Century Of Pain escrita por Crazy Dalaric Lover


Capítulo 10
I'm not Ready To let Her Go


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Estou magoada por Elena... O 4x15, foi o mais triste pra mim.
Enfim... O cap. 10 também será triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311122/chapter/10

Previously:

– Izzie... Estou curiosa, onde você esteve? – Pergunta Katie por telefone para Liz.

– Bem, você nem acreditaria... – Disse Liz, e de repente um som alto e estranho ecoa no telefone de Liz.

– Liz?... Liz?- Katie pergunta para sim mesma.

Depois disso, Katie reflete: Tem alguma coisa errada. Aconteceu alguma coisa errada com Liz.

****************************************************************************************

Katie chega na mansão Salvatore e vai em direção ao quarto de Liz. Chegando lá Liz está deitada na cama:

– POR QUE VOCÊ DESLIGOU DE REPENTE? - Disse Katie preocupada.

– Meu celular caiu no chão, despedaçou em inteiro. - Disse Liz achando engraçada a preocupação de Katie. - Por que toda essa preocupação? - Completa Liz

– Eu achei que tinha acontecido alguma coisa... Você e essa coisa com a R.S. ninguém sabe quando você pode ser atacada. - Disse Katie.

– Não precisa se preocupar mais, eu arrumei ajuda... Conseguirei me defender sozinha. - Disse Liz, puxando Katie pelo braço e se assentando na cama.

– Isso tem a ver com seu sumiço? - Disse Katie curiosa.

– Sim, tudo a ver. Klaus me levou para Londres, eu sei que parece louco, mas ele fez isso num estralar de dedos. Lá eu conheci Elijah e Rachel irmãos dele... Na verdade qu já conhecia Elijah... - Disse Liz, quando a companhia tocou:

– Vou atender. – Disse Katie.

Chegando lá, ela viu um garotinho e aparentemente a mãe dele:

– Moça... Podemos entrar? Eu caí da bicicleta, e saiu um pouco de sangue... Poderia me ajudar? – Disse o garoto.

– Claro! Vocês podem entrar.

Quando Katie disse isso, a mulher colocou um capuz, o menino saiu correndo, e a mulher quebrou o pescoço de Katie.

Liz ouviu os barulhos, ela desceu correndo para ver o que estava acontecendo, e essa o encapuzado disse:

– Precisamos ir a algum lugar, senhorita!

Quando Katie acordou, ela procurava por Liz em todos os lugares possíveis e impossíveis de uma pessoa estar. E ela não achou. Então decidiu ligar para Damon.

– Alô, Damon? É a Katie... Liz... Desapareceu. – Disse Katie preocupada.

– Nossa uau! Onde e como ela esteve nos últimos dias? D-E-S-A-P-A-R-E-C-I-D-A. Não fique surpresa com isso... Agora me dê licença, tenho que me autodestruir.

– Por quê? – Perguntou Katie

– Pergunte a Elena. Tchau. – Disse o Damon autodestrutivo, e desligou.

Katie estava desesperada e não sabia o que fazer, ela decidiu ligar para Alaric.

Enquanto isso:

– Pa.. Par.. PARA DE ME BATER. – Disse Liz irritada. – Quem você é? Ou melhor, que você acha que é? O que você sabe de mim para ficar me espancando! – Completou Liz revoltada e com a boca sangrando quando o encapuzado (a) parou de espancá-la.

– Vamos brincar de verdade ou conseqüência... Você fala uma verdade e ganha nada, fala uma mentira e ganha alguns roxos espalhados pelo corpo. E para esclarecer, eu sei muito sobre você. – Disse a pessoa a do capuz.

– Se você sabe tanto assim sobre mim, sabe que eu tenho poderes. – Disse Liz.

– Sim, eu sei disso... Mas ele só funciona quando você toca alguém... Caso não tenha reparado, você está de luvas.

Depois disso, a pessoa do capuz acendeu as luzes do lugar em que estavam. Era um lugar cheio de computadores.

– Se você não parar de usar os seus poderes para o bem dos Originais, eu matarei

C-a-d-a u-m dos seus amigos, da forma mais dolorosa possível... Tanto para você, quanto para eles. – Disse a pessoa do capuz, quando ligou as luzes do lugar em que estavam que estavam. Era um lugar cheio de computadores, Liz estava no centro deles. A pessoa do capuz ligou os computadores, que possuíam fotos e dados pessoais de Alaric e a família dele, Katie, Caroline, Damon e outros... Klaus estava entre eles. Liz intrigada e tentando disfarçar o desespero pergunta:

– O que você acha que tenho com o Klaus?

– Mais do que você acha que sabe. Você se importa com ele, sei que se importa... Como eu disse, sei várias coisas sobre você, o que não é o bastante. Quero saber de tudo... Além do que você mesma sabe. – Disse a pessoa do capuz dando ênfase nas últimas palavras que sussurrou no ouvido de Liz.

– Terminem o serviço, depois as tirem daqui. Não quero um cadáver perto das minhas coisas. – Disse a pessoa do capuz, quando mais “encapuzados” chegaram (trazendo Elena amarrada), e começaram outra sessão de tortura com Liz e Elena estava de refém, mas apenas olhando.

Chutavam-na, socavam, e até mesmo a jogavam no chão.

**************************************************

Enquanto isso na mansão Salvatore:

– O que é isso? Minha casa virou lugar de encontro de entes queridos da Elena? – Pergunta Damon irônico

Estavam na mansão Salvatore, Stefan, Klaus, Rebekah, Elijah, Kol, Finn, Rachel, Bonnie, Caroline, Tyler, Katie, Jeremy e Alaric.

– Na verdade Damon, sua hóspede, mais conhecida como irmã do Alaric está desaparecida... E se fosse essa tal reunião, eu não estaria aqui, não gosto da Elena. – Disse Rebekah seca.

– O que você e o Klaus, e essas pessoas que não conheço, fazem aqui na minha casa? – Perguntou Damon

– Damon, esses são meus irmãos: Kol, Finn e Rachel, os outros dois, você já conhece... Eles nos ajudaram a procurar por Liz, que tem algo que precisamos Damon. Se ela estiver morta, o que precisamos também irá embora, com ela. – Disse Klaus

– Tanto faz, Klaus. Então quer dizer que a Saltzman filhote ainda não retornou ao lar... Já passou da hora dela ter crises adolescentes. – Disse Damon com sua ironia.

– Você acha que Elena faz parte das crises adolescente de Liz? - Disse Alaric

– O que a Elena tem a ver com isso? - Disse Damon

– Damon, Liz e Elena simplesmente... Sumiram.

**********************************************************************

Depois da sessão de tortura, Liz e Elena estavam trancafiadas numa cela onde tinham apenas saídas de ar. Liz estava desgastada, toda machucada, mas ainda conseguia se mover. Elena totalmente apavorada, até que Liz sugere um plano:

– Elena... Venha aqui. - Disse Liz quando Elena se aproximou. - Está vendo o rádio no bolso daquele segurança? Então, é a única coisa que o conecta com as outras pessoas que estão nesse prédio. Caso não tenha visto eles nos levaram do último andar até este, que aparenta ser o último. Se nós tirássemos o rádio dele... Ele ficaria incomunicável. Então teríamos chance de fugir. Me ajuda? - Pergunta Liz.

– Sim. Mas e se ele for um vampiro? O que faremos? - Disse Elena

– Ele não é confie em mim. - Disse Liz quando se levantou e foi falar com o homem que estava guardando a cela.

– Hey! Moço! O que faz aqui? - Pergunta Liz

– Eu não sei. Só sei que não devo deixá-las sair de modo algum. - Disse o homem tentando enfiando uma estaca no abdômen de Liz. Mas antes que ela caísse no chão sangrando (mais ainda), Liz tira a estaca do seu próprio abdômen, e enfia no coração do homem, que cai morto no chão.

– Por que você fez isso? E se ele tivesse uma família, ou filhos? Você não se importa? - Disse Elena quase chorando.

– Na verdade não Elena, pessoas mataram meus pais sabendo que eles tinham uma família... - Disse Liz, quando foi interrompida por Elena.

– Só por que alguém matou seus pais, você tem que descontar no primeiro que aparece?? Qual é a sua?

– Eu dependo de mim desde os quinze anos, não é em um mundo como o seu, que eu grito e um dos Salvatore vem me acudir, fora seus amigos, a Jenna e o Ric. Eu cuido de mim mesma Elena... Agora olhe na mão dele. - Disse Liz, quando Elena viu um sinal na mão dele.

– É um sinal de condenados asiáticos menores de idade que são isolados numa ilha quando cometem um crime muito grave. - Disse Liz.

– Ele aparenta ter mais de 25 anos... E como você sabe disso? - Disse Elena

– Eles tatuam isso quando o garoto chega, para poderem diferenciar os condenados. Eles só saem de lá quando completam 24 anos. São garotos sem família, ou de responsáveis doentes ou criminosos. E ele não teria essa tatuagem a toa, por que é codificado pelo governo Asiático. – Disse Liz com muita dificuldade.

– Agora Elena, pegue as chaves e vá embora daqui. Você está aqui por minha causa – Disse Liz

– E você se importa comigo por acaso? – Pergunta Elena

– Talvez eu me importe... – Disse Liz agachada no chão.

– Você não vai? – Perguntou Elena.

– Estarei te seguindo. Só quero me recompor. – Disse Liz disfarçando a dor.

Elena saiu por uma porta no final do corredor no andar do prédio em que estavam. Realmente era o 1° andar. A saída dava para uma mata.

Liz estava sangrando, e a estaca que a acertou no abdômen estava envenenada. Ela pegou o celular do homem morto, e ligou para Alaric:

Ric?...
Liz, onde você está? Estamos preocupados, Elena está com você? Sua voz está diferente... Está tudo bem? – Perguntou Alaric num certo desespero.
Adeus Ric... Desculpe-me por isso. – Disse Liz finalizando a ligação.

Liz se entregou para a morte.

Fim.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MDS??? O QUE A ELENA FEZ??? ELA É CEGA???
Pobre Liz, só sofrendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Century Of Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.