Filho Da Sabedoria escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7-Revelação


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vai parecer estranho mais,nesse capitulo moka,percy e léo descobrirão que lucas não é somente meio olimpiano e meio humano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311093/chapter/7

(POV Percy)

Quando acordei,vi moka e léo se levantando do meio dos escombros do argos 2.Procurei mais para ver se avistava luca,mais não o achava.levantei e fui até meus amigos.

-Vocês viram o luca?-perguntei

Eles negaram co ma cabeça,comecei a ficar preocupado.

-Depois que o argos 2 se chocou com o chão,não o vi mais-disse léo

-Vamso procurá-lo,pois se a ártemis e athena ficarem sabendo que perdemos luca,elas nos matam-disse moka

-Isso é verdade-disse

Descemos dos escombros e andamso mais um pouco e encontramos luca a alguns metros sentado no chão.Fomos até ele.

-Pessamso que tivesse sumido-disse léo

-Desculpa.É que acabei vindo parar mias longe,pois tentei parar o barco-disse lucas

-Você merece uns cascudos por issso-disse moka

-Ok mamãe-disse lucas

Nós rimos disso.Luca era um palhaço nato.

-Vamos pegar as armas?-perguntei

Todos concordaram.Então começamos a andar.Luca estava mais distante e com o mapa na mão.Até hoje não etendo por que ele gosta de ficar sozinho as vezes.Depois de um tempo de caminhada.Avistamos uma mansão antiga no meio da floresta.

-Elas estão naquela mansão-disse lucas

-Meio assustadora-disse léo

-Medroso você em-disse moka

Então fomos até a mansão.Quando chegamos,reparei na porta dupla de madeira,estva bem gasta e tinha uma espécie de cabeça de gárgula numa das portas com uma argola na boca.

-Vamso entrar?-perguntei

Luca ascentiu com a cabeça.Ele abriu a porta devagar e entramos.

(POV Léo)

Quando entramos na mansão,reparei na decoração gótica do local.Era muito assustador.

-Léo,não tem como ascender um fogoaí-disse moka

-Se quiserem virar churrasquinho-disse

Íamos virar churrasquinho se fizesse fogo aprecer nam inhaa mão e caísse uma misera faísca,pois a casa era toda de madeira por dentro.Foi quando ouvimos um barulho bem alto vindo de trás de uma porta logo a frente.

-Que barulho foi esse?-perguntou percy

Luca foi andando até a porta de onde vinha o barulho.Seguimos ele,e quando ele abria a porta devagar,dela apareceu um olho vermelho sangue.Levamos um susto,e nos afastamos da porta.E tão derrepente a porta sai voando,sorte  que nos abaixamos a tempo.

-Um ciclope-disse lucas

-Se é ele que guarda as armas,só resta matarmos ele-disse moka

Concordamos com a cabeça.Cada um pegou sua arma e ficamso em posição de luta.Quando pisquei,o ciclope vinha correndo em nossa direção com o tacape levantado.Este desferiu um golpe lateral em direção a percy,ele foi lento demais para defender,e acabou o acertando, o  jogando na parede ao lado da porta de entrada.Então tentei desferir um golpe em sua perna,consegui acertar,mais não vi o tacape,e este me accertou,me jogando contra uma parede na lateral do local.

(POV Moka)

QUando reparei,percy e léo haviam sido acertados,e só havia eu e luca em pé ainda.Peguei uma flecha e mirei no olho do ciclope.Atirei a flecha,acertando o seu olho,mais de alguma forma,a prata não fez efeito em seu olho vermelho sangue,pois quando a flecha acertou seu olho,batu e caiu no chão inutilmente.

-Droga.Por que não funcionou?-perguntei

-Ele está possuído por um dos espíritos de demônio das trevas-disse lucas

-Ah,por isso-disse

Quando disse isso,luca já havia feito suas espadas desaparecerem e feito aprecer a tempestade negra.Fiquei encantada com aquela lança.Então vi luca indo correndo em direção ao ciclope.Ele saltou e cravou a lança no braço que ele segurava o tacape,e vi escorrendo sangue negro do ciclope.Na hora que luca tirou a lança,o tacape do ciclope caiu,este pegou luca com a outra mão e o jogou contra a parede do meu lado esquerdo,o fazendo atravessar ela.

-Você vai pargar por isso-disse

Coloquei duas flechas no arco,mirei no peito do ciclope e atirei.As flechas foram inúteis de novo.E então o ciclope me acerta com o tacape,que havia pego com a mão esquerda.Saio voando e acerto no peitoral no andar de cima e caio com tudo no chão.Estava doendo muito,quando vejo luca se levantando e com a lança de volta a forma de brinco,ele diz.

-Distraiam ele,enquanto pego as armas-disse lucas

Nos 3 ascentimos.E cada um foi para um lado ciclope,e começamos a golpeá-lo.Vi luca entando na porta de onde o ciclope havia saído.Depois de um tempo,escuto a voz de luca.

-Saim de perto dele-disse lucas

Nós saimos de perto dele.Vejo penas de diamante vindo em direção ao ciclope,elas acerta ele o fazendo sangrar.Então luca sai voando do lugar onde estva.Ele usava as asas de diamante.

(Pov Lucas)

Eu havia acertado o cilope com as penas da asas de diamante e ainda segurava a espada terror âmbar.Essa espada tinha mais ou menos 1 m e 10 cm,a lâmina era toda de âmbar,o cabo era de ouro celestiam com um pedra âmbar no meio.

-Uou.Que espada em luca-disse percy

-Bem,agora vamos mandar esse cilope para o tio hades-disse

Subi voando até o fim do teto e desci em alta velocidade co ma espada nas duas mãos,e desferi um corte lateral na cabeça do cilope,a cortando.Este vira pó dourado.Desço no chão e então a espada vira uma corrente e as asas viram uma tatuagem nas costas

-Vencemos e completamos nossa missão-disse léo

Só que nessem omento,uma sombra negra sai do pó dourado e toma a forma de um espírito de demônio das trevas.

-Ora,ora,vejam se não é o guerreiro do olimpo,ou devo dizer,metade deus metade demônio-disse o demônio

-Que história é essa luca?-perguntou moka

Eu me afastei um pouco dos 3 e virei o rosto.

-Ele não contou a vocês?-perguntou o demônio.

-Não disse percy

-Vamos ver se vai querer ser amigo dele depois dessa revelação.Lucas Blake,ou devo dizer,Dark Devil.Esse é o verdadeiro nome dele,um garoto metade deus e metade demônio-disse o demônio

-Como assim?-perguntou léo

Eu estava cabisbaixo e não me atrevia a olhar nso olhos de meu amigos.Estava com raiva desse demônio.

-Vou lhes contar a história dele-disse o demônio.

História on

Há 16 anos,nascia um garoto,que seu pai pensava que ele não herdaria seu lado demônio,só herdaria o lado deus de sua mãe athena.Seu pai o criou sozinho,ensinou-lhe tudo,até os 5 anos.Até o dia que halock apareceu e levou lucas de seu pai.No castelo de halock,lucas foi treinado para ser um demônio assassino.Durante 5 anos,lucas treinou e foi obrigado a apzgar seu nome de todos os lugares e mente das pessoas,principalmente seu pai.Mas nem athena havia sonhado que seu filho,era metade demônio das trevas,ou seja,era omelhor guerreiro de halock,Lucas ganhou um nome desde então,Dark Devil,e esse nome foi temido por todos durante 2 anos,quando halock foi destruído.Dark então voltou a ter sua antiga vida e nome.

História off

-Então quer dizer que o lucas era um demônio assassino-disse moka

-Sim.E agora seus poderes estão adormecidos.Só que a mando de halock que se recontitui,fui incubido de trazer esses poderes de volta-disse o demônio

Quando o demônio disse trazer meu lado demônio de volta,ou seja,seria um demônio filho de athena e um deus.Fiquei nervoso.

-Não vou deixar trazer meu antigo eu de volta-disse

-É o que pensa-disse o demônio

Ele começou a dizer umas palavras em ua língua totalmente diferente,foi quando aquela dor de cabeça insurpotável voltou.Mas ainda tinha outras coisas,meu coorpo começou a arder,eu pensava que ia queimar de dentro para fora.QUando reparei em meu corpo,uma marca como se fosse chams negras,foram do meu pulso sté o meu ombro e dava a volta no braço,mas era nos dois braços.Estava lutando para minha forma de demônio não voltar.Era muito forte,toda minha força de vontade se esvaiu,meu cabelso se tornaram totalmente branco,meu olhos pareciam de serpentes e ram vermelhos sangue vivo,meu caninos cresceram,asas de demôinio apareceram e garras também.QUando virei para os meus amigos,eles estavam assustados.

-Agora suma daqui,você já fez o estrago-disse

-Com todo prazer Dark Devil,o assassino negro-disse o demônio

Vi o demônio sumir.O prblema agora era voltar a minha forma semi-humana e com a aprênica humana.

(POV Autor)

Lucas estava totalmente diferente,e seus amigos estavam assustados.

-Você então é nosso inimigo-dissse moka

-Não sou seu inimigo.Eu ainda sou eu por dentro,só a parência que está difrente-disse lucas

-Por que quando se transformou nisso,seu coração e mente não corromperam?-perguntou léo

-Simples.Halock não se reconstituiu totalmente,mas quando isso acontecer,meu lado demônio vai tentar me dominar e vai ser bem difícil controlar esse lado-disse lucas

-Interessante.So quero ver que sua mãe e ártemis vão dizer-disse percy

-Verdade.Agora estou com medo-disse lucas

Então lucas faz percy,moka e léo voltarem ao acampamento e ele volt ao olimpo.Chegando lá,lucas estava nervoso,não havia conseguido voltar a sua forma humana.Tomou coragem e começou a caminhar até a porta dupla enorme.

-É agora ou nunca-disse lucas

Ele abriu a porta e entrou.Foi caminhando até o meio da sala dos tronos,mas ele não contava que todos os deuses estariam ali,foi aundo ares o olhou com uma cara horrível,ares já horrrível,com a cara que fez ficou pior.

-Quem é você?-perguntou ares

-Sou eu,o lucas-disse lucas

-Você não pode ser o lucas,você é um daqueles demônios negros que querem nos destruir-disse apolo

Nessa hora apolo havia pegado seu arco e colacado uma flecha,ele atirou a flecha em direção a lucas,só que este a segura e a quebra com um aperto de sua mão.

-Ele está dizendo a verdade.É meu filho lucas-disse athena

-Meus deuses,meu sabidinho como ficou assim?-perguntou diana

-Vou contar-disse lucas

Ele contou toda as história,os deuses ficaram de boca aberta.

-Mas então ártemis e thalia amam um garoto meio deus e meio demônio-disse afrodite

-Eu não posso esconder o que sou.Eu herdei esee lado de meu pai-disse lucas

-Por isso das habilidades poderosas suas-disse hermes

-Você foi treinado desde os 5 anos para matar-disse zeus

-Eu sei.Carrego a morte de milhares de pessoas nas costas-disse lucas

-Mas não vai nos matar?-perguntou demeter

-Não tia demi.Ainda sou eu mesmo-disse lucas

Derrepente,lucas sente dores fortes e começa a voltar ao normal.

-Assim tá bem melhor-disse lucas

-Meu sabidinho posso falar a sós contigo?-perguntou diana

-Pode sim-disse lucas

Diana ficou na sua forma semi-humana e os dpis foram para ojardim do olimpo.

-Lucas,não sei como dizer isso mas,vou falar de forma direta.Você me triu com minha general?-perguntou diana ocm uam cara séria

-Diana,isso aconteceu antes de te beijar e me declarar para você.Foi culpa da afrodite,ela está brincando com os sentimentos da garota-disse lucas

-Entendi agora.E por que ele brincaria os sentimentos dela?-perguntou diana

-bem,por que eu recusei a dormir ocm ela várias vezes-disse lucas

-Aquele loira oferecida-disse diana

-Olha,você é a mulher da minha vida,a única que vou amar  e sempre amarei.Esses seus olhos verdes,esse cabelo castanho claro,me deixam louco-disse lucas

-Assim me deixa se mjeito amor-disse diana

-Você ficam muito linda e sexy de vermelha-disse lucas

-Bem,tenho que te tdizer outra coisa,eu estou grávida-disse diana

-Nossa que alegria,vou ser pai-disse lucas

-Pensei que ficaria bravo-disse diana

-Sempre quis ser pai de uma garotinha-disse lucas

-Bem,vai ser uma menininha,mas qual vai ser o nome dela?-perguntou diana

-Ela vai se chamar luana-disse lucas

-Adorei o nome-disse diana

-Vamos aproveitar o tempo juntos,fiquei muito tempo longe da minha caçadorazinha perfeita-disse lucas

-É oque mais quero-disse diana

Os dois foram dar um passseio pelo olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se não gostarem que lucas seje metade deus e metade demonio,eu faço no proximo capitul oele perder sue lado demonio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.