou entusiasmada e Lauren jogou seu corpo no colo de Ben, bufando.

– O que houve?

– Não sei, não to com bom pressentimento

[...]

A campainha tocou e todas as quatro olharam para ela. Ben e Matty haviam saído com sua mãe e seu pai para fazer compras para a família.

– Alguém atende – perguntou e os olhares continuavam fixos nela – Porque ninguém vai?

– A casa é tua – Nina falou e Lauren levantou com preguiça, tirando a cabeça de Giu de seu colo.

Abriu a porta de madeira branca pesada e encontrou cachos castanhos claros balançando com o vento.

– Harry! – pulou em seus braços e ele a girou no ar

– Oi Lau! Tudo bem?

– Tudo sim! Me põe no chão – pediu assim que pararam de girar –, como foi de viagem?

– Foi tudo bem

– Entra! – Harry entrou com duas malas em mãos – Ahn... Deixa embaixo da escada, não sei onde vai dormir ainda...

– No quarto de hospedes, provavelmente.

– Hospedes? Você odeia ficar lá sozinho!

– Eu não to sozinho! – estranhou um pouco e logo perguntou

– Styles... Você não tá namorando, está?

– Não! – disse rindo – Nada disso

– Podemos entrar, Harry? – um garoto moreno entrou

– Ah, claro, entra ai! – Harry falou e Lauren logo estranhou. Olhou para as meninas que olhavam para ela com a mesma expressão.

– Ok, e quer dizer que você trouxe seu amigo para a minha casa?

– Meus amigos. – logo outros três garotos entravam na casa dela

– Certo, e minha mãe sabe?

– Sim. Assim como meu tio, como Ben e Matty.

– Só eu não sabia?

– Ficaram sabendo ontem à noite

“Ao invés de uma cueca jogada na escada, serão cinco!”.

– Péssimo, Styles, péssimo!

– Não gostou? Olha como meus amigos são gatos! – Harry falou

– Vamos embora, deixar você se resolver com eles – Trisha falou se levantando, junto com as meninas, que saiam da casa.

– Não! – já tinham saído – Péssimo, Styles.

Fechou a porta com vontade e subiu as escadas. Parou no último degrau e se virou

– Vão ficar esperando? O quarto só tem três camas de solteiro.

Logo todos corriam menos Harry. Lauren levantou uma sobrancelha e ele disse:

– Já tínhamos combinado que eu ficaria com uma de solteiro mesmo

Soltaram uma risadinha e logo subiram juntos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? coments? bjbj, até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.