De Volta Á Nárnia escrita por EstherJDC


Capítulo 2
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311140/chapter/2

Pedro

Hoje acordei com a Susana me ligando, achei estranho pois fazia tempo que ela não me ligava. Susana me falou que Aslan estava nos chamando para Nárnia, eu não sei como vamos para lá, mas tenho que admitir que estou empolgado, mas é estranho por que Aslan nos disse que nunca mais voltaríamos para Nárnia pois nós já havíamos crescido, Nárnia deve estar mesmo precisando de nós.

Susana

Do outro lado da rua eu vi uma lojinha na qual tinha um vestidinho lindo, eu estava atravessando a rua, de repente eu ouço o barulho de um carro freiando com tudo, tudo que consigo fazer é fechar os olhos e esperar pelo carro batendo no meu corpo, mas passaram-se alguns segundos e nada, claro que aquilo era estranho, eu abri meus olhos e o que vi parecia um sonho. Eu estava caída no meio da rua com um cara agarrado em mim, aquele rosto era muito familiar.

Demorei um pouco para reconhecer quem tinha me salvado, mas depois de alguns segundos, um sorriso veio em meu rosto.

– Você esta bem ?

–Caspian ? O que você esta fazendo aqui?

–depois eu te explico tudo mas agora eu só preciso saber, você esta bem ?

–sim eu estou- falei me levantando com a ajuda de Caspian, eu realmente não sabia se eu apenas sorria ou se eu pulava nele com um beijo, não sei por que, apenas fiquei sorrindo ( como sou idiota ).

Felizmente eu estava bem graças a Caspian, se ele não estivesse ali, creio que não estaria aqui contando essa historia para vocês, mas havia uma pergunta na minha cabeça : por que ele estava aqui ??

Assim que eu e Caspian chegamos na minha casa, perguntei para ele.

–o que você esta fazendo aqui Caspian??

–Aslan me mandou aqui para levar você e Pedro para Nárnia, Aslan me contou que vocês não saberiam chegar lá então eu vim para ajudar-los a ir para lá

– mas como vamos ?

–Aslan disse que assim que eu estivesse junto de você e Pedro ele iria nos levar até lá.

–e mais uma coisa como você chegou bem na hora em que eu ia ser atropelada ?

– é.. bom.. é que eu já estava por perto, eu estava em uma lojinha comprando isso para você, seria chato chegar aqui sem nenhum presente - Caspian tirou uma caixinha do bolso, abriu ela e dentro tinha um anel, ele tinha um diamante pequenininho azul em cima.

–Por Aslan, Ai Caspian, que anel mais lindo - eu disse com lagrimas nos olhos, era um anel simples mas lindo e Caspian estava o colocando em meu dedo, Ai que lindo.

– você gostou ??

– Mas é claro que sim, não pera, eu amei, mas eu não tenho nenhum presente para você.

– tudo bem, só o seu sorriso me basta.

Eu senti que nesse momento meu sorriso foi tão grande, como Caspian era fofo e tão romântico.

Por alguns segundo trocamos olhares e sorrisos, e nossas bocas estavam quase se tocando, realmente faltavam alguns centímetros para um beijo, Quando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado talvez eu poste o Cap.3 ainda hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Á Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.