Ei Garçom! escrita por Hana


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311161/chapter/1

Uma mulher estava sentada em uma mesa de bar... maquiagem borrada de tanto as lágrimas escorrerem.O batom 24h estava intacto e um sorriso em seus lábios vermelhos não foram vistos nem uma única vez.Para aquele homem era triste ver uma mulher naquela estado,mas já havia se acostumado.Toda noite sonhos morriam e mágoas eram afogadas nesse mesmo bar.Entre as mulheres o vinho era popular, no fundo todas elas acreditavam que era como nos filmes.Já os homens queriam a bebida mais forte do bar,talvez para compensar as lágrimas que caiam as vezes,sem querer.Mas todos sem exceção queriam apenas esquecer...por experiência,esse velho homem sabe que a bebida não faz esquecer nada,só piora tudo!

A mulher como muitas outras limpou as lágrimas,para tentar disfarçar o que já havia sido visto por todos do bar sofisticado do centro do rio.A mulher foi até o banheiro e quando voltou estava completamente reconstituída,como toda mulher ela tem o talento de fazer tudo parecer que está bem,quando nada está dando certo.Dessa vez ela se livrou da mesa e sentou no bar.

-Me dê uma dose! – ela disse com o olhar triste.

-De amor, carinho ou esperança? – perguntou o velho garçom.

-De vodka mesmo!

-Tem certeza de que não precisa de nada disso?

-Preciso... Mas não é muito bom misturar bebidas, a vodka me faz esquecer que não posso ter todos de uma vez!

-Saindo uma dose de vodka! – disse o garçom tirando o primeiro sorriso da moça em muitos dias.

-Sou Tatiana, e você?

-Pode me chamar apenas de garçom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei Garçom!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.