Sao:chronic Heroes 01 New Blast escrita por carlopaneton


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

-CAPITULO IRÁ SER EDITADO!!! SE VOCÊ NÃO QUER SPOILERS, NÃO LEIA!!-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311131/chapter/6

Em DRO , no sonho de Kazuto , Kazuto (aonde estou? , perái , isso é o subterranio de novo) , Mashiro surge de fala ( Gostaria de esclarecer algumas coisas aqui...) , Kazuto (Que coisas? , e como vir parar aqui?) , Mashiro (Quando vocÊ está dormindo do mundo virtual o cerebro descança como se fosse no real , e quando descança fica mais vunerável , meus mestres usaram um progama de uma pesquisa desenvolvida em 2024 que pode alterar memórias e emocões) , Kazuto( pensamentos{dos testes que sugou usava nos 300 em ALO}) , Luciano( ou seja , nesse momentos implatamos o progama em seu cerebro , mais especificamente implatamos um canal de comuminação psiquica em você) , Kazuto( Ativar Função da ID heatcliff , desligar progama) , Mashiro (Como vocÊ já deve ter percebido , mechemos na sua ID , queriamos apagar todos os direitos de Heatcliff , mas infelizmente não conseguimos apagar todos , como você já viu que pode mateliaziar objetos nao tão poderosos neste mundo , mas não pode respirar de baixo dágua , etc...) , Kazuto ( então o que vocÊ quer?) , Mashiro (Dar uns avisos , estamos esperando você no templo da lua , Hike e Bryan querem logo acabar com você) , Kazuto( Não sei que são, mas como o klein se sacrificou por mim , não posso deixar ninguem me derrotar) , Kazuto acorda , Kazuto( parece que vou ter problemas... , melhor passar na ferraria de novo comprar mais equipamentos por preocação) , Em PNS , na sala de treinamento , os robos perdem metade de HP , eles saltam um andar , Yuti atira em dois que são destruidos , e com isso acaba a munição de sua rifle , Yuti(Droga , tô sem munição , pensamentos{ mas posos usar um dos braços metralhadoras dos robos que derrotei ) Yuti corre rápidamente pro lugar aonde estão os destroços dos robos derrotados , os robos restante atiram nele , ele desvia mais acaba se ferindo levemente , ele pega o braço metralhadora e ve que ainda tem munição , acopla em sua próprio braço , e começa a atirar , os outros robos são derrotados , simulation complete , Steffania( boa , você tem direito de participar da investigação do caso ) , Alex( chefa ...) , Steffania ( a chefa agora é a Asuna esqueceu? , ela me vençeu no duelo , relate a ela o que tem pra relatar) , Alex( Asuna , a equipe de dectetadores de vestigios fez uma ligação externa pra cá, falaram que foram ver nas cameras de seguraça da sala de reuniões e descobriram que foram trÊs homens emcapuzados , que conseguiram passar pela equipe segurança ser serem dectetados imobilizaram Kazuto e Klein enjetaram neles alguma substancia que o fizeram dormir e carregaram eles pra forá do prédio , parece que tinha hackeado a camera de segurança pra não mostrar , só depois que a equipe de dectetores tirou o virus que descobriram) , Asuna( então pelo menos já sabemos que foram 3 homens emcapuzados) , Yuti( tem alguma pista pra onde levaram eles?) Alex( Não , nenhuma pista) , enquanto isso em Alfheim , Steve( e agora faltam quantos minutos pra acabar a rodada?) , Cody(uns 6 , e não acredito como eles estão quase nos alcançando) , Steve( é , e pra gente ter tomado distancia naquele curto periodo de tempo tivemos que deixar o polvo pra trás , perdemos a defesa de antes) , Cody( pois é , mas temos que aguentar ainda uns 6 minutos , só mais 6 minutos que vamos para as semi-finais do torneio) , Steve (eu vou ficar pra trás , virar isca e quando isso acontecer você acelera e foge) , Cody( espera Steve!!) , Steve empurra cody pra frente com toda sua força restante e fica para trás , o exército Undine o bombadeida e deixar seu HP quase no 0 , Eles se preparam pra fazer um feitiço final com toda força , quando Cody faz um feitiço de troca , e teleporta Steve pro lugar aonde ele está , e Cody é teleportado pro lugar aonde Steve estava , Cody recebe o Dano do golpe final é derrotado , Steve( Cody!!!) , e os 6 minutos se passam com a rodada chegando ao fim. Em DRO , Kazuto vai á ferraria , e vê que está trancada com um recado na porta (Caros clientes , não posso atender agora pois hoje é o dia de pagar o imposto a prefeitura , voltarei no final da tarde) , Kazuto(Justo hoje ) , Kazuto vê uma gangue tentando assaltar um jovem , Gangester( Melhor você passar tudo que tem aí) , Jovem ( Mas isso é pro imposto) , Gangster( Então , este ano é nós que estamos cobrando o imposto , hahaha) , Kazuto ( Eu acho melhor vocês deixarem este garoto em paz ) , Gangster (Olha , mas um pra pagar o imposto pra nós , mas quanta generosidade) , Kazuto saca a maximum sword , imobiliza o gangster e pousa a espada ao lado de seu pescoço , Kazuto(eu acho melhor vocÊs irem) , os outros gangster fogem , a policia chega e o gangster imobolizado é preso. Jovem (Obrigado) , No mundo real , Keiko na banca lê a noticia que vão lançar o novo beta semana que vem , Keiko (pensamentos{novo beta , já tinha lançado o beta mês passado , pelo que diz nesta revista será diferente do beta original , acresentaram templos , atributos e triplicaram o tamanho de alguns lugares, melhor ligar pro Yuti} , Ativar função de ligação externa , abrir lista de contatos , ligar para Yuti!) , Este contato está indisponivél no momento) , keiko(que estranho , eu podia jurar que ele estaria jogando ALO agora) , Pouco depois Asuna saindo de delegacia , chamando... chamando..., Asuna(Alô? , gerente , o que? , vocÊ vai relançar o beta semana que vem?) , Gerente( Sim , para ainda manter pessoas interressadas no jogo , pra não ser uma perda total de dinheiro para mim , e de acordo com a minha vistoria no jogos , vocês fizeram algumas modificações , aí pensei em relançar o beta) , Asuna( modificações ? , perái , nao fizemos nenhuma modifiação, pensamentos{isso pode estar envolvido com o caso do sequestro do kirito e klein , os homens emcapuzados hackiaram a camera de segurança , podem ter muito bem hackeado o DRO}) , Pouco depois na casa de Yuti , Keiko(Yuti , o que você estava fazendo?) , Yuti (um teste pra entrar no caso do sumiço do kazuto e do klein , que agora descobrimos que foi um sequestro) , Keiko( o que ??? , um sequestro?) , chamando..., chamando... , Yuti (Alô? , Asuna? , é sério que é uma emergencia?) , Asuna(Sim , descobrir que os hackers fizeram alterações em DRO , eles podem estar lá com Kirito e Klein! , volte a delegacia , vamos entrar em DRO!), FIM DO CAPITULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sao:chronic Heroes 01 New Blast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.