Filho Da Sabedoria escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1-Olimpo e Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311093/chapter/1

(POV Lucas)

Estava deitado em meio a discussão com minha irmã Anabeth Chase.Sim,minha irmã e eu discutíamos sobra o que poderia acontecer se eu e a deusa da caça e da lua ficássemos juntos.Eu estava completamente apaixonado por ela,mal sabia minha irmã,meu avô e minha mãe,que nos encontrávamos escondido numa cachoeira perto da floresta,longe deles e das caçadoras dela.Ah e mai uma coisa,eu e thália somos melhores amigos,mas o problema é que nem ela aceita que eu e sua lady ficássemos juntos.É melhor contar como tudo começou,antes dessa discussão.E deixe-me aprensentar.Sou Lucas Blake,renho 16 anos sou filho de athena.Bem minha aparência,possamos dizer que,tenho olhos azuis claros,por volta de 1 m 76 cm,porte meio que atlético,cabelos dourados meio claro e meio escuro,ou melhor,a cor é indefinida e continha mechas vermelhas e sou branco.Bem todos me chamao pelo nome,mas somente no acampamento recebi o apelido de luca,e quem me deu foi piper.

(POV Autor)

Numa manhã calma no Colégio Nicol's.Vocês devem estar rindo agora do colégio,como posso dizer,não tinha nome em mente.Voltando a história.O nosso herói estava tendo aulas que gostava,como de exatas e arquitetura.O sinal tocou e todos sairam para o recreio,lucas não era bom e m fazer amigos,e todos o chamavam de nerd e cabeça na lua.Lucas,tinha TDA e dislexia.Este pega um livro sobre a guerra de tróia.Ele estva lendo quando chega um garoto que pegava no pé dele desde quando chegou a 2 semanas neste colégio.Essa era a quinta vez que lucas mudava de colégio.

–Nerd de cabeça de vento-disse o garoto

Lucas não deu bola.Mas o garoto ficou o provocando,até a hora que lucas perde a paciência.

–Me erra!-disse lucas.

Lucas saiu pisando forte e com cara fechada.O sinal toca e a última aula seria educação física,lucas odiava essa aula.Mas sempre o escolhiam como capitão por ser exelente com estratégias e hoje seria handebol,era o único esporte que lucas gostava por ter orça nas mãos e braços.Depois da aula ter terminado,lucas estava saindo quando o professor e mais 6 pessoas apareceram e disseram.

–Chegou sua hora meio-sangue-disseram em uníssomo

–Meio o que?Mas memso assim obrigado mais preciso ir-disse lucas

Lucas estava saindo da quadra,quandos os 7 começam a se transformar e se juntar lucas ficou paralisado.

–O que é vocês?-perguntou lucas estático e aterrorizado

Eles terminam de se transformar,era uma critura enorme com sete cabeças e soltava fogo pela boca e um ácido que quando caiu no chão,o corroeu.Lucas já tinha ouvido falar dessa critura.Ele vasculhou na sua memória e lembrou.

–Estou ferrado.Não sei como ganhar de um hidra-disse lucas

Então chega um garoto metade humano e metade bode.Um sátiro!Este sátiro atirou um faca em direção a uma das cabeças da hidra,e acabou acertando um de seus olhos.O sátiro derrubou lucas no chão a tempo,antes de a hidra lança uma chama enorme.

–Obrigado.Mas qual seu nome?-perguntou lucas

–É nick.Vim lhe buscar e levar para o acampamento meio-sngue-disse nick

–No caminho você me explica,mas agora CUIDADO!-disse lucas

Cada um rola para um lado,e o ácido acerta o chão onde os dois estava.Na hora que lucas se levanta,a criatura o acerta o rabo,fazendo ele voar numa parede,e cair nas arquibancadas.

–Lucas!Você está bem?-perguntou nick

–Estou sim.Mais essa doeu um pouco.Sou mais resitente que pensa-disse lucas

A hidra tenta acertar nick com o rabo,e o acerta,o fazendo ir parar nas arquibancadas.Lucas havia se levantado e voltado para a quadra.

–Nick,tu estais bem?-perguntou lucas

–Estou sim-disse nick se levantando

–É nick,como vou derrotar essa hidra?E não pode cortar sua cabeça certo?-perguntou lucas

–Ah,pegue isso,e também não deve cortar sua cabeça.Se tivéssemos a cabeça de medusa serveira,mais como não temos,você vai ter que arcentar oseu peito ou costas-disse nick.

Nick havia jogado dois anéis,um verde e outro vermelho.

–Se é o único jeito.Mas como esses anéis vão me ajudar?-perguntou lucas

–Aperte a esmeralda em um e o rubi no outro-disse nick

–Ok-disse lucas

Lucas faz o que nick diz,e uma espda de por volta de 1 metro aprece e outra do mesmo tamanho,uma tinha lâmina verde e a outra vermelha.Lucas leu "Wolf" e "Tiger",lobo e tigre.

–Bem,está na hora de sumir critura infernal-disse lucas

A critura lançou suas chamas e lucas usou suas espadas pra cortar o fogo,quando havia chegado perto de seu peito,lucas desferiu um golpe laterla com as dus espadas,mas a hidra consegue evitar e agarrar as espadas,ela levanta lucas e o jogo na parede.Nick vinha correndo com uma faca para acertá-la,só que a hidra o acerta.Então lucas sai correndo,sobe a cauda da hidra e slta com as duas espada com as lâminas viradas prara baixo.

–Morra sua serpente idiota!-gritou lucas

Lucas crava as lâminas nas costas da hidra,esta grita de dor e explode em poeira dourada,fazendo lucas caie no chão.Nick o ajuda a levantar.Lucas aperta as pedras no cabo das espadas e elas viram dois anéis com uma coruja em cada anel desenhado e lucas os colaca cada um em um dedão da mão.

–Preciso te levar para o olimpo-disse nick

–Espera aí,você vao fazer eu correr quase metadade de nova york para chegar ao empire states?-perguntou lucas

–Vou sim.Vamos logo-disse nick.

Os dois sairam em disparada e levaram quase uma hora para chegar ao edifício.Entrando no edifícicio,nick diz ao porteiro.

–Preciso subir ao olimpo,estou levando um semideus aqui-disse nick

–Aqui está a chave.E espero que goste do olimpo senhor blake-disse o recepcionista.

Os dois entram no elevador,inserem a chave e antes de nick apertar o botão,lucas diz.

–Como ele me conhece?-perguntou lucas

–Uma longa história.Agorap recisamos ir logo-disse nick

Nick aperta o botão com a letra ômega.O elevador começa a subir numa velocidade incrível.Quando a porta abre,lucas fica de boca aberta com a visão do olimpo totalmente moderno.

–Vamso logo,os deuses não tem o dia inteiro-disse nick

–Ok apressado-disse lucas debochando

Eles caminham por uma éspecie de caminho no céu, elucas fica surpreso com a altura onde estavam.Logo eles encontram uma porta dupla gigante,nick a empurra e havia no total de 14 tronos,e lá estavam os deusese mseus tamnhos originais,os dois foram parao meio do salão e se ajoelharam e rever~encia a eles depois se levantaram.

–Zeus,eu trouxe o semideus que me pediu-dissen ick

–Muito bom trablho sátiro.Mas agora precisa ir,quíron o espera-disse zeus.

–Sim meu senhor-disse nick

Nick fez rever~encia e foi embora,edeixando lucas totalmente sozinho com 14 deuses,que o podia matar rapidamente.

–Lucas Blake,seja bem-vindo ao olimpo.E vejo que sabe com ose portar em nossa presença-disse zeus

–S-sim meu senhor-disse lucas meio nervoso

–Vejo que ainda não sabe qual éo seu pai o mãe olimpiano.E também é um guerreiro valioso para o olimpo-disse poseidon

–Certo.Mas parece que eu já sei quem é-disse lucas olahndo acima da sua cabeça

Todos olham parao nde lucas olhava,e acima da sua cabeça está um holograma de uma coruja,o símbolo de athena.

–Meu filho!Que bom que o encontrei-disse athena com um sorriso enorme

–Nossa mãe,tu tens um sorriso lindo-disse lucas.

–Obrigada-disse athena

Lucas olhou mais os deuses e então viu ares,de primeira,não foi com a cara dele.

–Esse anãozinho é a nossa arma para derrotar aquelas crituras?-perguntou ares

–É ele sim.E mais respeito com meu sobrinho-disse demeter

–obrigado tia.Bem tio ares,com osabe sua cara é horrosa,vive traindo a confiança de seu irmão dormindo com a esposa dele,é arrogante, e um dia,isso levará a su própria destruição,tente ser um pouco mais legal viu,por que assim talvez alguém seje mais venerado por alguns semideuses-disse lucas

–Seu...seu idiota eu te esmago ainda-disse ares

–Não ouse tocar um dedo no meu filho-disse athena com cara séria

–Olha,minha filha,tu me deu um neto que vai nos fazer rir muito ainda-disse zeus

–Calma vô,ainda falta uam pessoa.Nunca fui com a sua cara afrodite.Vive brincando com sentimentos dos outros,ah e trí direto seu marido com ares.E você minha filha,não é tão linda assim como diz ser,a ártemis é bem mais bonita que tu-disse lucas

Os outros 13 deuses estavam segurando a risada.

–Olha seu pivete,sou a mais linda sim.E ainda um dia você vai domir comigo-dise afrodite

–Só no dia de são nunca-disse lucas

–Ainda vai me querer muito garoto-disse afrodite

–Tenho um acordo para fazer contigo-disse lucas

–Sou todo ouvidos-disse afrodite

–Se não brincar com meus sentimentos ,e dái posso respeitá-la e ir com sua cara e até fazer oferenda para ti-disse lucas

–Aceito a proposta-disse afrodite

Todos ficaram surpresos com isso,mas lucas vira-se para ártemis e ocmeça a dizer.

–E a senhorita ártemis.Tão bela como a lua,poderosa como um lobo,astuta com o águia.Uma mulher perfeita,não se encontra mulheres assim nos dias atuais.Se não tivesse feito a promessa,poderíamos sair juntos algum dia-disse lucas

Ártemis estava corada,e lucas se ajoelha e beija a mão dela.Depois se levanta,apolo olha furioso para ele.

–Não ouse tocar um dedo nela seu semideus idiota-disse apolo

–Para começo de conversa,estamos no século 21 e não no 18.Ela é uma mulher livre para fazer o que bem entender da vida dela.Não importa o que ela descidir fazer,isso cabe a ela-disse lucas

Todos ficaram de boca aberta pelo que lucas disse.

–Meu deus lucas,nunca vi um garoto defender uma menina assim-disse athena

–Nunca tive muitos amigos,mas não suporto em pensar que existe peossas que pessam que estamos no século 18 ainda-disse lucas

–Não pense me fazer nada com ela viu lucas-disse zeus bravo

–Pode deixar vô-disse lucas

–É melhor voltar ao acampamento-disse hefesto

–Alguém poderia me enviar para lá?-perguntou lucas

–Eu mando-disse apolo

–Adeus mãe e os outros até qualquer dia-disse lucas

Apolo estala os dedos e lucas fica envolta por uma luz e some,ele parece perto dos chalés alguns metros acima do chão,e cia com tudo.

–Apolo seu maldito-disse lucas

(POV Lucas)

Após ter caído tudo no chão e ter faldo mal de apolo,reparei que inha uma garota rindo da minha cara,era bem bonita,mais não tanto quanto ártemis.Droga,por que não conseigo esquecê-la.Me levantei e fui até a garota e esta pergunta.

–Tudo bem?-perguntou a garota

–Estou sim.meu nome é Lucas Blake,e o seu é?-perguntou lucas

–Piper McLean,filha de afrodite e você é filho de quem?-perguntou piper

–Filho de athena.Bem antes que pergunta,apareci sim no céu do nada.Estava no olimpo,e apolo deve estar bravo comigo-disse lucas

–Bravo?Por quê?-perguntou piper

–Sim.Eu meio que elogiei ártemis e a deixei corada.Ele ficou bravo,mas disse umas coisas para ele,não estamos no século 18 mais-disse lucas

–Hahaha.Posso te chamar de luca?-perguntou ela

–Pode sim-disse lucas

Então vejo mais algumas pessoas chegando.Eles chegam onde estávamos,e um garoto loiro beija piper,devem ser namorados.

–Pessaolesse é o Lucas Blake,ele é novo no acampamento-disse piper

–Prazer em conhecê-los,e vocês são?-disse lucas

–Sou Percy Jackson,filho de poseidon-disse percy

–Sou Anabeth Chase,filha de athena e líder do chalé dela-disse anabeth

–Sou Jason Grace,dilho de zeus-disse jason

–Sou Léo Valdez,filho de hefesto-disse léo

–Anabeth,você é filhade athena?-perguntou lucas

–Sou sim.Por quê?-perguntou anabeth

–Bem,é por que sou filho dela tambpem-disse lucas meio sem jeito

–Maninho!-gritou anabeth

Anabeth doltou dos braços de percy e veio correndo em minha direção,pulou em mim,nós nos abraçamos.

–Meu deus,dois sabidinhos,estou ferrado-disse percy

Todos nós rimos de percy.Mas eu ainda não haviap ara de pensar em ártemis,amulherm ias perfeita desse mundo.Mas será uma brincadeira de afrodite?

(POV Autor)

Então todos veem uma luz e de lá sai a deusa do amor,afrodite.Todos olham e ficam surpresos.

–Afrodite!-disseram em uníssimo

–Olá meu queridos-disse afrodite

–Afrodite,o que estou sentindo agora por uma certa mulher,não é obra sua ou é?-perguntou lucas

–Não-disse afrodite

–É bom mesmo não quebrar nosso acordo-disse lucas

–Mais ainda vai dormir comigo guerreio do olimpo-disse afrodite

–Só em sonho.E já disse que não é tão linda assim como aquela pessoa-disse lucas

–Claro que sou mais bonita que a art..-disse afrodite

Ela mau terminou de dizer o nome da deusa,pois lucas tapou sua boca

–Você sabe se dizer isto vai causar a maior confusão no olimpo,envolvendo meu avô,minha mãe e o purpurinado do apolo-disse lucas

–Desculpa.Agora preciso ir.Tchau meus queridos-disse afrodite

–Tchau-disseram todos

Afrodite dá um selinho em lucas e some.

–Afrodite sua maldita,vai me pagar por esse beijo-disse lucas

–Maninho,vou lhe mostrar o acampamento-disse anabeth

Nessa hora chega uma garota,pelo visto era uma das caçadoras de ártemis.

–Oi pessoal.E esse garoto é?-perguntou a garota

–Sou novo aqui,me chamo Lucas Blake,filho de athena-disse lucas em sinal de reverência

–Sou Thalia Grace,filha de zeus e general das caçadoras de átemis.Não precisa dessa reverência-disse thalia

–Como quiser.Só quero ver me virr com duas espadas-disse lucas

–Duas?!-disse jason

–Sim,a wolf e a tiger.Presente de minha mãe-disse lucas

–Vamos conhecer o acampamento lucas?-perguntou léo

Lucas estava perdido em pensamentos,e esse pensamento tinha nome,Ártemis.E ele se perguntava se havia de apaixonado a primeira vista por ela,e também se a mesma sentia o que ele sentia por ela.Lucas é acordado de seus pensamentos por um cascudo.

–Maninho,pela sua cara estava pensando na tal garota-disse anabeth

–Na verdade,ela deve ter uns 20 ou 30 anos,e ela é imortal-disse lucas

–Uma imortal em-disse piper

–Não posso dizer quem é.Então vão me mostrar o acampamento?-perguntou lucas

–Vamos-dissream em uníssomo

Então todos foram mostrar o acampamento para o lucas

































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom,mandem reviews dizendo que precisa ser melhorado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Da Sabedoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.