Sao:chronic Heroes 01 New Blast escrita por carlopaneton


Capítulo 1
Prólogo + Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma fanfic antiga, planejada originalmente em Outubro de 2012! SAO: Chronic Heroes Volume 01: New Blast!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311131/chapter/1

Prólogo

Domingo, 18 de Novembro de 2029 -21:23-

Em algum chat da web... O monitor de um pc fazia muita luz á ponto de fazer a pessoa que está o-usando ter dores de cabeça, principalmente com a luz apagada.

As sombras do quarto... mas parecia que havia uma luz atrás da porta do quarto, as vozes eram de uma familía jantando. Um garoto jovem... Yuti, nascido em Janeiro de 2016. Estava pretendo ficar acordado até a madrugada vendo sei-lá o que na internet.

Com vários biscoitos em seu quarto, começou a pensar do nada, do porque estava de pura teimosia... Afinal, ele não tinha um bom motivo para fazer isto. Porém lembrou em poucas instantes, estava debatendo com outras pessoas sobre os acontecimentos relacionados á um VRMMO que nem lançou e já era popular. «Dropped Online», O volume do headphone estava baixo, então ele o-aumentou.

''Boa noite, ilustres convidados da Magazine MMO Today!!'' Esta voz fazia Yuti se-animar.

''Hoje faremos um importante Review á respeito de famoso e ainda não lançado Dropped Online!''

–O jogo foi anunciado em 2027 por um jovem de 18 anos chamado Kirigaya Kazuto, o heroí que zerou SAO havia se aberto para midia pela primeira vez para falar de seu projeto em um inclusão á um mundo novo VR que surgiria a partir do lançamento do Soul Vision! A Quarta Geração de Técnologia FullDive!! Que utiliza FluctLights para dar realismo ao mundo e seu VRMMO Dropped Online que prometia ter um mundo grande tem atualizações frequentes que entreteria e ensinaria mais aos jogadores om boas experiências para se viver!

–Depois, ainda no mesmo ano de 2027, Tsuboi Ryoutarou, um antigo amigo conhecido com Klein o-pediu para se unir ao fazer este VRMMO, até onde sabemos, as razões são pessoais.

No chat:
Anom-Nossa, devia só querer ganhar vantagem com a obra de Kazuto.

Yuti-Eu não acho isto... Pode até ser, mas eu realmente acho que não foi por uma causas destas!

Anom- Aham!!!

''Em 2028 a empresa que Kazuto trabalhava para seu VRMMO sofreu um ataque hacker onde perdeu a maioria de seus dados. Eles tiveram que fazer muita coisa do zero!!''

Anom-Hum, puro marketing!

Yuti-já deu cara, vamos continuar ouvindo a radialista.

''Em 2029 pareçe que tiveram que correr contra o tempo, já que o jogo foi adiado pra Abril de 2030. Alguns dizem que o jogo depois do ataque sofrido por não ficar tão bom quanto poderia ficar, eu particulamente ainda tenho vontade de conferir!

Um som via de fora do quarto, caminhando em direção da porta, ''Toc Toc'' foi o som de alguém batendo na porta.

''Yuti, venha jantar!''. Era a voz de sua irmã, Haruna.

''Tá bom, vou em 10 minutos!''-respondeu Yuti.

''Droga, perdi uma parte da matéria desconcentrado!! Bem, não deve fazer tão mal assim'' pensou Yuti, que voltou ao Chat.

Yuti-O que eu perdi, anom?

Anom-Só ela falando de como foi surpriendente a revelação de Kazuto á pouco mais de 2 anos atrás.

''Tsuboi teve um filho, não?''

Anom-Caramba, já tinha até esqueçido... brincadeira.

''Tsuboi casou-se em Janeiro deste ano de 2029 e seu filho nasçeu em Agosto.''

...

Depois de poucos minutos de conversa, já havia passado mais de 20 minutos, quando Yuti olho o relogio de seu PC marca -21:52-

Yuti-Terei que deslogar, nos falamos amanhã se possivel.

Anom-falou.

Enquanto Yuti saia de seu quarto e ia para a mesa de jantar, se lembrava dos feitos de Kirigaya Kazuto, que já lutava em SAO quando Yuti era apenas uma criança... Ainda sim, Yuti queria derrota-lo em um duelo um dia.

''Eu ainda não sou qualquer espadachim... Se eu me esforçar, posso ganhar de Kirito!! Vou duelar com ele assim que eu esbarrar com ele!!!''

Haruna se aproximou, ''Huh !'' -Foi uma expressão de susto e como ele previa Haruna disse.

''O que está fazendo ainda ai, parado no meio do caminho entre seu quarto e a sala?! Não vem logo?''

''É que...''

Yuti e Haruna logo depois de uma curta discussão se dirijam á mesa de jantar, já era 22:01 quando eles chegaram, a maioria das pessoas já tinha comido e sobrava que Yuti ficaria jantando sózinho.

''Devia ter ficado no chat''

FIM DO PRÓLOGO

–--------------------------------------------------------------------

Capitulo 1

Segunda, 8 de Abril de 2030 -17:49-

Alfheim, Area Desértica.

Como estava anoiteçendo no mundo real, estava amanhaçendo em ALfheim, a Luz o amanheçer do Deserto a temperatura subia e os Salamanders sentiam suas magias de fogo mais poderosas.

Dois Salamanders estavam aproveitando para caçar no amanheçer de ALfheim, o sol os-dava forças para lutar com os gigantes de areia e Escorpiões gigantes que eram típicos da area.

''Wow!!! Estou sentindo meus poderes muito mais fortes do que o normal quando amanheçer, o que será que aconteçeu?'' -Falou um dos Salamanders no deserto observando o nasçer do sol e as chamas sobre as luvas pretas que cobriam suas mãos crescerem muito rápidamente.

''Acalme-se, não é a primeira vez que uma coisa assim aconteçe, suponho que algum outro Salamander deve ter vencido um chefe de templo bem debaixo de nós, isto já aconteçeu comigo uma vez.'' -Falou o outro Salamander.

''Certo!!! Vamos queimar esta areia toda e apanhar o jogador que está lá embaixo com toda a recompensa dele!''- Falou o esperto Salamander.

''Nossa... Queimar a areia, meu deus! Ainda me pergunto do porque eu ainda ando com este cara por aí, ele um dia destes vai me atrazar.''- Pensou o outro.

Enquanto isto, por volta de 30 metros abaixo dos 2 salamanders, em uma Dungeon Escura, uma orelha de um jogador havia levantado como uma orelha de gato. Que mais outro jogador teria sentidos tão aguçados sem mesmo ser um Cait Sith??

O Salamander Ygneus, o Avatar de Yuti de ALO estava recolhendo a recompensa por ter completado uma quest de 4 horas que acabava ali, naquele ponto, em um templo subterranio escuro derrotando o Boss Rei-Escorpião abaixo da area desértica e recebendo uma recompensa bem considerável.

Ygneus apesar de satisfeito com a recompensa que recebeu por ter vencido a batalha. Ouviu os Salamanders de 30 metros acima dele falarem de o-matar e tomar a recompensa.

Ygneus então, nem esperou o aviso imenso no local de ''Congratulations'' sumir, ele fechou o menu que estava verificando as recompensas, Sacou sua espada e, imediatamente, Saltou ativando suas asas de Salamander. Com sua espada e ditando um dos feitiços mais usadas em batalhas da raça, se transformou em uma lamina de fogo de 8 metros de comprimento, pesada, e com alto poder destrutivo, Yuti a-empunhou para cima e atravessou o teto da Dungeon.

''O que foi este barulho vindo de baixo?'' -Os dois jogadores falavam baixo enquanto sentiam a areia de seus pés esquentar tanto que tiveram que voar um pouco alto e distante do chão.

''Alguém está realmente, queimando a areia?''-esclamou o mais esperto.

''TRUMMMMMMMMMM'' -eles ouviram uma explosão e tentaram fugir, mas antes que seus cérebros clonados tivessem enviado a informação para seus corpos virtuais fugirem ele notaram que já eram Chamas de Mentes Permanecentes.

''Como isto aconteçeu? Eu nem pude mover um centimetro meu corpo que quando notei, já estava sendo cortado ao meio!"- disse o espertão.

Ygneus então disse: ''Foi em uma fração de segundos, creio que 89 milésimos de segundo.''

''O que?'' -os dois pensaram

''Eu demorei 67 milésimos segundo pra surgir do furo que tinha aberto na areia e os outros 22 milésimos foi o tempo que demorei quando cortei vocês com uma habilidade de espada original que eu criei chamada Half-Easy Cut(Meio-corte fácil).'' - Ygneus falou.

'Só entendi o corte fácil, e como assim fácil?! Então nos cortar ao meio foi fácil?!?!''-pensou o não tão intelectual enquanto chingava Ygneus, mas claro, ele não podia ouvir.

''Bem, eu não pretendo ficar de bobeira aqui por muito tempo... Vocês ainda nem sairam com muito prejuizo já que a capital Salamander é bem próxima, vou indo nesta.''-Disse o espadachim enquanto voava para oeste em direção da Floresta Ancestral.

''Foi como um falcão, não... Um trovão!!! Um trovão horizontal que desaparecia sobre as luzes do amanhaçer! Espero encontra-lo novamente um dia.'' -Disse o inteligente enquanto sua chama desaparecia antes dele re-apareçer na capital de sua raça.

Yuti realmente estava voando em uma velocidade muito alta, alta até mesmo para os Slyphs que são a raça mais rápida de todas as terras de ALfheim!

''Rmm..'' -Foi o som de segurança e determinação que Yuti fez ao sorrir enquanto voava á 90 Kilometros por Hora. Fazendo com que ele chega-se á Floresta Ancestral em menos de 30 minutos.

Ao pousar em um galho de umas das maiores árvores da Floresta, deu uma olhada ao redor e foi em um esconderijo que ele mesmo fez entrando em um conjunto de arbustos que o-levava á uma espécie de esconderijo abaixo das raízes da tal grande árvore que pousou.

''Aqui posso deslogar mesmo sendo uma area neutra tenho 97% de certeza que ninguém irá mexer no meu corpo aqui.'' -Pensou Ygneus quase como se fosse no automático, instantes depois, deslogou.

No seu quarto, na vida real, tirou o Soul Vision e foi ver as horas que havia se esquecido de chegar enquanto estava em ALfheim.

''O QUE?! Seis e trese?!?!?!?!!!!''- Foi a reação de Yuti quando viu no relógio de seu quarto que eram 18:13.

''Droga!! Esqueçi de ir á convenção de Técnologia com a Haruna! Aonde está meu celular?'' -Disse Yuti, antes de procurar por 20 minutos o celular, desistir, e se-conectar novamente com ALfheim para tentar passar uma mensagem para o celular de Haruna de dentro de ALO.

Yuti saindo em disparada para seu quarto onde colocou do Soul Vision preocupado porque já eram 18:33 e pronunciou as palavras chave... ''LINK START!''.

Após preencher as barras em branco do LOG-IN com o seu nome de avatar Ygneus e sua senha, acordou no esconderijo abaixo das raízes da Árvore Alta da Floresta Ancestral.

''Porcaria... Vou ter que gastar mais créditos do meu celular conectado com minha conta VR para poder fazer uma ligação externa do mundo virtual para o mundo exterior(o mundo real). ''

...No mundo real, ás 18:37 Haruna na convenção de técnologia recebeu uma chamada de Yuti. Porém ela estava um pouco ocupada na ocasião então teve que recusar a chamada.

Haruna entrando em uma palestra sobre um novo desenvolvimento de VR aberta ao público, porém, não se podia entrar com o celular ligado.

Haruna logo foi chamada a atenção. Depois disto, ela pode continuar assistindo a palestra desde que seu celular estivesse desativado. Um membro da Divisão Virtuais de Assuntos Internos estava palestrando, Higa.

''Estamos desenvolvendo desde meados do ano passado um hardware em especial chamado «Neuro Linker». Digo, algo primordial disto já foi testado em 2026 junto com a tecnologia acelerada.'' -Higa explicou tentando ser o mais claro possível.

''Am?!'' -sussurrou a maioria da plateia que estava acompanhando a palestra. Notando isto Higa rapidamente tentou puxar a atenção do público de volta á sua explicação.

''Pois bem, o Neuro Linker é, basicamente, uma versão mais aprimorada ainda do que o Soul Vision, poderiamos até classificar o Neuro Linker como um hardware de Quinta Geração FullDive.'' -No momento em que disse isto alguns mais novos da plateia até começaram á ficar de certa forma, animados.

''Contudo o Neuro Linker será aplicado em recém-nascido para garantir á eles melhor qualidade de vida ,informações, e principalmente... Segurança.''- Higa, ápos dizer isto, continuou á explicar por volta de 22 minutos. Quando Haruna notou o tempo que havia passado...

''Ih, o Yuti! Acabei me esqueçendo!''-disse Haruna quando viu pelo relógio de pulso da pessoa que estava ao lado que eram -18:57- .

Haruna, então, pediu licensa da palestra e foi para uma parte mais distante da convenção falar com Yuti.

''Alô, Yuti, desculpe por ter esqueçido... No momento eu não podia atender.'' Disse Haruna.

''...OK...''-Falou Yuti do mundo real quando pensava em perguntar á sua irmã do porque não tinha chamado Yuti para convenção como combinado. Porém decidiu não perguntar.

''Am... Eu não pude te mandar uma mensagem devido á ter lembrado da convenção tarde enquanto estava na rua no mundo real, eu poderia não entrar mais lá se tivesse chegado mais tarde!'' Haruna falou.

''Ela leu minha mente?'' Pensou o jovem enquanto a-ouvia.

''Bem pode comprar a revista da MMO Today física sobre DRopped Online pra mim? Eu pretendia comprar quando iria na convenção, eu te dou o valor gasto na compra da revista quando você chegar em casa!'' Pediu Yuti.

''Não precisa, está ok, eu compro na saída.'' Falou Haruna quando...

Subitamente ouvia-se um barulho vindo do lugar onde a palestra acontecia e Haruna foi lá verificar o que havia acontecido. Chegando lá, perguntou á uma mulher do porque as pessoas pareciam pasmas enquanto ela ouvia o barulho alto de um homem gritando.

''N-N-N-Nada.'' Disse a mulher com uma voz agitada e baixa. Enquanto Haruna imaginava que algum tipo de acidente havia acontecido, ela tentou prestar atenção na voz do homem que estava gritando tão alto.

''É isto mesmo!!! Eles sumiram!!!!!!!!!!'' -Exclamou quase berrando o homem.

''Eles ? '' Sussurrou Haruna com tom baixo por um instante.

'' Você chegou agora não? Garota. Pois Bem, Kazuto e Tsuboi acabaram de desapareçer !!! ''

''Hãn?!!'' pensou Haruna surpresa, ''Eles não são os desenvolvedores de DRO ? ''

Haruna por poucos segundos pensou que isto mesmo sendo chocante não causaria tanto impacto. ''Mas talvez, por serem atualmente figuras públicas bastante conhecidas tem causado este choque'' Refletiu enquanto logo corrigia seu pensamento anterior sobre o pouco impacto que causaria.

Haruna, se viu no mesmo estado das outras pessoas quando havia chegado ao local, pasma e parcialmente agitada. Então começou em sua mente manter a calma e tentar absolver o máximo de informações sobre a ocasião. Como uma verdadeira jogadora habilidosa de VRMMO.

Ela logo notou que havia esquecido de desligar o celular quando ouvir a voz de Yuti. Ela velozmente pegou o celular de sua bolsa e o-segurou próximo á orelha.

''O que será do jogo?''- Yuti falou em voz baixa.

Haruna, tentou falar com Yuti muito rápido, logo ela mesma e Yuti notaram que ela havia ficado tensa.

''Calma Haruna! Eu não estou entendendo nenhuma das palavras que você está dizendo!! Tente se acalmar um pouco''- aconselhou Yuti.

Haruna se afastou da multidão de pessoas que ficou ao redor do homem agitado que provávelmente seria levado pela segurança do local em minutos. Após isto, respirou profundamente enquanto ouvia Yuti falar algo.

''Eu já estou aqui em frente ao PC vendo as noticias na internet sobre o tal desaparecimento... Ao que vejo, a empresa responsável pela produção do jogo anunciou que irá adiar o lançamento deste mês de Abril para Junho.'' -Falou Yuti com uma voz não muito contente.

Terça, 9 de Abril de 2030. -00:17-

Localização Desconhecida

Em uma sala escura... só via-se um rapaz de cabelos pretos atordoado, o rapaz parecia poder ver várias imagens em sua mente ao mesmo tempo. Porém não muito claras, e com dores de cabeça .

''Huh, aonde estou?'' falou o rapaz com a voz cansada e pareçendo que nem lembrava mais quem era. Até ver em sua própria mente o espadachim negro.

''Ah, é... sou Kazuto'' pensou Kazuto enquanto ria por esqueçer de sua própria identidade. Mas esta risada não durou muito.

''Am.. Não dá pra ver nada!'' refletiu enquanto arregalava os olhos.

''A ultima coisa que eu me lembro... É de eu e Klein estarmos no prédio da empresa quando fomos atacados por três homens encapuzados.'' -Kazuto lembrou, de certa forma, eles o-lembravam da Laughing Coffin. Mas o Incidente Death Gun já fora resolvido á 5 anos atrás.

'' Fvou'' - Foi o pequeno som que mas dava para descrever uma sensação de estranheza sem som. Kazuto tinha sentido a presença assassina de mais alguém na sala escura.

Todos os sentidos de Kazuto ficaram ligados neste momento. Ele não sabia exatamente de onde vinha a sensação, um possível ataque poderia vir de qualquer direção!

De repente ele consegue captar com seus sentidos e visão aprimorada um homem encapuzado surgindo atrás dele. ''Vejo que acordou, Kirigaya.''

Pasmo, Kazuto tentou rápidamente virar-se de costas. O homem faz uma chama apareçer em sua mão esquerda erguida enquanto começa á mexer sua boca. ''Você será muito útil para nós!" Enquanto rápidamente lançava a bola de fogo contra Kazuto.

Kazuto, com seu rápido tempo de reação, deveria ter sido capaz de desviar da chama em forma de bola de fogo. Mas havia notado que a bola de fogo via para ela rápido demais... Que fez ele se-lembrar por instantes de sua batalha com Heathcliff em SAO á 6 anos atrás quando ele se-locomoveu rápido demais.

Então, Kazuto sem muito tempo para pensar, já estava logo se preparando para receber o impacto quando Klein surgiu subitamente atrás ele, se-locomovendo também de maneira muito rápido conseguiu empurrar Kazuto para seu lado direito e sofreu o dano da bola de fogo por ele.

Klein acaba caindo no chão... ''Klein!!"-Gritou Kazuto enquanto corria para seu colega, Mas Klein o interrompe de diz ''Kirito corra! , tem uma porta atrás de você , rápido pegue o mapa do mundo , estamos dentro de DRO , mas este não é um espaço criado por nós... existe no Sul no mundo o templo do atributo da Lua , lá você conseguirá poder para impedir esse caras e me impedir'' .

''Como assim te impedir?! Klein!!''- Kazuto exclamou agitado em segundos.

'' Corra logo!! ''- Gritou klein de forma muito alta.

''Desculpe, mas não posso permitir você escapar'' -Falou o homem encapuzado que correu para Kazuto e em 2 segundos o-imobilizou. Klein apesar de estar sendo queimado vivo , levanta e pula sobe o homem encapuzado o-imobilizando e libertando Kazuto.

''Rápido Kirito!!! eu não vou aguentar muito mais tempo! , vai!!!'' Berrou Klein.

Kazuto então corre o mais rápido possível enquanto tristemente pensa '' Desculpe por te abandonar de novo, Klein!!! ''. Após Klein suportar até Kazuto ter tomado uma distância considerável o homem encapuzado consegue se soltar e joga mais chamas em Klein.

''Não sei como descobriu dos 8 atributos e seus respectivos templos , mas pelo menos você sabe que quando renascer dessas chamas você passará pro nosso lado'' Disse o Homem Encapuzado.

''Mas Kirito me impedirá e vai acabar com você , derrotar gente assim é o que ele faz de costume... '' Falou Klein instantes antes de a chama engolir completamente o corpo dele formando um mini-tornando de fogo que quando se desfez saiu um outro homem.

''Obrigado por me trazer até aqui, mestre''-Diz o homem que acabou de sair de um tornado de fogo.

''Muito bem Mashiro , Klein não existe mais... , sua missão agora é ir atrás de Kirigaya e o trazer vivo parar mim'' -Ordenou o misterioso homem.

''Certamente, mestre''- Diz o homem intitulado de Mashiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei horas pra escrever o cápitulo... bem, escrevam o que acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sao:chronic Heroes 01 New Blast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.