O Calor Do Amor Faz Bem A Saúde escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Sem você


Notas iniciais do capítulo

Iruka está com uma crise de sinusite em pleno inverno . Seu esposo Kakashi cuida dele .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311133/chapter/1

Normal P.O.V.

" Inverno é uma época triste . Está tudo tão gelado , tão inóspito . São aqueles dias em que se deseja ficar na cama o dia todo , tomar um chocolate quente e ficar ao lado da pessoa amada .

Mas , não é sempre que pode ser assim . Ás vezes , seu objeto amado é um jounin que está em missão . Ás vezes , você é um portador de sinusite e está em crise . Sua cabeça dói , seus olhos apertam , você expele grandes quantidades de catarro . E para piorar você tosse tanto , que seu pulmão parece que vai arrebentar se você tossir de novo . Sua voz fica rouca , que você não pode falar . E para piorar , você está com uma preguiça infernal .

Bem-vindo , meu amigo , a uma crise brava de sinusite .

...

Nossa história começa quando um chunin chamado Iruka Umino , professor em férias , está passando por uma forte crise de sinusite . É claro que existem remédios como solução fisiológica 0,9 % e xaropes que aliviam os sintomas .  Mas , o corpo do Iruka recusa-se a colaborar . Pelo menos , até seu jounin favorito voltar de missão . Sim , ele voltará .

De uma hora para outra , um homem branco de cabelos cor de luar ( prata ) adentrará pela porta da frente . Ele estará cansando e com feridas . Mas, nada como um bom banho quente para aliviar a situação . E ele ainda dirá : "Meu golfinho lindo , eu           voltei . "

Tudo que Iruka quer é esse homem , que se chama Kakashi Hatake . Tal homem tem sido um ótimo marido e um grande parceiro há muito tempo . Iruka o quer . Ele precisa do Kakashi . Ele precisa ouvir sua voz , precisa se aquecer em seu abraço . O homem dos cabelos de prata é a sua cura . " Por favor  volta ,  Kakashi . Volta , meu amor . " era tudo , tudo o que o golfinho ardentemente desejava .

...

A crise de sinusite do Iruka não cedia já fazia uma semana . Porém ...

Entre seus ataques de tosse e choros por dor de cabeça , o marido voltou .

Sim , ele voltou . Com novas feridas , cansando , adentrando pela porta e  dizendo : "Eu estou de volta , meu golfinho . "

...

Não precisa dizer o quanto o Kakashi ficou triste pelo estado de saúde de seu marido . Mas , este parecia não se importar com isso . Iruka já criara alma nova com a volta do Kakashi .

...

As semanas seguintes foram cruciais . Kakashi ganhou folga para poder cuidar de seu amado moreno . Com compressas quentes , uso de solução fisiológica , comida         gostosa , massagem no rosto e na cabeça , xarope e muito amor , a crise disse " Até breve " e foi embora .

A proximidade dos corpos , a sensação de amar e ser amado , as tarefas sendo realizadas juntos , tudo isso gera um clima de cumplicidade que só tende a esquentar o ambiente e afastar o frio .

E com isso , quase todas as consequências do inverno podem ser afastadas .

Acreditem no calor do amor . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora : A inspiração para essa fanfic veio pela crise de sinusite que eu estou enfrentando . Felizmente , não é tão forte quanto a do Iruka . E felizmente , está quase 40°C no meu país (Brasil ) . Mas , assim como Iruka , eu estou à procura do meu Kakashi para que venha cuidar de mim e ajudar a sarar . Um dia , eu conseguirei . Avante !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Calor Do Amor Faz Bem A Saúde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.