Century Of Pain escrita por Crazy Dalaric Lover


Capítulo 1
A new begin


Notas iniciais do capítulo

Amados, comecei essa fic, e espero que gostem. Nela terá vários mistérios, dor, e paixão. Por favor, leiam e comentem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311122/chapter/1


 Eu estava ansiosa, porque passei vários anos sem ver o Alaric, após meus pais morrerem, fui para um orfanato, aos meus sete anos. E eu nunca mais vi o Ric. Um casal me adotou, mas no meu aniversário de 15 anos eles desapareceram, e desde então eu tenho que me virar sozinha! Agora, vou para Mystic Falls, e reencontrar o meu irmão.

Após dizer isso a si mesma, Liz chega até a casa dos Gilbert onde Alaric Saltzman estava morando. Ela chega lá com seu namorado, Oliver. Quem atende a campainha é Damon Salvatore, Liz diz:

– Bom dia, Alaric Saltzman se encontra?

Damon responde:

– Sim, mas ele não vai falar com você, porque eu não vou deixar você entrar.
Liz:

–E porque não?

Damon:

– Porque você é uma intrusa, e não cofio em você!

E parecendo que Liz ia desistir ela saí, então, silenciosamente ela entra, e começa a gritar pelo nome de Alaric, mas Damon a agarra pelo pescoço, prendendo a respiração dela, mas Alaric intervém.

Liz disse:

–  Alaric, lembra-se de mim? Na nossa casa, quando você balançava na árvore que tinha no jardim?

Alaric diz:

– Izzie? Como pode??

Após passar por Damon, Liz foi correndo para os braços de Alaric, e enquanto o abraçava soluçava tentando dizer:

– Ric, nos momentos mais difíceis da minha vida eu me perguntava onde você estava, e pensava que eu nunca mais te veria!

Alaric tentando acalmá-la diz:

–    Agora você está aqui comigo, e nada vai nos separar, agora você vai ter a família que merece um verdadeiro lar, que não tivemos quando éramos crianças!

Liz Disse:

–Alaric, eu faço qualquer coisa, eu trabalho pra ajudar nas despesas, ajudo você com o seu trabalho, mas, por favor, me deixe morar aqui com você! Oliver vai trabalhar no Mystic Grill, e achou um lugar para ficar! Não se preocupe com ele. 

Alaric diz:

– Não se preocupe se Jenna concordar, você vem morar aqui conosco, eu, Jenna, e seus sobrinhos, Elena e Jeremy.

Enquanto Liz agradecia, Damon intervém perguntando:

– O que está acontecendo? Alguém me explica?

Alaric começa:

– Quando eu tinha 11 anos, eu ganhei uma irmãzinha, foi meio difícil, porque por alguma razão nosso pai nos deixou, quando eu entrei para a faculdade, nossa mãe morreu, e Liz foi levada para um orfanato, eles não queriam me dar a guarda dela, nem deviam eu tinha apenas 18 anos, e não me deixavam vê-la porque eu estava meio rebelde. E nunca mais a vi. As mulheres do orfanato me disseram que ela havia morrido, minha dor era tanta que eu nem decidi procurá-la, pensando que eu ia me decepcionar, com o túmulo dela. Mas agora ela está aqui!

Damon diz:

– Então aquela é a Saltzman filhote? Pequena e corajosa! Quero ver quando eu quebrar o pescoço dela!

E Liz diz:

– Antes que você faça isso, eu terei colocado uma estaca em seu coração!

Essa revelação deixa Damon e Alaric chocados! Liz sabia sobre os vampiros!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e por favor divulguem a fic, estou desesperada!!!!! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Century Of Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.