Filho Da Sabedoria escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4-Reunião e tornando-se um deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311093/chapter/4

(POV Moka)

Depois de eu e as garotas termos vencido o dragão,conhecido meu pai e o convencendo a deixar lucas a namorar sua irmã.Lucas era muito lindo.Então lucas teve a ideia de fazermos compras,claro que eu e as garotas fomos direto a loja de roupas.Quando entramos fomos direto as roupas da victoria secret.

-É hoje que fico com dor nas costas-disse lucas

-Você é o mais forte daqui e seja cavaleiro conosco-disse

Eu vi lucas revirar os olhos e eu ri da cara dele.E como não somos bobas,pedimos que ele nos ajudasse a escolher as roupas.Fizemso ele sentar numa poltrona de frente para os vestiários.

-Cabeça de vento,vai nos ajudar a escolher as roupas-disse thalia

-Mas e se não gostarem?-perguntou lucas

-É claro que vamso gostar.Você teve bom gosto em comprar a corrente para a ártemis-disse piper

-Ok eu ajudo,mas vocês vão me ajudar a escolher as minhas-idsse lucas

-Vamos sim-disse

Cada uma pegou as roupas que gostavamos e entramos no vestiário.A primeira a sair foi a piper.Ele estava usando um vestido até os joelhos  de cor azul marinho,com detalhes de rubis na gola.Em seguida foi minha vez.Estava usando um vestido abaixo do joelho de cor verde limão,com detalhes em âmbar nas pontas e a última foi thalia,que estava com um vestido vermelho acima dos joelhos, e continha detalhes em diamantes na cintura,que parecia um cinto.Quando olhamos a cara de lucas,ele estava de boca aberta,quase babando.

-Gostou?-perguntou piper

-Gostei sim-disse lucas

-Então vamos continuar-disse thalia

Antes de entrar no vestiário de novo,reparei que thalia olhava para o lucas com um olhar de apaixonada,de desejo,então ela era apaixonada pelo namorado de sua lady.Entrei no vestiário.

(POV Piper)

Após vários minutos experimentando roupas,acabamos levando 5 vestidos cada uma.Lucas pagou e fomos para a loja de calçados.Mas quando entramos,não vimos mais o lucas.

-Onde está o luca?-perguntei

-Ele estava aqui agora pouco-disse moka

-Aquele cabeça de vento sempre some e reaparece do nada-disse thalia

-Bem,vamos comprar os sapatos-disse

Experimentamos vários sapatos.Bem na hora que terminamos de experimentar os sapatos,luca reaparece com mais 3 sacolas na mão.

-Onde o senhor estava?-perguntou moka

QUando ela perguntou ela pôs as mãos na cintura e encarou luca com uma cara meio estranha,eu e thalia rimos.

-Fui comprar uma coisinha para a diana.Mas acabei comprando para minha mãe e a afrodite-disse lucas

-Então vai dar presente para sua namorada,sua mãe e a afrodite em-disse thalia

Luca ficou quieto,eu não sei por que.Desde do carro até agora,thalia não tirava os olhos de luca.Ela já havia me dito que os dois se beijaram,e ela o amava,mais ele amava a ártemis.

-Luca,poderia pagar por favor-pedi

-Claro princesinha-disse lucas

Ele havia me chamado de princesinha de novo,mais não fiquei brava,sabia que era um apelido carinhoso de amigo,mas tenho certeza que o jason ia ficar bravo.Depois dele pagar,fomos comprar oupas para ele.Saímos do shopping devia ser umas 6 horas da noite.Argos nso esperava no carro.Entramos e ficamso meio apertados por causa das compras.Não demorou muito chegamso a rodovia de frente ao acampamento,descemos do carro e fomos até a colina.Quando reparei em luca,não dava para ver seu rosto,estava escondido pelas muitas sacolas de roupas e calçado.Descemos a colina e fomos direto aos chalés.Luca foi muito cavalheiro ao nos ajudar deixar as compras nas nossas camas no chalé.Em seguida nso despedimos e entramso nos chalés.

(POV Thalia)

Meu cabeça de vento era muito cavalheiro,eu admito que estou ficando mais apaixonada por ele.Quando ele me deu um beijo na bochecha antes de ir para seu chalé,eu corei.Eu não tiro aquele garoto de olhos azuis claros da minha mente.Quando estava pronta para o jantar,sai do meu chalé e meu deus grego passava em frente a ele,eu pulei em suas costas.

-Vai aí mesmo de novo?-perguntou lucas sorrindo

Eu estava me derretendo por dentro com aquele sorriso lindo dele.Vocês devem achar que sou uma menininha apaixonada.Mas é primeira vez que me apaixono por um garoto.Mas me apaixonei por um garoto que ama a minha lady.Bem esquecendo isso vamos voltar a história.Chegamos no refeitório e todos olhavam aquela cena,as filhas de afrodite me olhavam de cara feia.Eu sei que eles queria mestar no meu lugar,mas ia deixar elas fazerem meu cabeça de vento de brinquedo.Luca me deixou em minha mesa e foi para dele.Eu queria estar perto dele,e utenho inveja da anabeth por sentar na mesma mesa que ele.Quíron apresentou a nova campista aos outros.Deposi do jantar e de fazer as oferendas,vi luca indo para a praia.Esperei um pouc oe fu iatrás dele,mas quando cheguei lá,ele havia desaparecido.

(POV Autor)

Lucas havia sido teletransportado para o olimpo,mas exatamente para os aposentos de diana.Quando o garoto vê onde está e no quarto de quem,ele cora muito.

-Meu sabidinho,não precisa ficar com vergonha-disse diana

-Mas esse é o seu quarto,e tenho vergonha de ficar aqui-disse lucas

-Não precisa.Você é meu sabidinho,quando se tornar imortal,vai dormmir aqui comigo.Então vem até aqui-disse diana

-Ok.Mas não quero causa problemas para ti-disse lucas

Lucas andou até a cama de diana e sentou ao seu lado.Ele não conseguia desviar o olhar dela.

-E não vai causar.Essa noite quero que seje mágica para nós-disse diana

-Você quer dizer que nós vamso fazer aquilo?-perguntou lucas

-Vamos sim,e vai dormir aqui hoje comigo,daí já estará aqui para a reunião-disse diana

Todos de vem estar pensando,por que diana está tão safada?Simples,afrodite teve um dedo nisso,ou melhor,uma mão inteira nisso.

-Se é assim-disse lucas

Çucas se aproximou de diana,e a beijou.Só que dessa vez,foi um beijo ardente,com desejo.Quando percebeu,lucas já havia deixado diana de roupas íntimas e beijava seu pescoço,a mesma estava gostando,e deixou lucas só de roupa íntima também.Lucas deitou devagar diana na cama,e começou a beijar sua barriga,esta soltava gemidos de prazer baixo.Quando menos esperavam,os odis estavam nus.

-É melhor eu me proteger-disse lucas

-Não precisa disso-disse diana

Diana pegou a camisinha e jougou longe,bem dái aconteceu o que todos já sabem,eles fizeram aquilo.Após alguns minutos eles estavam dormindo de conchinha.De manhã bem cedo,lucas acordou e pegou suas roupas e foi para o banheiro,entrando nele,percebeu que havia roupas suas lá.ELe não se importou e tomou um banho.Ele saiu do banheiro enchugando seu cabelo com a tolha,e viu diana acorda enrolada nos lençóis.

-Bom dia minha caçadorazinha perfeita-disse lucas

-Bom dia meu sabidinho-disse diana

Lucas deu um longo beijo em diana,então os dois se separam.Lucas viu que os presentes estavam no quarto,foi na sacola que tinha o de diana,o pego ue entregou a ela.

-Presentinho para você-disse lucas

-obrigada meu amor-disse diana

Quando ela abriu a sacola,tinha um vestido azul celeste com detalhes em dourado nas pontas.

-Gostou?-perguntou ele

-Amei-disse diana

Lucas dá um selinho nela.

-Vou indo para a sala dos tronos,te espero lá viu-disse lucas

-Estou indo daqui a pouco-disse diana

Lucas saiu do quart ode diana em silêncio e no caminho colocou sua camiseta preta e uma frase que estava escrito em branco"Olimpo:O melhor lugar do mundo".Quando chegou a sala dos tronos,pensou que não haveria ninguém lá,mais ele encontra sua mãe,sua tia demeter e afrodite.

(POV Lucas)

Quando chego na sala dos tronos,encontro minha mãe,minha tia demeter e afrodite acordadas.Para falar a verdade,as 3 estavam lindas.Quanso minha mãe se virou e me viu fez uma cara de surpresa.

-Meu filho,o que faz aqui tão cedo?-perguntou athena

Será que devia falar para ela que eu e diana estamos juntos e dormimos juntos?

-Vim para a reunião-disse

-Mas ela é mais tarde-disse athena

-Você está escondendo alguma coisa-disse demeter

-Se disser,minha mãe me mata e meu avô também-disse

-Eu sei o que é-disse afrodite

Aquela loira encherida tinha que abrir a boca.

-Meu filho,me diga-disse athena

Minha mãem e olhou com olhar de mãe que quer saber com ofoi o dia do filho e ao mesmo tempo intimidador.

-Bem,eu e a diana estamos juntos,e ontem,bem acabamso fazend o aquilo por culpa da afrodite e dormi junto com ela-disse

Minha mãe ficou com uma cara séria e vi que estava furiosa,e vinha por aí uma daquelas broncas enormes.

-Lucas Blake,você fez ela quebrar a promessa-disse athena

-Mas mãe eu a mo e ela me ama.E isso não tem dedo da afrodite-disse

-Pode ter certeza que não fiz nada-disse afrodite

-Como se você fosse santa-disse

-Olha,meu sobrinho é dos meus-disse demeter

Depois te tanto tempo discutindo com minha mãe,Repare ique diana olhava a cena com medo.Mas finalmente minha mãe aceitou nosso relaconamento.Quando vi de novo diana estava ao meu lado segurando minha mão,segurando as lágrimas.

-Obrigado athena por aceitar nosso relacionamento-disse diana

-De nada.O problema vai ser convencer nosso pai-disse athena.

E bem nessa hora,eu e diana soltamos as mãos,pois meu avô e os outros deuses entraram na sala dos tronos,me curvei em dei bom dia a todos com respeito.Foi então que fomos para uma mesa no centro da sala.

(POV Autor)

Então zeus fico numa ponta,lucas estava ao seu lado,junto a sua mãe.

-Deuses e deusas,estamos aqui para uma reunião importante.E iremos tratar de 2 assuntos-disse zeus

Então poseidon toma a palavra.

-O 1° assunto é o relacionamento entre lucas e ártemis-disse poseidon

Nessa hora zeus hora com um olha intimidador para lucas,que tremeu da base da espinha e percorreu todo seu corpo.

-Sabemos que ártemis fez a promessa de nunca mais se envolver com nenhum homem e se tornou casta-disse hefesto

-Mas quando lucas apareceu aqui,a 2 dias atrás,os dois se apaixonaram a primeira vista-disse ares

-Assim fazendo ela quebrar a promessa-disse dionísio

-Mas também,ontem a noite,soubemos que lucas quebrou o voto de castidade de ártemis-disse afrodite

Lucas não aguentava ficar mais quietom,então resolveu falar.

-Olhem,a culpa de ter quebra o voto de castidade da diana,foi culpa da afrodite-disse lucas

-Foi mesmo e daí.-disse afrodite

-Então por sua causa meu filho está nessa enrascada-disse athena

-Calma athena.Meu irmão,o que descidi?-perguntou demeter

Então zeus e lucas começaram a bater boca.Apolo e athena foram em defesa de lucas e deram suas opniões.DEpois de tanto tempo debatendo zeus cede e admite estar errado.

-Ok,eu deixo-disse zeus

Diana corre e pula em lucas,e os dois se beijam.

-Obrigado-disseram os dois em uníssimo

-Com uma única condição,que vocês se casem-disse zeus

Todos os outros deuses ficaram de borca aberta,inclusive lucas.Então este pensou,se era única maneira ele aceitaria.Então ele pega uma caxinha do bolso da calça,se ajoelha em frente a diana e abre esta caixinha,dentro havia duas alianças de diamante.

-Diana,você daria a honra de se casar comigo?-perguntou lucas

-Sim-disse diana

Lucas colocou a aliança no dedo de diana,e viu que ela estava com lágrimas de felicidade nos olhos,e amesma colocou a aliança no dedo de lucas.Os dois dão um longo beijo.

-Bem,agora o 2° assunto-disse zeus

-Recebos relatos que criaturas as trevas,não são de nenhuma cultura conhecida,está atacando so semideuses ainda não reclamados e destuindo patrimônios de outreas culturas-disse apolo

-Essas crituras vem a mando de um ser imortal que denominasse Halock.Ele está se recontruindo.Bem,meu filho conhece essas critura de alguma forma-disse athena

-É verdade isso?-perguntou poseidon

-Sim.Desde criança vejo essas crituras tanto em sonhos em realidades.Bronze celestial e nem our ocelestial são capazes de matá-las.O único jeito de matá-las e usando armas feitas de prata,esmeralda,rubi e diamante-disse lucas

Os deuses ficaram surpresos como um semideus sabia tanto sobre essas criaturas

(POV Lucas)

Vi que os deuses ficaram surpresos por mim saber tudo isso.Mas sei por que fui atacado por essas crituras quando novo.E por escutar que algum dia o guerreiro do olimpo apareceria.Um semideus que se tornou imortal e um deus menor com capacidade de utilizar armas dos deuses como também de titãs e primordiais.

-Apolo nos trouxe um cristal negro,deposi que aqueal dregão das trevas foi morto-disse ares

Ares mostrou o cristal negro e nessa hora eu senti uma dor de cabeça terrível.Meus olhos estavam embaçando,e vi minha mãe preocupada.

-Guarde esse crital agora,por favor-disse

Ares guardou o cristal e minha dor de cabeça sumiu e minha visão voltou ao normal

-O que aconteu?-perguntou hefesto

-Toda vez que vejo um cristal ou uma critura negra está por perto sinto um forte dor de cabeça,e além disso consigo ver as armas capazes de destruir essas crituras-disse

-Deixe-me ver seu pulso esquerdo-pediu afrodite.

Eu mostrei o pulso.quando os deuses viram a marca no meu pulso ficaram perplexos.

-Então você é o guerreiro do olimpo-disse dionísio

-Lucas,por isso pode visualizar as armas e utilizá-las-disse diana

-Hum interessante.Fiquem aqui,preciso falar a sós com meu neto-disse zeus

Zeus me levou até perto de uma abertura,capaz de ver o olimpo inteiro e a cidade lá embaixo.

-O que quer falar comigo?-perguntei

-Vou lhe torna imortal para poder ficar com minha filha por toda eternidade,e lhe tornar um deus menor,o deus dos heróis e da perseverança,aceita?-perguntou zeus

Eu pensei,por que estou pensando,já havia prometido a diana que me tornaria um deus menor e imortal.

-Aceito sim-disse

Então zeus fez uma luz amarela aparecer em sua mão,e a jogou em mim.Meu corpo brilhou da mesma cor,e senti uma senção de calma,tranqulidade e ao mesmo tempo de poder e força.Quando abri os olhos e olhei para o lado,vi que diana sorria de felicidade.

-E mais uma coisa meu neto-dise zeus

-O que?-perguntei

-Quero que parta numa missão em uma missão apra resgatar as armas.Tome esse mapa,ele lhe mostrará onde elas se encontram-disse zeus

Peguei o mapa,e quando o abri,começou a aprecer o local da primeira arma,a Naja.Ele fica em holywood,e então lembrei.

-Espera,mas a arma está no mundo inferior-disse

-Meu irmão hades roubou ela de nêmesis-disse zeus

-Bem,vou precisar da ajuda de um filho de hades para me guiar lá-disse

-No acampamento tem um sim,Nico Di Ângelo-disse zeus

-Ok.Mais alguma coisa?-perguntei

-Sim.Preciso que vá ao acampamento e diga a quíron, que quero que mande 3 semideuses dos mais poderososos para uma missão.Apolo ja enviou a profecia para a rachel-disse zeus

-Sim senhor zeus.Irei imediatamente falar com quíron-disse

-Vá agora-disse zeus

Eu estalei os dedos e desapareci.

(POV Autor)

Depois de ter estalado os dedos e sumido,lucas aparece alguns metros do chão,e cai com os punhos nele e agachado,causando uma onda no choque,que derruba uam árvore e afunda o chão.Lucas estava agora com uma espécie de blusa de manga comprida preta,uma calça jeans preta,um all star preto,uma espéci de capa preta sem toca,luvas negras para buraco no dedo e dest vez,apareceu um brinco de lobo na orelha esquerda de lucas.Este vai andando na sua forma semi-humana até a casa grande,subindo as escadas,quíron o vê,e se ajoelha imediatamente.

-Lorde Lucas,o que devo a honra da visita?-perguntou quíron

-As notícias correm rápido em-disse lucas com um sorriso

-Bem,hermes fez seu trabalho-disse quíron

-Mas o assunto que vim tratar é outro.Meu avô mandou você escolher 3 dos semideuses mais poderosos para uma missão muiti importante-disse lucas

-Certo,e a profecia?-perguntou quìron

-Apolo já a enviou a rachel.E mais uma coisa,Nico Di Ângelo está aonde?-perguntou lucas.

-Na arena-disse quíron

-Se os semideuses perguntarem o por que dam issão,diga que é assunto dos deuses e mais uma coiss.Poderia pedir a minha irmã anabeth que cuide da contrução do meu chalé?-disse lucas

-Sim.Até breve lorde lucas-disse quíron

-Até-disse lucas

Lucas saiu em direção a arena.Mas não percebeu qeu duas garotas o havia reconhecido

-Espera,aquele é o luca?-perguntou thalia

-É sim.Ele está diferente e com um ar de mais poderoso.Espera,ele se tornou imortal-disse anabeth

-E reparei que ele está de alinaça no dedo-disse thalia

-Ele via se casar com a ártemis,essa deve ser a condição de zeus.Mas também o tornou imortal para ficar com ela.E para vim falar com quíron deve ser algo muito impotante-disse anabeth

Na arena,lucas encontra nico,que havvia parado de treinar.Lucas se aproxima do garoto e diz.

-Seu nome é nico di ângelo?-perguntou lucas

-Sim.Por quê?-perguntou nico

-Vim pedir que me guie no mundo inferior-disse lucas

-Espera,você se tornou um deus certo?-perguntou nico

-Me tornei.Não posso dizer muito,mas preciso ir até o castelo de seu pai no mundo inferior,buscar o que ele roubou-disse lucas

-Meu pai roubou o quê?-perguntou nico

-Uma arma muito poderosa de nêmesis,que somente ela é vpaz de deter as criaturas das trevas-disse lucas

-Eu ajudo-disse nico.

-Coloque a sua mão no meu ombro,que vamos ao olimpo-disse lucas

-Fazer no olimpo?-perguntou nico

-Bem,preciso pegar algumas coisas-disse lucas

-Vamos então-disse nico

Lucas pensou no oilimpo e desapareceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharam que ficou muito longo esse capitulo,me avisem que diminuo o proximo ou divido em duas partes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.