A Princesa Da Magia escrita por Bárbara Cristina


Capítulo 2
Taça mundial parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi!!!!!
ainda só tenho um comentário e eu quero mais!!!! :)
como devem ter percebido pelo capitulo anterior, esta fic vai começar no cálice de fogo. Eu era para fazer a historia de acordo com o livro, mas isso daria montes de capitulos, por isso decidi fazer de acordo com o filme!!!
beijos para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311182/chapter/2

– Tenho mesmo de ir? - perguntava Francesca novamente.

– Tens. - respondeu Isabella, sua mãe.

– Mãe, por favor. A mãe sabe que eu odeio esse jogo. Não me vai obrigar a ir à taça mundial.

– Ai vou sim Francesca. Foi um convite do proprio ministro. Mas se achas que não consegues aguentar assistir a um jogo, se calhar é melhor eu cancelar o teu regresso a Hogwarts.

– Pronto, pronto, esta bem, eu vou. Mas é contra a minha vontade.

A cartada da escola resultava sempre. Francesca tinha perdido um ano inteiro a tentar convencer a mãe a deixa-la voltar à escola, e não ia deitar tudo a perder por causa de um jogo parvo, principalmente este ano, quando se iria realizar o torneio dos três feiticeiros.

Nessa noite Francesca foi-se deitar a pensar em Hogwarts. Mal podia esperar por ver Harry, Ron e Hermione. Mas não eram só as saudades que a faziam querer voltar para Hogwarts. Durante todo o ano, ela estivera a investigar formas que o Voldemort tinha para regressar, e a unica que arranjou foi um antigo feitiço. Claro que a sua mãe não a teria deixado ir se descobrisse o feitiço, mas ela conseguiu convence-la a deixa-la ir utilizando o argumento de que a escola iria estar cheia com o torneio e que Voldemort não se atreveria a atacar. Mas ela percisava avisar os seus amigos, percisava de ser treinada, pois mesmo antes de todos, Francesca sabia que se avizinhava um guerra. Uma guerra como nunca houvera nenhuma, e que iria por em perigo magicos e não-magicos. Apesar de todos o negarem, Lord Voldemort ia regressar. Mas naquela altura só Harry, Ron, Hermione, Francesca e Dumbledore sabiam disso.

Chegando à taça, a rainha Isabella fez questão de cumprimentar todos, e, para grande tristesa da Francesca, apresentar a sua filha.

– Vossas majestades - disse uma voz grossa - é uma honrra.

– Ah! Lucius - disse a rainha - que bom ver-te. Esta é a minha filha. - disse apontando para Francesca.

Lucius Malfoy beijou a mão da princesa. Lucius fazia-se acompanhar da mulher e do filho: Draco Malfoy que já conhecia Francesca

– É uma honrra conhece-la finalmente. - disse Lucius - Esta é a minha mulher Narcisa - apresentou ele - e o meu filho...

– Draco Malfoy - completou o mesmo. - Como se não soubesses Francesca. Então, desapareces-te durante um ano inteiro, ficaste com medo foi? - gozou ele.

– Então Draco - repreendeu a mãe - isso são maneiras de falar com a princesa?

– Não se preocupe Narcisa - disse Francesca - o seu filho até consegue ser um cavalheiro. Quando quer alguma coisa claro. - virou-se para Draco - Não, não fiquei com medo, mas mesmo que tivesse ficado, não é da tua conta os motivos da minha ausencia. No entanto acho que nos vamos divertir muito esta ano. - Francesca lançou-lhe o sorriso mais sedutor que conseguiu.

– Pela primeira vez na minha vida, sou obrigado a concordar contigo.

Francesca fez uma venia e foi-se embora. O jogo ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!