Century Of Pain escrita por Crazy Dalaric Lover


Capítulo 16
The Mentalist- part 2


Notas iniciais do capítulo

oie gente...
Me desculpem pela demora, no momento estou escrevendo 3 histórias, e uma é pro colégio, o que me faz priorizá-la.
Boa leitura, e aproveitem para deixar alguns comments.
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311122/chapter/16

 Previously:

- Já são três horas da tarde, quando vai chamar o tatuado para ir ao baile com você? - Perguntou Care

- Agora mesmo. - Disse Liz se pentando, passando um gloss e se olhando no espelho.

Adam e Liz moravam no mesmo andar, e depois de alguns dar alguns passos tocou a campanhia,  já ia desistindo, até que ouviu algum som vindo de dentro do apartamento e pensou "Por que não?" e então, como a porta estava destrancada decidiu entrar, porém quando entrou viu Adam e a mulher com quem havia dado de cara quando chegara se beijando.

- Liz, não é o que você está pensando. - Diz Adam afastando-se do corpo da mulher, e indo atrás de Liz.

- Adam, esqueça que eu estive aqui, e além do mais não estou pensando em nada. Eu vi você beijando essa mulher loira, agora eu vou voltar para minha casa para não atrapalhar o momento... – Disse Liz.

Apesar de não demonstrar, Liz estava morrendo de raiva por dentro.

E após receber o recado de Liz, Alaric vai até a casa dos Gilbert conversar com Jenna, que o recepciona com uma cara nada contente.

- Oi Ric. As notícias que tenho que dar não são nada boas... É sobre nosso bebê.

Fim

***************

- Vadia! – Disse a mulher loira.

- Como é? – Pergunta Liz virando-se em direção àquela mulher.

- Agora a coisa ficou feia... Anne, por que você a chamou de vadia?  – Perguntou Adam.

- Adam, foi essa menina que falou para eu ir me ferrar. – Disse a mulher loira num berro indo puxar os cabelos de Liz

- Hey! Não faça isso Anne!- Disse Adam segurando os braços de Anne. – Você mandou Anne se ferrar? – Completou Adam tentando esconder os risos a Liz.  

- É Anne, não faça isso, não gaste suas energias por uma “luta” perdida... Você não teria chances. E sim Adam, eu mandei ela se ferrar e eu faria de novo.  – Disse Liz arrumando o penteado.

- Você a defendeu, Adam?? – Pergunta Anne indignada.

- Só disse que você não ganharia del... – Dizia Adam quando foi interrompido por Anne.

- Sua vadia, louca, psicopata, eu vou te matar! – Dizia Anne.

- Anne queridinha, está me confundindo com a Katerina Petrova! A vadia psicopata da história é ela, agora me dê licença, tenho que me arrumar para um baile. Vou mostrar para as estrelas como é que se brilha, então tchau sua barraqueira de camelô. - Disse Liz entrando em sua casa, e fazendo Adam rir alto.

Entrando em casa, Liz pega um pano de prato e o rasga ao meio, porém ela estava com muito mais raiva que isto.

- Foi isso o que eu ouvi? Uma mulher te chamou de vadia psicopata? – Pergunta Caroline mais indignada ainda.

- POIS É. QUANDO EU VOU CONVIDAR O TÃO FAMOSO TATUADO, EU ABRO A PORTA DO APARTAMENTO DELE E ELE ESTÁ AOS BEIJOS COM UMA KENGA LOIRA, ALTA E MAGRELA, AI EU FUI LÁ E MOSTREI COMO SOU LINDA. – Disse Liz muito exaltada, ao ponto se unhar a si mesma.

- Você gosta dele ao ponto de ficar assim. – Disse Caroline referindo-se a raiva que Liz sentia dentro de si.

- É eu gosto do corpo dele, dos olhos dele. Apenas. – Disse Liz. – Vamos começar a nos arrumar disse Liz.

Enquanto isso na casa dos Gilbert:

- O que está acontecendo com nosso bebê? – Pergunta Ric preocupado.
- Hoje eu fui ao médico, e ele disse que posso entrar em trabalho de parto a qualquer momento... – Disse Jenna sendo interrompida por Ric.
  -Como assim? Você está apenas de 7 meses, nossa filha vai nascer pré matura? – Pergunta Ric com receio.
  - É exatamente isso, e ele disse que o parto pode ser tão perigoso para nossa filha, quanto para mim. – Disse Jenna tentando esconder as lágrimas.
     - Hey! Não precisa chorar, tudo vai dar certo. – Diz Ric acolhendo Jenna nos braços.
     - Ric prometa-me uma coisa? Se acontecer qualquer algo comigo prometa que vai cuidar e amar nossa filha mais do que tudo, e que arranjará uma mãe de verdade para ela? – Pergunta Jenna se entregando ao choro.
    - Não diga isso, tudo ficará bem, nos vamos passar por isso. Hoje eu vou a um baile, eu realmente preciso ir, hoje aconteceu uma coisa diferente do normal, e preciso descobrir o que é, mas se sentir alguma coisa, qualquer coisa, pode me ligar, ou melhor, deve me ligar. – Disse Ric

- Tudo bem. – Diz Jenna enxugando as lágrimas.

********

- Damon... Onde o Ric está agora? – Liga Liz para Damon enquanto Caroline e Elena arrumavam-se.
   - Ele foi conversar com a Jenna sobre o bebê, parece que ela pode nascer pré matura. – Disse Damon com pesar na voz.
 - Se aquele ego se manifestar me avise ok? – Pergunta Liz.
Tudo bem. Tchau. – Disse Damon desligando.

Liz ficou pálida, assentou-se na cama para respirar.

- Hey Liz o que foi? – Disse Elena acariciando o braço de Liz.
A filhinha do Ric pode nascer a qualquer momento... Prematura. – Disse Liz.
     -Tudo vai dar certo, não se preocupe. – Disse Elena abraçando Liz.

Quando de repente ouvem um estrondo vindo da cozinha, e em seguida Caroline dizendo desesperada.

- Não, não, não, não! Não pode ser! – Disse Caroline quando Liz e Elena foram ver o que tinha acontecido.
    -Como você fez isso Care? – Pergunta Liz brava com Caroline por ver o vestido da garota todo sujo de massa.
Eu deixei cair um pouco de maquiagem no meu vestido, eu ia esquentar um pouco de água para limpar uma pequena parte do vestido, mas aí eu tropecei em alguma coisa, me apoiei sobre o fogão que tinha uma panela com a massa do macarrão que a gente fez, e então escorreguei sobre o pano de prato que você rasgou de pirraça e panela se virou sobre mim... E o vestido.

- Como você vai ao baile agora? – Pergunta Elena.
    - Eu não vou!
   -  “Eu não vou”... Claro que você vai. – Disse Liz imitando a voz de Caroline
     -Liga pro Tyler vê se ele consegue alguma coisa. – Disse Elena.
    -Vou ver o que ele consegue. – Disse Caroline pegando o celular.

Horas passam até que Tyler manda entregar a Caroline o mesmo vestido que ela usou no “Miss Mystic Falls”. Era o melhor que ambos conseguiram. E então a companhia toca, e de roupão Caroline foi abrir a porta esperando que fosse Adam.

- Adam, sinto em lhe informar, mas a Liz não quer te ver nem pintado de ouro... – Disse Caroline.
    -Hello love. Presumo que eu não seja o namorado de Liz. – Disse Klaus.
    -Não é mesmo, ela tem o bom senso de saber que você é o pior partido de Mystic Falls. O que te traz aqui? Só não te expulsei ainda porque esta casa não é minha. – Disse Caroline grosseira.
    - Fiquei sabendo que você perdeu suas vestes de gala, então providenciei uma ao seu nível. – Disse Klaus deixando a caixa que trouxera ao lado de Caroline.
    - Eu não usaria um prendedor sequer vindo de você. Não precisa, eu já arranjei outro. – Disse Caroline
     - O que o seu namoradinho trouxe? Aquele mesmo que você ganhou o “Miss Mystic Falls”?

Caroline acena afirmativamente com a cabeça. E olha para a caixa que Klaus trouxera e parece que iria ficar, estava com dúvida pois nem abrira a caixa para ver o que tinha dentro.

- Eu adoraria se você fosse ao baile que minha família dará com um presente meu, espero que goste, e se não, dê para Liz que ela fará bom proveito dele. Só gostaria que você ficasse com isso. – Disse Klaus tirando uma pequena caixinha de dentro do terno e entregando a Caroline, e então foi embora.
   - Bye bye love. – Disse Klaus fechando a porta.
    - Quem era? – Pergunta Liz ajeitando o cabelo na frente do espelho
   - Você sabe exatamente quem era. – Disse Caroline sabendo que Liz havia tido a Klaus sobre o acidente.
     - É verdade eu sabia sim, agora vamos ver o que ele trouxe. – Disse Liz pegando a caixa.
   - Mesmo que seja o vestido mais lindo do mundo (e eu duvido que seja) eu não vou usar. – Diz Caroline deixando a caixa de lado.
DÚVIDO que você não ache este vestido o mais lindo do mundo. –    Disse Liz tirando o vestido da caixa.
    - Realmente Caroline, o vestido é muito lindo. É difícil acreditar que uma coisa tão linda tenha vindo de Klaus. – Disse Elena.
   - Pare com isso, ele não é o monstro que vocês pensam. – Disse Liz brava.
   - Seria uma pena se você não usasse! É muito bonito, Caroline. – Disse Elena
   - Tá bom, tá bom eu uso... E ele também me deu esse bracelete. – Disse Caroline.
   - Você vai usar os dois. – Disse Liz em direção ao banheiro.

Ela sai de lá com um vestido dourado, que marcava a cintura, detalhes do mesmo tecido no busto, e com um caimento perfeito que valorizava as belas curvas de Liz. O comprimento do cabelo ia até as costelas

- Oh meu Deus Liz, você está linda! Se o Adam for orgulhoso demais para ir ao baile, ele vai lamentar de ter ido, e ver você com outro cara. – Disse Caroline.
  - Pois é, ele vai. – Diz Liz, e  então todas saíram.

Elena foi com Damon e com Stefan, Caroline com Tyler, e Liz foi com Alaric.

Chegando lá Adam estava apoiado a um balcão bebendo whisky, ele estava irresistivelmente bonito, sensual. Estava de terno, porém sem gravata e a camisa aberta até o terceiro botão. Ele fica flertando com Liz, que não corresponde.

Elijah chamou Liz, Alaric, Damon e Adam para conversarem.

- Por que nos chamou aqui? – Perguntou Damon.
Primeiramente vou dar as informações que descobri sobre o ego de Alaric... Ele morreu quantas vezes aproximadamente? – Perguntou Elijah.
  -Desde que veio para Mystic Falls? Umas sete vezes. – Disse Damon
  - Tudo isso? – Perguntam Liz e Adam uníssono.
   - Umas delas, Damon se encarregou do serviço. – Disse Ric.

E então Elijah explicou que a partir de certo número vezes que Alaric morresse com o anel, ele ia “perdendo” o efeito e que isso acontecera uma vez com um homem próximo a ele, e que nunca conseguira controlar o ego, a não ser que ele tomasse algumas ervas mágicas.

E então Ric e Damon saíram, e ficaram na sala só Adam e Liz.

- Eu não sei o que aconteceu com o casal, também não gostaria de me meter mas... Adam você faz parte da vida de Liz agora.

- Elijah que papo é esse? Nós nos beijamos uma vez só, não passa disso. – Disse Liz, e Adam a encara com uma cara de bravo pensando “Só isso?”.

- Não me referi a isso, mas tudo bem. Eu quis dizer no sentido sobrenatural... Todo Mentalista tem um guardião, ou guardiã, que protege seu Mentalista, geralmente manifesta-se em um membro da família, eu pensei que fosse Alaric, mas o alter-ego desmentiu. Poderia ser Oliver, mas ele está morto. Só restou você Adam. – Disse Elijah.

- Mas como eu vou descobrir isso? – Pergunta Adam.

- Simples... Com um feitiço. – Disse Elijah

E então uma bruxa, que não era Bonnie apareceu.

- Por que vai fazer isso, você não é minha amiga, nem ao menos gosta de mim! – Disse Liz

- Porque devia um favor a Elijah. Dê sua mão Liz. – Disse a bruxa pegando a mão de Liz.

Fez um corte com uma faca bem afiada e deixou o sangue derramar sobre uma taça.

- Terei que fazer o mesmo? – Pergunta Adam.
  -  Problemas com sangue querido? – Pergunta Liz provocando-o
  - Que eu saiba, a vampira daqui é você. – Disse Adam rebatendo a provocação. E então a bruxa fazia o corte na mão de Adam que coloca o sangue dele em outra taça, e Liz passa um dos dedos no sangue de Adam.
  - É sou vampira sim, e seu sangue é delicioso. – Disse Liz lambendo os dedos.
   - Vocês parecem duas crianças se provocando. - Disse a bruxa.
    - Adam, se você for mesmo o guardião, nunca poderá desfazer esse feitiço, nem mesmo que se torne um vampiro. – Disse Elijah.
   -Tudo bem. – Disse Adam.

E então a bruxa derramou o sangue de ambos sobre a mesa fez um feitiço que juntou o sangue.

- Feito... Bye bye Elijah. – Disse a bruxa indo embora.

- Como vamos saber se funcionou? – Perguntou Liz.

- Assim... – Disse Elijah pegando uma faca e atirando na direção de Liz.

Adam foi mais rápido que tudo, e a puxou para seu lado, salvando o lindo rosto de Liz.

-Após tentar me enfiar uma faca, me explique sobre meus poderes e tudo isso? Está tudo muito confuso. Por que e para que os Mentalistas foram criados?  –Perguntou Liz.

-Os Mentalistas foram criados por uma bruxa qualquer, ela criou os Mentalista ao para que eles pudessem fazer de mais miserável a vida de minha família, por que sabia que até então a última arma que poderia nos matar havia sido queimada há tão pouco tempo atrás, na época. Você consegue entrar na cabeça de um Original, consegue apagar ou colocar memórias em nossa mente... – Disse Elijah sendo interrompido por Liz.

-E como consigo te matar? Eu sei que não é uma pergunta legal de se fazer, mas por precaução, não quero te matar e não saber porque te matei. – Disse Liz fazendo Adam rir, tudo o que ela fazia virava piada para Adam.

-Como Mentalista você pode conectar suas emoções as nossas emoções. E você pode revertê-las em reações físicas, por exemplo, se você estiver triste, você poderá reverter em dor física. Você não mata um Original, você faz com que ele extingue os seus poderes de vampiro, e continue sendo imortal. E cada ferida duraria para sempre assim como a dor que ela causa. Você pode fazer de um Original um humano imortal. – Disse Elijah.

-OMG... Você me disse isso tão seguro... – Disse Liz.

-Porque eu sei que você não quer me matar. – Disse Elijah.

-E eu o que eu faço? – Pergunta Adam.

-Se Liz perder o controle de seus poderes, você será o único que poderá ajudá-la com isso. E agora vocês são conectados emocionalmente, sobrenaturalmente. Enfim reflitam sobre isso... Vou deixar vocês a sós... Tenho mais coisas a fazer. – Disse Elijah entregando as ervas de Alaric na mão de Liz, e saindo de onde estavam.

-Elena, minha mãe disse que iria te chamar para uma conversa. Do que se trata? – Pergunta Elijah a Elena após deixar Adam e Liz conversando.

- Eu ainda não sei. – Disse Elena tentando esconder o nervosismo.

-Temo que ela queira matar eu e meus irmãos. Se tiver algo a ver com isso, me avise. Por favor? – Pergunta Elijah. 

-Claro Elijah! Mas acho que ela quer pedir desculpas em nome de Klaus, sabe, ele fez algumas coisas com minha família e meus amigos. – Disse Elena com um sorriso amarelo.

Até que surge no final de uma escada, anunciando o começo da dança do baile.

Bom dia amigos. Espero que minha família e eu sejamos acolhidas nesta cidade, assim como os acolhemos nesta casa. Muito obrigada pela presença, e esperamos que aproveitem o máximo possível... Agora peço que formem pares... – Disse Esther, para que Elijah desse as coordenadas para que o baile começasse.

Elena foi com Damon, Rebekah com Matt, Liz com Adam, Stefan com Carol Lockwood, porém Caroline não achava Tyler.

- Daria- me o prazer desta dança? – Pergunta Klaus ao ver que Caroline estava sozinha.
     -Não, estou esperando meu namorado. – Disse Caroline dando ênfase quando falou “meu namorado”.
Só por alguns minutos. Até que Tyler chegue. – Disse Klaus com seu sotaque irresistível, estendendo a mão a Caroline.
Tudo bem. – Disse Klaus pegando na mão de Caroline.

Todos apreciavam a dança, menos Elijah, que apesar de ser um partido e tanto, não havia achado alguém a sua altura... Até que ouve um sussurro em seu ouvido.

- Dança comigo?
          -Katerina? – Disse Elijah aparentemente reconhecendo a voz.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos parágrafos irregulares. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Century Of Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.