Alvorada escrita por geezinha


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31116/chapter/9

-Você, Frank Iero, aceita Gerard Way como seu legítimo esposo?(Que sem criatividade!).

-Aceito.

-Então pode beijar... - o cerimoniário engasgou, sem saber o que dizer. - O noivo! Eu os declaro marido e marido!

Os dois selaram as promessas em frente as duas famílias emocionadas. Gerard já chorava há horas, abraçou o esposo e beijou-o ternamente.

A festa ocorreu perfeita, Mikey conseguiu jogar uma chuva enorme de arroz em Gerard, enquanto Ray zoava o Frank com relação à cinta-liga. Depois de muitos abraços, muitas fotos e presentes, os dois foram embora, para curtirem juntos aquele lindo momento especial.

-Frank... - Gerard passara um braço pelos ombros do pequeno, enquanto os dois admiravam a lua e as estrelas que embelezavam o firmamento, deitados na grama fofa do pequeno bosque ao lado da casa do casal. - Sabia que eu nunca amei ninguém que não fosse você?

-Nem eu amei mais ninguém... Aliás, eu nem sei quem é Jamia.

-Oh! Você fingiu! Seus descarado. - os dois riram e beijaram-se.

-Gee...

-O que?

-Agora eu acredito.

-No que?

-Que é eterno... Eu nunca mais vou querer ninguém... É com você que eu dividirei o resto de minha vida e o que vier depois.

-Pequeno... Frerard é eterno?

-Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo. Tá, esse num ficou legal, mas eu compenso no último!Reviews, please!