Decode escrita por undeerline


Capítulo 24
Eu te odeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31117/chapter/24

Os dias ia se passando, eu perdoei a amanda, ela agora está com o Mikey, Carla ainda vive brigando com o Frank, e eu estou super feliz com o Gerard. Vocês acreditam que ele me chamou pra viajar com ele. Isso é otimo, ficar com o meu amor longe disso tudo, é otimo. Mas nem tudo é como parece, no mesmo dia que decidimos viajar, eu descobri uma coisa...


 


__ já volto - dei um selinho nele e fui pro quarto pegar minha mala, peguei mas não resisti e entrei devagar no quarto de carla, que estava conversando com a Amanda.


__ é bom ela viajar, talvez eles sozinhos tudo se resolva


__ não sei Carla, só o fato do Gerard ter traido a Laura é revoltante e... - eu não acreditava no que eu estava ouvindo, ele me traiu ?


__ QUE ?


__ ai não - disse Carla - calma Laura, você deve ter ouvido errado e...


__ não carla eu ouvi muito bem, ele me traiu - disse laura chorando - não acredito que ele fez isso !


__ Laura


__ agora ele vai ver quem é a bobinha nessa historia toda - disse laura saindo furiosa e triste do quarto


__ ai caramba, Laura ! me ajuda Amanda


__ LAURA - sairam as duas atrás dela


 


Na sala...


 


__ pensei que você tivesse desistido ... que houve ?


__ Imbecil - disse dando um tapa na cara dele - acabou seu joguinho ridiculo Gerard Way


__ Laura, espera, eu posso explic... - disse ele chegando perto dela


__ não me toca, eu te odeio.


__ que ?


__ EU TE ODEIO, seu showzinho acabou, a diversão de iludir mais uma na sua vida acabou. Como eu fui tão tola de pensar que você estava realmente apaixonado por mim - disse laura tirando a aliança - eu vou te esquecer pra sempre, pode ter certeza - disse ela chorando - eu te amava.


__ deixa eu explicar


__ naão precisa explicar nada acabou


__ Laura, não... deixa ele explicar - disse Carla chegando na sala


__ Você sabia ?


__ Sabia


__ Carla, você era minha amiga


__ ainda sou, vamos para com isso.


__ NÃO, EU NÃO VOU VOLTAR PRA ELE NUNCA MAIS.


__ Laura...


__ eu tenho nojo de você - disse ela saindo de casa


__ eu sabia que ela iria ficar assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.